Sombra Laranja para o usar todo dia. É possível??

9 mar

Quando eu entrei na loja do Boticário para conferir as novidades da coleção que acabou de ser lançada adorei a maioria dos produtos, principalmente o delineador que é lindo!!! Mas não curti muito a palette de sombras – Quarteto de Sombras London, essa ai debaixo:

Confesso que a azul não me encantou porque gosto de maquiagens mais discretas, então olhei para a outra palette que possui tons de bronze e aquela sombra em um tom laranja mais escuro. Mas por puro preconceito torci o nariz de cara!! Laranja?? Isso vai ficar muito ruim na minha pele!

Então arrematei o delineador e fui embora pra casa… Depois, olhando a fanpage do O Boticário me deparei com o vídeo abaixo, que mostra um look possível de ser fazer com o quarteto em questão. O look Urban:

Gente, que lindo!!!! Tudo bem que não tenho toda a competência do Torquatto para fazer looks tão maravilhosos, mas desde que vi esse look só consigo pensar em voltar na loja e comprar a minha palette hehehehehhe! Definitivamente vou dar uma chance a sombra laranja, achei um look lindo para o dia-a-dia!

Então meninas, já gostavam de sombra nessa cor? O look convenceu a dar uma chance??

23 Respostas to “Sombra Laranja para o usar todo dia. É possível??”

  1. Larissa Rehem 09/03/2012 às 6:29 PM #

    Uso só de vez em quando, mas essa make do Torquato ficou show!

    Beijinhos Sara, tenha um ótimo fds!!

  2. Pathy Alves 10/03/2012 às 12:57 PM #

    Oi Sara, tudo bem ?
    Todo dia não sei …mas fica linda já fiz um make laranja mais escuro e ficou lindíssimo….
    Beijos e bom findi

  3. Dani Schwanke 10/03/2012 às 11:00 PM #

    Essa make ficou incrível! Usaria com certeza 😉
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    • Sara Eugênia 12/03/2012 às 2:05 PM #

      Quero tentar pra ver se consigo usar.. na modelo achei lindo tb!

  4. Bruna 11/03/2012 às 4:45 AM #

    Lindas as cores! Quero dar uma chance siim!!
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

  5. manualdechata 11/03/2012 às 1:53 PM #

    oi
    Adorei essa make,uma pena que eu não sei fazer assim hehehe
    Beijo

    • Sara Eugênia 12/03/2012 às 2:05 PM #

      hehehehhe tb não tenho tanto habilidade.. mas vou tentar pra ver se pelo menos fica usável heheheheh

  6. Portal Pattys 12/03/2012 às 12:50 AM #

    É possível sim, ficou lindíssima.
    Uma ótima semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

  7. Carol Alfinetes de Morango 12/03/2012 às 2:04 AM #

    Tenho uma que uso como blush
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  8. Andréa Cruz 12/03/2012 às 1:42 PM #

    Nossa que linda, amei a produção!
    Beijos Déa!

  9. mary micucci 12/03/2012 às 2:40 PM #

    Tbm não gosto muito de sombre laranja, mas essa make ficou muito bonita.
    bjs
    http://marymicucci.com

  10. Tata 12/03/2012 às 4:19 PM #

    Ta aí uma cor que não acho mtt fácil de usar… mas a make ficou linnnnnda demais!!

    Bjao

  11. jana brandolt 12/03/2012 às 8:26 PM #

    SUUUUUUPER adorei, sério! usaria tranquilo
    beijocas
    tem post novo lá no blog!
    http://modiscando.blogspot.com

  12. Dháyrah Maia 12/03/2012 às 9:09 PM #

    Que chique!
    amei1 nossa e eu nao gostava muito de laranjado ein1
    mais ficou demais!

  13. carla wolf 13/03/2012 às 12:31 AM #

    Adorei a dica,linda demais a make!
    wolftheideia.blogspot.com

  14. Stephanie 13/03/2012 às 3:24 AM #

    Não é a minha cor favorita para makes, mas admito que essa do Torquatto está lindíssimo, um arraso 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe um comentário

