Schutz no OQVestir – Muitos Suspiros!!

11 abr

Nossa… que sumiço eu dei aqui do blog hein?? Feriado + muito trabalho hehehhe!! Acho que dá pra entender neh?? Bom tenho alguns posts de resenha de produtos para postar mas aconteceu um problema com o cartão de memória da máquina, então vou esperar para postar com as fotinhas, pq fica mais interessante!!

E hoje pensando sobre o que postaria me deparei com um monte de novidade que me fez ficar babando e me controlando para não colocar o MasterCard para trabalhar hehehe… Acontece que já faz um tempinho que o OQVestir, meu site de compras mais que preferido, começou a vender Schutz. Pra mim foi uma coisa muito linda considerando que na minha cidade só existe uma loja Schutz e eles infelizmente não dividem em muitas vezes huhuhuhu

Mas mesmo ficando muito animada com a história não cheguei a adquirir nada na época porque haviam poucos modelos disponíveis,  hunft!! Daí que hoje olhando o site fiquei desejando TUDO!! Chegaram sapatos lindos da coleção nova da marca e eu estou morrendo de amores pela maioria deles… QUERO TODOS!! #comofaz??

Esse modelo de Scarpin Clássico e de salto confortável é para usar todo dia!!

Os modelos de sapatilhas estão lindos… quero muito esse modelo do meio!!!

E ae meninas?? Já se renderam aos slippers?? Olha confesso que estou resistindo um pouco, mas quando vi esse com glitter lindo me apaixonei e resolvi experimentar a tendência! Vamos ver hehehe

O pump conquistou seu espaço e marca presença a cada coleção lançada. Em couro o modelo Mary Jane clássico da década de 60, adoro esse sapato e o acho extremamente elegante. Com salto fino e detalhes em couro envernizado é ótimo para produções sofisticadas, como festas e coquetéis, mas eu uso também no dia a dia!! AMO!

Tem nem o que falar… estou suspirando!!! E nem coloquei aqui as open boots lindas e as botas que chegaram… Ai ai ai se você quer ver todos os modelos CLICA!!

Também são viciadas em sapatos?? Estou amando as novas coleções… Entre as minhas preferidas estão a da Arezzo, Schutz, Luiza Barcelos e da Santa Lolla… e as de vocês??

24 Respostas to “Schutz no OQVestir – Muitos Suspiros!!”

  1. Pathy Alves 11/04/2012 às 11:43 AM #

    Oie Sara, tudo bem ?
    ai menina quanto coisa linda….
    me apaixonei por um monte deles hehehehehe…..
    Beijinhos
    Pathy

  2. Aline 11/04/2012 às 1:14 PM #

    Tudo lindo os slippers não gostava muito mas quando vi com os brilhinhos desejei.
    Beijos

  3. Larissa Rehem 11/04/2012 às 7:46 PM #

    Sara!! Como estão as coisas por aqui?!
    Menina que post de babar!!
    Estou doida num slipper e esses da Schutz estão um arraso!!

    Beijos enormes, uma ótima semana!

    PS: O dia da Lila agora é “.com” “)
    Vem me dizer sua opinião sobre o layout depois… “)

    • Sara Eugênia 12/04/2012 às 10:00 PM #

      Oiii

      tudo lindo neh??
      nossa que legal vou visitar com certeza!!!

      bjinho

      • Larissa Rehem 15/04/2012 às 5:21 PM #

        Sarinha para seguir e receber as novidades do blog, se inscreve lá na Newsletter!
        Nesse post aqui tem algumas dicas de alguns locais que O dia da Lila aparece, e você pode acompanhar: http://odiadalila.com/oh-a-novidade/

        Aquelas bandeiras de tradução é de um plugin… O nome dele é Global Translator, ele funciona como um widget!
        “)

        Qualquer coisa, é só gritar, tá?!

        Beijos, tenha um ótimo domingo!

  4. Bruna 12/04/2012 às 12:16 AM #

    Estou amando as coleções da Schutz e da Luiza Barcelos. Só tem coisa linda!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    • Sara Eugênia 12/04/2012 às 10:01 PM #

      Falou duas marcas que estão bombando mesmo neh??
      Adorei a coleção das duas!!!

  5. Carol Veronese 12/04/2012 às 6:24 PM #

    Quero um slipper! Que lindo esses ❤

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  6. Lala Ismerim 12/04/2012 às 6:31 PM #

    Que lindos!
    Da vontade de ter um de cada!
    Beijo

  7. Nath de Freitas 13/04/2012 às 4:11 PM #

    Amei essa sapatilha de glitter, lindaa!
    Parabéns pelo blog, linda!
    Ótimo final de semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  8. kamartinelli 13/04/2012 às 7:31 PM #

    Não tem como escolher tudo lindo lindo ❤

    BJs
    Kah

  9. Natalia 13/04/2012 às 7:31 PM #

    Amei os splippers!
    Beijos

  10. Portal Pattys 15/04/2012 às 2:20 AM #

    Gostei de vários.
    Um ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

  11. Carol 15/04/2012 às 4:55 PM #

    Amo sapatos ai ai perdiçãoooooooooooooooooooo rsrrs

  12. dreamsam 15/04/2012 às 10:54 PM #

    Perdição d todas as mulheres, será que é edir muito que eu possa levar todoso para casa ?
    beijos

  13. Dani Schwanke 15/04/2012 às 10:58 PM #

    Quanta coisa lindaa, quero todos hahaha
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

  14. Stephanie 16/04/2012 às 5:17 AM #

    Impossível não amar ne?! Tudo lindo rs, fiquei aqui babando 😀
    Eu provei esse slipper de glitter na loja mais no meu pé não ficou confortável, uma pena!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  15. Kellen Turci 16/04/2012 às 6:46 PM #

    Eu adoro os sapatos da Schutz!
    São ótimos e duram bastante!
    Beijos

  16. Rafaela 17/04/2012 às 8:04 PM #

    Preciso ver de perto essa coleção, ando atrás de um salto grosso e vi que eles não me decepcionaram, rs.
    Desejo um excelente dia para você!
    Bjus
    Rafaelando

Deixe um comentário

