Anúncios
Arquivo | Schutz RSS feed for this section

Sapatos em Alta!!

23 maio

Confesso que sou louca por sapatos… e até já tentei segurar minha onda e comprar apenas quando estivesse pronta pra me livrar de algum sapato que estava dentro do guarda-roupas, até porque não está mais cabendo nada, mas sou fraca gente!! Meus olhos brilham quando entro nas minhas lojas preferidas e é uma sensação tão maravilhosa calçar aquele par perfeito de lindo, que eu não resisto!! kkkkk…

Mas sério… Decidi diminuir um pouco minhas aquisições e para isso tento comprar agora aqueles pares que vão estar em alta durante mais tempo… E que sejam bem mais fáceis de coordenar com as roupas da estação… Pensando nisso, veja agora onde investir melhor seu dinheiro para renovar o guarda-roupas para as próximas estações. Os sapatos que selecionei são de várias marcas diferentes, mas todos podem ser encontrados no site do OQVestir.

GLITTER

Os modelos cheios de brilho são ótimos para serem usados a noite, mas porque parar por ae??  O brilho agora é muito bom para ser usado em composições durante o dia… Levantando o astral de looks mais discretos e básicos!! Adoroo…

A tendência também aparece nas clutches… Que por serem bem pequenas e com brilho ficam melhores em produções noturnas… AMO!!

SNAKE PRINT

Agora se usar glitter de dia é um pouco ousado perua demais para o seu estilo… Você pode incrementar os looks mais básicos com sapatos em snake print… Acho muito chique!! E as coleções estão vindo incrementadas com o snake print em várias cores, lindo!!

Tenho visto várias bolsas e clutches que também possuem o snake print… particularmente gosto mais das  pequenas!!

CAP TOE

Várias marcas de sapato famosas investiram nos lindos sapatos com o bico de outra cor,  ou com outro material, como verniz ou metal… um charme!! Esses sapatos possuem um estilo vintage e são a aposta certa para quem gosta de sapatos mais clássicos e elegantes!!

Estou amando esses dois últimos modelos que são da Luiza Barcelos… principalmente aquele em tom de lilás!! Bom, não existe bolsa cap toe pois essa é uma denominação exclusiva para sapatos, mas se elas existissem, seriam assim:

TAXAS E SPIKES

Não preciso dizer que estou louca por esse sapato vermelho SCHUTZ neh???? rrsrs  Já faz algum tempo que sapatos, bolsas e acessórios com tachas e spikes estão em alta… Pra quem gosta de um toque mais rock no look são modelos perfeitos!! E pra quem não é muito adepta também ficam lindos, é só procurar por modelos mais discretos…

Com esse estilo, mas do que bolsas, existem milhares de peças, como: blusas, vestidos, shorts, calças…. Ou seja, super em alta mesmo!! Mas o que eu mais amo, são mesmo os acessórios com tachas ou spikes… Invista!!

Bom… Esse foi um apanhado de tendências que encontrei… E que preciso adquirir para atualizar minha coleção kkkkkk…. E vocês são viciadas em sapatos tb?? Gostaram da seleção?? Se quiserem olhar os modelos selecionados, é só clicar AQUI!!

Anúncios

Schutz no OQVestir – Muitos Suspiros!!

11 abr

Nossa… que sumiço eu dei aqui do blog hein?? Feriado + muito trabalho hehehhe!! Acho que dá pra entender neh?? Bom tenho alguns posts de resenha de produtos para postar mas aconteceu um problema com o cartão de memória da máquina, então vou esperar para postar com as fotinhas, pq fica mais interessante!!

E hoje pensando sobre o que postaria me deparei com um monte de novidade que me fez ficar babando e me controlando para não colocar o MasterCard para trabalhar hehehe… Acontece que já faz um tempinho que o OQVestir, meu site de compras mais que preferido, começou a vender Schutz. Pra mim foi uma coisa muito linda considerando que na minha cidade só existe uma loja Schutz e eles infelizmente não dividem em muitas vezes huhuhuhu

Mas mesmo ficando muito animada com a história não cheguei a adquirir nada na época porque haviam poucos modelos disponíveis,  hunft!! Daí que hoje olhando o site fiquei desejando TUDO!! Chegaram sapatos lindos da coleção nova da marca e eu estou morrendo de amores pela maioria deles… QUERO TODOS!! #comofaz??

Esse modelo de Scarpin Clássico e de salto confortável é para usar todo dia!!

Os modelos de sapatilhas estão lindos… quero muito esse modelo do meio!!!

E ae meninas?? Já se renderam aos slippers?? Olha confesso que estou resistindo um pouco, mas quando vi esse com glitter lindo me apaixonei e resolvi experimentar a tendência! Vamos ver hehehe

O pump conquistou seu espaço e marca presença a cada coleção lançada. Em couro o modelo Mary Jane clássico da década de 60, adoro esse sapato e o acho extremamente elegante. Com salto fino e detalhes em couro envernizado é ótimo para produções sofisticadas, como festas e coquetéis, mas eu uso também no dia a dia!! AMO!

Tem nem o que falar… estou suspirando!!! E nem coloquei aqui as open boots lindas e as botas que chegaram… Ai ai ai se você quer ver todos os modelos CLICA!!

Também são viciadas em sapatos?? Estou amando as novas coleções… Entre as minhas preferidas estão a da Arezzo, Schutz, Luiza Barcelos e da Santa Lolla… e as de vocês??