Arquivo | 5:28 PM

Acessórios Poderosos!!

2 mar

Se tem uma coisa que sempre levanta qualquer look é um acessório poderoso!! Quem ainda não tem muita prática para compor looks super elaborados, como eu, pode sempre usar essa dica ótima… Looks básicos ganham outra vida com maxi colares e anéis poderosos, eu amo!

Na verdade é uma dica perfeita para aqueles dias em que não dispomos de muito tempo para finalizar a produção, com um acessório bapho um jeans com blusinha já pode compor um look lindo e chique… Adoro isso, porque no dia a dia, nós mortais não temos tanto tempo assim para montar looks muito elaborados, neh?

Então um acessório bem legal pode quebrar a monotonia diária hehehehehe Pensando nisso que selecionei  algumas peças que achei pela internet para dividir com vocês. Todos os acessórios que selecionei são vendidos online pra facilitar a nossa vida, porque pelo menos aqui na minha cidade acessório bapho com preço amigo é raro, viu?

E se você tem medo de comprar online… Eu garanto que as lojas que citarei são ótimas… Entregam rápido, com embalagem arrumadinha e nunca me decepcionei com o produto de nenhuma delas. Além disso, se você está começando a comprar online agora, é bom mesmo começar com os acessórios, que são mais fáceis de acertar na compra do que roupas e sapatos!! Então se você quer dicas para se aventurar online, essas são as minhas:

OQVestir :  Esse site é ótimo!! Tudo que já comprei lá chega super rápido, sério!! Com embalagem linda e bem conservada… Além de vc conseguir encontrar em um único site várias marcas ótimas… Valendo a dica de que se vc comprar e não ficar satisfeita eles recolhem a mercadoria na sua casa e vc pode ter o dinheiro de volta!!! AMO!!

Ligada na Moda: Acessórios lindos e com preços bem amigos?? Eu encontrei aqui… os pedidos que fiz também chegaram rapidinho e super bem embalados… fico sempre de olho nas muitas promoções que eles fazem!!

Rhyca Acessórios  :  Descobri a loja por causa do blog das meninas, que super recomendo a leitura!! O anel que comprei lá faz sucesso toda vez que eu uso!!! Chegou super rápido, além do que os preços são óóótimos!! ADORO

Lojas devidamente creditadas, vamos ao que interessa!! Vou dividir por tipos de acessórios:

Colares

Maxi colares desejo no OQVestir!

Colares poderosos no Ligada na Moda!

Colar bapho com precinho amigo no Rhyca Acessórios!

Pulseiras

Braceletes de efeito OQVestir

Essa de cobra é linda!!! Quero muito!! (Pulseiras OQVestir)

Pulseiras artesanais perfeitas do Rhyca acessórios!! Quero muito essas coloridinhas, dá pra fazer inúmeras combinações.

Muita cor nos acessórios!!! Pulseiras Ligada na moda

Aneís

Não resisti e comprei esse de onça prata!! Lindooo (Anéis OQVestir)

Ai gente... Esse de coroa é muito amor!!! Anéis Rhyca Acessórios

Bom, acho que já deu pra ter uma idéia de como tem acessório bacana por ae neh?? Gostam de acessórios marcantes ou dos mais delicados?