Testei: Nivea Visage Q10!

8 jun

Faz mais ou menos um mês que comprei e comecei a usar os cremes da linha Nivea Visage Q10… Queria começar um tratamento mais completo para a pele do rosto, afinal a idade preocupa hehehhehe. E confesso que tem sido um milagre eu conseguir manter uma rotina de cuidados específicos, pq sempre desistia ou usava quando queria apenas…

Para falar a verdade, perdi a conta de quantas vezes comprei cremes e mais cremes e tive que jogá-los fora na data de vencimento ainda cheios pq eu realmente não havia usado como pretendia!! Mas assumi o compromisso e estou conseguindo cumpri-lo, talvez seja o medo de envelhecer com a pele feia, sei lá, o que importa é que está dando certo.

Pensando nisso, comprei e comecei a usar essa linha de produtos da Nivea, que apesar de não ser nova, acaba de ter uma campanha de divulgação lançada com a Maria Rita, acho que muita gente já viu neh??? Achei fofa!

Mas vamos as resenhas… De um modo geral a linha possui uma coenzima chamada Q10. Essa coenzima é naturalmente produzida em nossas células, e é responsável pela proteção contra os danos dos radicais livres, uma das causas do envelhecimento precoce da pele. Ocorre que com o passar dos anos, o nível dessa substância diminui. Dessa forma, a linha NIVEA VISAGE Q10 PLUS repõe os níveis necessários de Q10, estimulando a produção de energia nas células e protegendo a pele das rugas precoces.

Creme Tratamento Noturno

Analisar os efeitos de um creme anti-rugas em tão pouco tempo é realmente complicado… Então não posso atestar se realmente funcionará a longo prazo, mas os benefícios que pude perceber na pele são muito bons!! De manhã a pele do rosto fica muito mais bonita e hidratada… Adorei o creme por não ser oleoso demais, tendo uma textura firme mas é absorvido muito rápido!! O que é ótimo, pois dormir meio melecada não é legal neh??

Creme Tratamento Diurno

Notei os mesmos benefícios do creme anterior, a pele ficou mais  hidratada durante o dia e mais firme. Tendo ainda a vantagem de ter proteção solar… Baixa, mas tem! O que eu não gostei nesse creme foi na verdade um erro de escolha. Comprei essa versão da tampinha branca que é recomendada para peles normais e secas. Tenho a pele oleosa então achei que ficou meio pesado e favoreceu a oleosidade… Mas então vi que existe o mesmo creme na versão LIGHT, para peles oleosas e mistas!! Ou seja, ótimo!!! Depois testarei…

Roll-On Contorno dos Olhos

Esse produto foi de longe o que eu mais gostei da linha… Possui um  aplicador em ROLL-ON, que refresca, revitaliza instantaneamente e suaviza sinais de cansaço como olheiras e inchaço ao redor dos olhos, além de possuir uma fórmula enriquecida com Panthenol, que auxilia na renovação celular e hidratação da delicada pele ao redor dos olhos.

Na verdade se você é como eu e possui olheiras eternas, esse produto não fará milagres, mas com certeza diminui bastante a intensidade delas!! Tipo uns 60%… só nisso ele já me ganhou!! Mas ainda deixa a pele delicada da região dos olhos bem hidratada mesmo e o aplicador vai fazendo uma mini massagem, ótimo!!

Recomenda-se o uso de noite e de dia, mas sinceramente se vc usa maquiagem todos os dias, esquece!! Como ele é muito molhado ficará impossível passar o corretivo depois… Então prefiro passar só a noite mesmo!!!

Bom é isso… Vocês conheciam essa linha?? Quais produtos vcs usam?? Quero dicas para testar…

20 Respostas to “Testei: Nivea Visage Q10!”

  1. jana brandolt 08/06/2012 às 1:37 AM #

    Adoreiii! Quero testar!
    Beijocas
    http://www.modiscando.com

  2. Nathália 08/06/2012 às 2:59 AM #

    Adoreeeeeeeeeeeeei a dica!!! Principalmente do suavizador para olheiras! QUERO PRA ONTEMMMM!!!!
    Bjs
    http://www.sugarblog.net

  3. Aline 08/06/2012 às 1:27 PM #

    Eu uso creme desde os 15 anos hoj to com 22..haha Claro não ára as rugas mas cremes para hidratar mesmo só no começo porque eu tinha espinhas hoje em dia uso o do dia e da noite da marca Panvel que já até mostrei lá no blog. Mas se eu pudesse voltar no tempo teria usado mais protetor solar facial. Esse da nivea eu já vi falar mas nunca testei nada. Minha mãe que estava querendo comprar.

