Novidades SIGMA MAKE UP!!

17 abr

Depois que eu comecei a gostar de me maquiar e consequentemente passei a me maquiar quase todos os dias passei a me dar conta de como os acessórios certos fazem toda a diferença na hora de fazer aquela maquiagem mais elaborada ou simplesmente quando vc precisa de uma maquiagem impecável!!

No começo achava uma frescura e tinha na necessaire uns três pincéis no máximo, mas obviamente minhas maquiagens não ficavam com um bom acabamento… Então a medida que fui me apaixonando pela maquiagem fui adquirindo pincéis melhores… Sim, gente, pincel bom faz muita diferença!

Não sou a louca dos pincéis então tenho um kit apenas e vou trocando quando existe a necessidade e acho imprescindível para quem está começando ter um de base, um para o pó, um para o blush, e dois ou três para as sombras… Mas para quem, que assim como eu, já está mais habituada a maquiagens diárias ou mais elaboradas acho importante ter alguns mais específicos!!

E ai que entra a super novidade que a SIGMA MAKE UP acabou de lançar… São dois novos pincéis que estão com um preço muito em conta e são muito úteis, além disso, por serem vendidos separados são ótimos para quem já tem um kit básico e quer apenas acrescentar algum pincel mais especifico como esses.Vamos ver:

E75 Pincel para sombracelhas – Esse pincel é gem firme e possui as cerdas anguladas o que o faz ser perfeito para preencher as falhas na sombrancelha sem perder a naturalidade… É bom para aplicar aquela sombra nas falhas da sombrancelha ou para esfumar o lápis para sombrancelha deixando-o com o aspecto mais natural.
E80 Pincel para sombrancelha e cílios – Esse pincel é semelhante aos que já costumam vir nas máscaras para cílios e é perfeito tanto para depois que passamos a máscaras e queremos tirar um pouco o excesso ou alguma parte que grudou, ajudando a definir melhor os cílios deixando-os mais naturais!! Adoro isso, pq é comum quando a máscara está mais velha os cílios ficarem grudados dando uma aparência estranha! E esse pincel também é muito bom para pentear a sombrancelha ajeitando os fios rebeldes hehehe
 Quer comprar os pincéis??? é só clicar AQUI!
Adorei as novidades e já adquiri os meus!! Quem ae gostou também?? Usam muitos pincéis para se maquiar?? Quais??
12 Respostas to “Novidades SIGMA MAKE UP!!”

  1. natalialimiro 18/04/2012 às 1:49 PM #

    Ai…eu fico louca com os pincéis da sigma *-* hehe
    beijinhos

  2. Carol Veronese 18/04/2012 às 4:41 PM #

    Eu amo usar pincéis!! Só uso de blush, base e corretivo!! =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. Wanessa (@Diadebrilho) 18/04/2012 às 6:43 PM #

    Adorei a dica, mais eu n uso e nunca usei nenhum pincel da sigma. Mais morro de vontade de ter alguns
    bjokas sumida do blog hein?! 🙂
    http://diadebrilho.com

  4. Alice 19/04/2012 às 6:13 PM #

    Tenho pincéis da Sigma e são muuuito bons…gostei desse para cílios…pq ninguém merece máscara grudando né?

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

  5. Wanessa Oliveira 20/04/2012 às 1:26 PM #

    É horrivel ficar sem net né?! 😦
    Passando pra desejar uma ótima sexta e fds!
    Tem novo post, dps espia
    bjoka
    http://diadebrilho.com

  6. Camila Faria 20/04/2012 às 8:04 PM #

    Com certeza usar os pincéis certo faz toda a diferença! Vontade de experimentar esses.

  7. Bruna 20/04/2012 às 10:52 PM #

    Ótimas novidades!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  8. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 20/04/2012 às 11:18 PM #

    Já fui mais fanática por pincéis
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  9. Amanda 22/04/2012 às 3:52 PM #

    Lindos! Preciso de pincéis urgeente, rs.

    Beijos

  10. dreamsam 22/04/2012 às 9:56 PM #

    Eu vi no site, necessito deles ‘-‘
    um beijo :*

  11. Stephanie 23/04/2012 às 3:56 AM #

    Ai eu vi esses pincéis e fiquei desejando o rolinho pois o meu está tão velho já kkk mas eu não abro mão adoro usa-lo para pentear as sobrancelhas 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  12. Don Vito Andolina 23/04/2012 às 9:24 AM #

    Hola, concisas y precisas letras desnudan a golped e talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía,te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    Gracias, buen día, besos reales..
    P.D..Feliz día del libro.

Deixe um comentário

