Sapatos em Alta!!

23 maio

Confesso que sou louca por sapatos… e até já tentei segurar minha onda e comprar apenas quando estivesse pronta pra me livrar de algum sapato que estava dentro do guarda-roupas, até porque não está mais cabendo nada, mas sou fraca gente!! Meus olhos brilham quando entro nas minhas lojas preferidas e é uma sensação tão maravilhosa calçar aquele par perfeito de lindo, que eu não resisto!! kkkkk…

Mas sério… Decidi diminuir um pouco minhas aquisições e para isso tento comprar agora aqueles pares que vão estar em alta durante mais tempo… E que sejam bem mais fáceis de coordenar com as roupas da estação… Pensando nisso, veja agora onde investir melhor seu dinheiro para renovar o guarda-roupas para as próximas estações. Os sapatos que selecionei são de várias marcas diferentes, mas todos podem ser encontrados no site do OQVestir.

GLITTER

Os modelos cheios de brilho são ótimos para serem usados a noite, mas porque parar por ae??  O brilho agora é muito bom para ser usado em composições durante o dia… Levantando o astral de looks mais discretos e básicos!! Adoroo…

A tendência também aparece nas clutches… Que por serem bem pequenas e com brilho ficam melhores em produções noturnas… AMO!!

SNAKE PRINT

Agora se usar glitter de dia é um pouco ousado perua demais para o seu estilo… Você pode incrementar os looks mais básicos com sapatos em snake print… Acho muito chique!! E as coleções estão vindo incrementadas com o snake print em várias cores, lindo!!

Tenho visto várias bolsas e clutches que também possuem o snake print… particularmente gosto mais das  pequenas!!

CAP TOE

Várias marcas de sapato famosas investiram nos lindos sapatos com o bico de outra cor,  ou com outro material, como verniz ou metal… um charme!! Esses sapatos possuem um estilo vintage e são a aposta certa para quem gosta de sapatos mais clássicos e elegantes!!

Estou amando esses dois últimos modelos que são da Luiza Barcelos… principalmente aquele em tom de lilás!! Bom, não existe bolsa cap toe pois essa é uma denominação exclusiva para sapatos, mas se elas existissem, seriam assim:

TAXAS E SPIKES

Não preciso dizer que estou louca por esse sapato vermelho SCHUTZ neh???? rrsrs  Já faz algum tempo que sapatos, bolsas e acessórios com tachas e spikes estão em alta… Pra quem gosta de um toque mais rock no look são modelos perfeitos!! E pra quem não é muito adepta também ficam lindos, é só procurar por modelos mais discretos…

Com esse estilo, mas do que bolsas, existem milhares de peças, como: blusas, vestidos, shorts, calças…. Ou seja, super em alta mesmo!! Mas o que eu mais amo, são mesmo os acessórios com tachas ou spikes… Invista!!

Bom… Esse foi um apanhado de tendências que encontrei… E que preciso adquirir para atualizar minha coleção kkkkkk…. E vocês são viciadas em sapatos tb?? Gostaram da seleção?? Se quiserem olhar os modelos selecionados, é só clicar AQUI!!

21 Respostas to “Sapatos em Alta!!”

  1. Carol Veronese 23/05/2012 às 7:11 PM #

    Tô na fase dos brilhos rsrs
    Adorei =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  2. Nath de Freitas 24/05/2012 às 1:10 AM #

    Sapatos com glitter estão super em alta! Acho super lindoo!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  3. Larissa Rehem 24/05/2012 às 2:42 AM #

    Snake print e as tachinhas não são meu forte, mas esta já está me conquistando!
    =x

    Agora todas as outras tendências podem entrar no meu armário!
    “)

    hehehehe

    Beijinhos Sara!!
    Tenha uma ótima semana!

  4. Aline 24/05/2012 às 5:32 PM #

    Lindos os modelos que vc separou para o post. Eu vou confessar que não sou tão louca por sapatos assim quando eu vou comprar eu já penso se vai combinar com as roupas que tenho em casa.rsrsrs
    Beijos

  5. Alice 24/05/2012 às 5:43 PM #

    Quero um Cap toe e um com detalhes com spikes!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

  6. Thaylana Lannes 24/05/2012 às 6:56 PM #

    Qyero todasss essas tendências…rsrs
    não tem uma sequer, que eu nao tenha amado!
    Bjaoo
    http://donamatilda.com

  7. Spray de beleza 24/05/2012 às 7:00 PM #

    Perfeito mesmo é essas de taxas e spikes, ai que lindaaaaaas!

    Visite: http://www.spraydebeleza.blogspot.com.br

  8. Pá. 24/05/2012 às 7:17 PM #

    Ai, Ai! Sapatos… como não amar?!? rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  9. brunamartinsr 25/05/2012 às 4:13 AM #

    Amo toodos, principalmente glitter e spikes.
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  10. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 25/05/2012 às 2:00 PM #

    To na onda do glitter
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  11. Andreza Cristina Silva 25/05/2012 às 3:45 PM #

    Amei todos!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

  12. Portal Pattys 25/05/2012 às 7:33 PM #

    Brilhos e animal print são os q mais gosto no momento.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

  13. Jana Felippe 26/05/2012 às 12:01 AM #

    Adorei seu blog!! Achei uma graça…
    Eu amo sapatos…tenho vários…o marido é que fica louco, pois perde espaço na sapateira!! kkk

    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    • Sara Eugênia 28/05/2012 às 12:00 AM #

      Oii

      nossa tadinho do marido rsrsrs… Mas tem que ser assim mesmo!!
      Brigada pela visita linda!!

      bjinhoo

  14. Daniela Brandão 26/05/2012 às 2:21 PM #

    Ai, Gzuz!!! Eu como sapatólatra sofro demais…hahahha ADORO todos!!
    bjus

  15. Dháyrah Maia 26/05/2012 às 4:50 PM #

    Nossa! sou igual a você! sou fraca com sapatos! e por causa disso estou no vermelho por 2 meses =/
    E eu sei que tenho muitos, e nem cabe mais na sapateira, tanto que to deixando as caixas do lado de fora… Mais quando eu vejo um diferente penso: “é esse!” e estou desesperada por nao poder comprar nenhum durante 2 meses… =/

    • Sara Eugênia 27/05/2012 às 11:56 PM #

      Oii

      Nossa meu armário não tem como mais empurrar sapato hehehehe Mas to conseguindo comprar menos!! Ainda bem… E acaba que tendo que comprar menos se compra melhor!!!

      bjinho

  16. Registrando Momentos 28/05/2012 às 7:34 PM #

    sapato é tudo né? estou num momento onça agora…

  17. dreamsam 28/05/2012 às 8:13 PM #

    Quero muito com tachinhas ‘-‘
    adoroo..

  18. Stephanie 29/05/2012 às 12:32 AM #

    Como boa descontrolada que sou, assumo que tb não resisto a uma loja de sapatos e quero levar tudo para casa, já não tenho nem onde colocar mais kkkk, mas fazer o que ne, acontece rs!!
    Lindos os modelos escolhidos 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  19. Nathália 29/05/2012 às 12:55 AM #

    todos LINDOOOOS!!!
    Quero tudo, como faz??!
    Bjs

Deixe um comentário

