Neutrogena Grapefruit – A verdade!

23 abr

Quando ainda assinava a Glossybox recebi em uma das caixinhas uma amostra desse sabonete líquido da neutrogena. Demorei um pouco para finalmente testá-lo e só resolvi mesmo resgatar a amostra no fundo da gaveta de tanto ouvir falar bem do bendito em vários blogs por ae!

Então finalmente resolvi testar o produto e fazer uma resenha aqui para vocês…  Lembrando que é só a minha opinião sobre o produto e como ele agiu na minha pele, ok?

Com relação a limpeza eu o achei efetivamente bom… Limpa muito bem sem deixar a pele ressecada, o que eu odeio! Mas achei que para por ai… Confesso que adoro os produtos Neutrogena e já testei vários então tenho que falar que em comparação com outros produtos da própria marca, este deixou a desejar…

E vou ser muito sincera, vi muitos blogs elogiando o cheiro do produto e tals e que ele até ganhou prêmios por isso, mas como gosto é algo muito pessoal, tenho que dizer que pra mim o cheiro é o principal fator para não voltar a comprar o produto! Ele tem um cheiro bem forte de fruta e chega a ser enjoativo… Parece suco TANG sabe?

E pior que não é brincadeira… Então acabei não curtindo muito o produto e preferindo outros da marca que possuem um cheirinho mais discreto!!

O meu preferido  é esse aqui:

Preferido porque limpa mesmo e porque a espuma deixa uma sensação geladinha na pele, reforçando a sensação de limpeza e sendo perfeito para aqueles dias de muito calor, sabe?? Além disso, dura horrores tendo um custo benefício ótimo!!

E vocês meninas?? Testaram o produto?? Qual a opinião de vocês?

37 Respostas to “Neutrogena Grapefruit – A verdade!”

  1. natalialimiro 23/04/2012 às 10:06 PM #

    Ahh…nunca usei nada da marca. Bom saber que esse não tem o cheiro legal, odeio sabonete com cheiro muito forte rs

    beijinhos

  2. Pathy Alves 24/04/2012 às 12:58 PM #

    Que peninha né… eu acho cheiro muito impostante porque tenho rinite e se for muito forte pra mim não dá…
    Beijos
    Pathy

    • Sara Eugênia 24/04/2012 às 10:39 PM #

      Gosto de cheirinho discreto sabe?? Esses muito fortes não dá!!

  3. Wanessa Oliveira 24/04/2012 às 1:33 PM #

    Gostei da dica, nunca usei mais também odeio cheiro mt forte de produto, tem q ser suave né?!
    Ja ouvi mts elogios da neutrogena 🙂
    bjoka
    http://diadebrilho.com

  4. Camila Faria 24/04/2012 às 2:05 PM #

    Cheiro forte em produtos para a pele realmente não é legal! Gosto de alguns produtos da Neutrogena, mas esse eu nunca usei.

  5. Carol Veronese 24/04/2012 às 4:43 PM #

    Fiquei curiosa para testar…parece bom! Adoro cheiro de tang kkkkkkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  6. Thaylana Lannes 24/04/2012 às 6:16 PM #

    Eu não usei esse sabonete… mas no quesito cheiro… acho que concordaria com vc. Deetesto produtos com cheiro forte para o rosto! Isso fica impreguinado e fica enjoativo! Pra mim o cheiro tem quer bem discreto e suave.. ou sem cheiro algum se possivel! Adoro essa linha energizing que vc postou… uso o esfoliante!
    Bjao
    http://donamatilda.com

  7. Larissa Rehem 24/04/2012 às 6:25 PM #

    Nunca usei…

    mas poxa! Sacanagem ter cheirinho de TANG!
    kkkkkkkkk

    Sou doida para testar esse azul, ele parece ser ótimo!

    Beijinhos Sara, tenha uma ótima semana!

  8. Nath de Freitas 24/04/2012 às 7:28 PM #

    Gosto é muito particular né, ótima resenha, vc foi muito sincera! =)

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    • Sara Eugênia 24/04/2012 às 10:43 PM #

      fui sim… mas como disse é só uma opinião… tem gente que pode amar neh?

  9. Bruna 24/04/2012 às 8:46 PM #

    Não conheço o produto, mas deve ser muito enjoativo mesmo rs
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  10. kamartinelli 24/04/2012 às 8:49 PM #

    Eu nunca usei mas cheiro forte é demais neh?? eu tb não gosto não ❤

    Bjs
    Kah

    • Sara Eugênia 24/04/2012 às 10:42 PM #

      O produto é bom, mas como tb tem outros bons e sem esse cheiro.. eu prefiro!!

  11. Daniela Brandão 24/04/2012 às 10:50 PM #

    Não gosto de produtos com cheiro forte não :/ Então, nem vou testar!heheheheh
    bjus

  12. Carol 24/04/2012 às 11:35 PM #

    Tb ganhei ele na Glossybox!!! E não achei grande coisa não. Tem cheiro de tang mesmo rsrsr bjs

  13. Dani Schwanke 25/04/2012 às 1:20 AM #

    Nunca usei esse da Neutrogena, mas sempre tive vontade! Agora que descobri que tem cheiro de tang não quero mais hahaha Não gosto de produtos com cheiro mt forte! Tem que ser suave, né? Beijos!!
    http://danischwanke.wordpress.com/

    • Sara Eugênia 25/04/2012 às 5:20 PM #

      Eu tb prefiro os suaves… mas tem gente que gosta de cheiro mais forte!!

  14. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 25/04/2012 às 4:46 AM #

    kkkkk ri muito com o cheiro de tang
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  15. Lala Ismerim 25/04/2012 às 5:30 PM #

    Eu gostei bastante do laranjinha.
    E adoro o cheirinho dele! hehehehe… Mas cheiro é algo bem pessoal né.
    Vou comprar esse que você indicou pra testar.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    • Sara Eugênia 27/04/2012 às 1:05 AM #

      Oii

      foi como eu disse neh? Muito pessoal mesmo.. teve muita gente que amou
      mas eu nào me adaptei…

      bjinhooo

  16. Cristiane Ricci Mancini 25/04/2012 às 10:14 PM #

    Realmente, cheiro forte demais não dá né…
    Meu marido usa o filtro solar da Neutrogena e gosta muito (a pele dele é super alérgica e esse é um dos poucos que não fazem mal para ele…), mas eu nunca testei nada.

    Bjos!!

    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

  17. Luana 26/04/2012 às 12:42 AM #

    Gostei da resenha,
    uso muita coisa da neutrogena
    adoro o sabão em barra!

    beijokaaa

  18. Leonella 26/04/2012 às 4:07 PM #

    Nossa, bom saber. Sou hiper chata com cheiro! muito mesmo. Eu gosto daquele com sensação gelada. Mas ultimamente to na aspirina com leite de rosas :/

  19. Vestidos de Festa 19/05/2012 às 7:04 PM #

    Oi eu sou Abeln Kriegler, um canadense, originalmente de Nova Scotia vida, vivendo do outro lado da lagoa, em Londres, Inglaterra com o meu namorado beardy britânico e um gato muito esquisito. Obrigado pelo seu blog.
    Vestidos de Noiva

  20. Vestidos de Noiva 31/05/2012 às 11:27 AM #

    Hi I’m Abeln Kriegler, a Canadian, originally of Nova Scotia, living life across the pond in London, England with my beardy British beau and a very cranky cat.
    Vestidos de Noiva

Deixe um comentário

