É base?? É protetor??

14 maio

Quem não acha a propaganda do Spectraban bem chatinha?? “É base?” ” É protetor?”

Acho a propaganda tão bobinha que confesso ter tomado uma certa aversão do produto, por isso nunca experimentei apesar da idéia ser ótima, né? Base e protetor juntos? Ou seja, prático! Coisa que eu preguiçosa, adoro!!!!

Acontece que o primeiro contato que tive com o produto foi através de uma amostra grátis que veio em uma das Glossybox que recebi. Quando abri e vi a cor “médio” quase nem acreditei, a cor era muito escura mesmo, como dá pra ver mais ou menos na foto:

Então já pensei: aff!! E coloquei a pobre amostra na gaveta do esquecimento. Esses dias arrumando meu quarto vi a amostra lá perdida e resolvi testar, no máximo eu ficaria com um bronzeado bem forçado neh? hehehehe Mas a minha surpresa foi enorme, porque na pele a cor não é exatamente essa do produto concentrado na embalagem. Quando passei ficou exatamente no tom da minha pele. \o/

Inclusive ficou mais próximo do tom da minha pele do que a base que uso atualmente do O Boticário, a foto abaixo mostra a diferença entre ambas, o tom mais rosado da base do Spectraban ficou mais próxima do tom da minha pele definitivamente.

O produto tem um cheirinho ótimo, espalha super bem na pele e por ser pastoso parece ter uma durabilidade bem grande. A fixação é ótima e nem preciso falar do fator de proteção solar que é de 35, ou seja, bem melhor que os meros 15 que encontramos em bases por ae!

Achei fantástico e tive que engolir meu preconceito com a propaganda porque o produto é realmente muito bom, e me conquistou pela praticidade, pular uma etapa na preparação da pele pode salvar a vida em dias muito corridos, ou até mesmo no verão quando nos falta paciência e frescor para tantas camadas de produto.

Enfim, nota 10 para o produto!! Salientando a dica para mudarem a propaganda definitivamente!

E vcs usam essa base?? Conhecem outra marca que tenha fator de proteção alto??

27 Respostas to “É base?? É protetor??”

  1. Pathy Alves 14/05/2012 às 11:33 PM #

    Oie Sara, menina, to louca para testar essa base/ protetor.. mas não tinha visto nada de tão concreto quanto seu post….
    Beijo
    Pathy

  2. Alice Oliveira 15/05/2012 às 12:12 AM #

    De fato a propaganda é insuportável…mas sempre tive curiosidade em testar o produto…pelo que você falou me deixou animada eheheh

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Caf%C3%A9-com-Rebu/118402428252795

    beijinhos

    • Sara Eugênia 15/05/2012 às 5:23 PM #

      Hehehehe… tomara que a agência que cuida da publicidade deles leiam isso e mudem a propaganda neh?? Até parece rsrsrs

      Mas pode testar que é bom!

  3. Cristiane Ricci Mancini 15/05/2012 às 1:35 AM #

    Ainda não tinha lido nenhuma opinião a respeito, mas pelo que você falou vale a pena né??

    Bjos

    Cris

    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

  4. Thaylana Lannes 15/05/2012 às 5:47 PM #

    hahaha… acho que também nunca me interessei pelo fato da propaganda ser bem sem graça… Se a ideia é boa…. merecia uma divulgaçao melhor neh!
    Agora que vc gostou… me interessei por testar.. pq MORRO de preguiça de protetor..haha
    Bjaoo
    http://donamatilda.com

    • Sara Eugênia 15/05/2012 às 8:51 PM #

      Então menina… eu morro de vergonha de assumir mas sempre esqueço o protetor na correria e nunca passo de novo durante o dia… #shameonme!!

      Mas esse produto é ótimo por isso… Ao retocar a base vc já retoca tb o protetor UFAA rsrs

  5. Registrando Momentos 16/05/2012 às 1:22 AM #

    Ouço falarem sempre super bem dessa base/protetor,ótima pra gente se proteger e ficar bonita,gostei muito da resenha,bjão pra vc Sara e obrigado por sempre acompanhar o blog!bjuxx

  6. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 16/05/2012 às 2:19 AM #

    Hahha eu uso um da Avene.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/
    ,

  7. brunamartinsr 16/05/2012 às 2:42 AM #

    Nunca vi um do tipo!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  8. Aline 16/05/2012 às 7:27 PM #

    Eu sempre vejo a propaganda e fico pensando será que é boa? Agora pela resenha não tenho dúvida e como vc falou pula uma etapa na make pq eu sempre passo protetor primeiro depois base.
    Beijos

    • Sara Eugênia 17/05/2012 às 1:55 AM #

      Eu tb faço isso… mas as vezes esqueço quando tenho que me arrumar muito rápido!!

  9. dreamsam 16/05/2012 às 11:05 PM #

    Como, eu achei alguem falando bem do spectra 😀
    HUm, me deixou na vontade de comprar também, já que a minha base é da avon..
    beijos

  10. Wanessa Oliveira 17/05/2012 às 1:07 AM #

    achei q a propaganda mentia, mais tá aí q não.. Nunca usei e vc é a primeira pessoa q conheço e fala sobre o produto, bom saber
    bjoka
    diadebrilho.com

  11. Stephanie 17/05/2012 às 5:46 AM #

    Base com protetor é bem bacana ne, super facilita avida e além de deixar o rosto bonito, protege do sol 😀
    Quando olhei a cor pensei o mesmo que vc e me surpreendi com a swatche..bacana ter dado certo..ótima dica!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  12. Wanessa Oliveira 18/05/2012 às 12:24 AM #

    tem novo post por lá, dps vem ver
    bjoka

  13. Carol Veronese 18/05/2012 às 1:11 PM #

    Recebi uma amostrinha mas ainda não usei! Vou ver se acho em casa! hihi

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  14. carla wolf 18/05/2012 às 11:33 PM #

    Tem propaganda que nos dá aversão ao produto mesmo :S Mas amei a dica!
    wolftheideia.blogspot.com.br

  15. Dháyrah Maia 19/05/2012 às 12:39 AM #

    Nossa! realmente mto diferente da cor do produto msm! mto diferente na pele!

  16. Pá. 22/05/2012 às 8:25 PM #

    Uso o toleraine da la roche e amo!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

    • Sara Eugênia 23/05/2012 às 3:47 PM #

      Hmmm… vou testar esse… os produtos da marca são perfeitos neh?

Deixe um comentário