    Bjoks

  4. Bruna 08/06/2012 às 3:04 PM #

    Ótima dica 🙂
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  5. Pathy Alves 08/06/2012 às 3:51 PM #

    Oie Sara, tudo bem ?
    sabe que eu uso creme anti-idade e gosto muito …
    ultimamente estou usando o da Avon… e acho ele muito bom ….
    mas estava querendo usar esse da nivea para ver como ele é, mas nunca tinha lido nada sobre ele…
    muito bom saber que a pele fica firme…
    Beijos
    Pathy

  6. Thaylana Lannes 08/06/2012 às 5:40 PM #

    Eu bato palma pra quem consegue uma rotina de cuidados com a pele!
    Com mttt custo uso 3x por semana o protetor solar…rs
    Mas jah anotei o creme de olheiras… q super curti..rs
    Bjaoo
    http://donamatilda.com

  7. Jana Felippe 08/06/2012 às 7:47 PM #

    Gostei muito da dica!! Principalmente o Roll-on para olheiras…tem dias que eu preciso!! hehe

    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

  8. Larissa Rehem 08/06/2012 às 11:43 PM #

    Poxa!!
    Nunca ouvi dizer Sara, mas pelo visto ela é bem boa!!

    Super curto esses creminhos, e fiquei com muita vontade de experimentar o das olheiras… ganhei um da minha mãe que é da Clinique, ele é bem bom, mas a gente passa com os dedos mesmo…e rende que é uma beleza!

    Beijos, tenha um ótimo fds!

  9. Dháyrah Maia 09/06/2012 às 12:50 AM #

    Esses eu nunca testei, eu estou louca atras de cremes pra pele, pq nunca acho um que da certo e eu só to vendo minha pele envelhecer… Irei testar estes!

  10. Stephanie 09/06/2012 às 5:30 AM #

    Nossa vou providenciar esse roll-on para ontem, sofro com olheiras e odeio, vou testar certeza 😀
    Ótima dica!!
    Ótimo fds querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  11. Alice Oliveira 09/06/2012 às 1:06 PM #

    Nossa, adorei saber disso, quero testar todos, principalmente esse roll-on!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/06/wishlist-de-junho.htmlv

    beijinhos

  12. Gabi Soares 11/06/2012 às 4:43 AM #

    Os produtos da Nivea são realmente muito bons. Adorei a dica dos produtos!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    http://www.blogmundoparalelo.com

  13. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 11/06/2012 às 11:41 AM #

    Infelizmente tenho alergia a aioria dos produtos da Nivea
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  14. carla wolf 13/06/2012 às 1:14 AM #

    Adorei a dica!
    wolftheideia.blogspot.com.br

  15. Luana 13/06/2012 às 1:43 PM #

    ótimas dicas, eu uso um da nívea para olheiras
    á noite e é ótimo também.

    beijossss

  16. natalialimiro 14/06/2012 às 6:36 PM #

    Aii…eu tenho um sério problema em manter a disciplina com esses tratamentos rs

    beijinhos querida

  17. Nath de Freitas 16/06/2012 às 2:33 PM #

    Adorei, quero testar!
    Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog. O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma! Participa vai!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  18. Cristiane Ricci Mancini 16/06/2012 às 10:47 PM #

    Adorei as dicas, Sara!
    Eu uso a linha Accolade da Avon,mais ou menos da forma como vc falou que usava as suas anteriores: de vez em nunca… o primeiro mês foi bem, mas depois…

    Vou testar esse Roll On! É fácil achar aqui em Goiânia? E o preço?
    Bjos!!
    CR!S
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

  19. Fashion Storm 18/06/2012 às 11:41 AM #

    ainda não testei, mas os produtos parecem ser ótimos mesmo!!

    Bjs,
    FS

  20. Carol Veronese 20/06/2012 às 3:56 PM #

    Queria muito testar esse roll-on, parece ótimo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

Deixe um comentário

