Anúncios

Os looks do Oscar 2012!

28 fev

O Oscar é sempre motivo para muito ansiedade não eh? Saber quais serão os grandes vencedores da noite e torcer pelo trabalho que gostamos mais é muito emocionante… Eu, por exemplo, amei ver a Meryl Streep com a estatueta na mão, adoro o trabalho dela desde sempre, foi muito merecido!!! Se ainda não viram, vale a pena assistir A Dama de Ferro.

Mas além disso, ficamos ansiosas também para ver os looks do evento! Quem acertou, quem errou e quem quase não apareceu hehehehehe… Então vamos?

Angelina Jolie, com look preto de veludo Atelier Versace!

Angelina sempre fazendo a gente suspirar com seus looks impecáveis! Ela sempre opta pelo menos é mais e sempre acerta. Adorei a fenda bem reveladora… ficou maior graça ao vestido!!

Cameron Diaz com look Gucci

Cameron acertou com o modelito.. Achei que a cor ficou linda nela.. discreto o modelo arrasa nessa causa neh? E foi a primeira vez que vi o novo corte de uma maneira legal!!! Adoro curtos e ficou linda!!

Tina Fey de Carolina Herrera

Tina não surpreendeu muito com o look ne?? O vestido é lindo mas para o Oscar achei discreto demais…

Kristen Wiig

Outro modelo bonito, discreto e só!

Kate Mara

Na foto menor achei esse bem sem graça… mas aumentando você percebe a riqueza de detalhes.. e o decote realmente me conquistou!! Lindo!

Judy Greer

Adorei a mistura do preto com o prata.. as linhas verticais desenharam muito bem a silueta… Ficou lindo!

Jean Dujardin, indicado a Melhor Ator por 'O Artista', e a atriz Alexandra Lamy

Hmmm… que decote enoorme!! É um tipo de vestido perigoso para quem tem muito seio por exemplo, pode ficar bem vulgar. Mas nela ornou perfeitamente, ficou phyno!!

Glenn Close, indicada a Melhor Atriz por 'Albert Nobbs', com look Zac Posen

Se olho pra ela, lembro da cruella kkkkkk…. ficou linda nesse tom de verde, mas definitivamente optaria por não levar o blazer!

Colin Firth e Livia Giuggioli

Bom, esse foi um dos que menos gostei!!! Alguem pensa diferente??

Gwyneth Paltrow com look Tom Ford

Para tuudoo!! O que é esse vestido?? Lindo demais… design ousado mas incrivelmente discreto!!! Ficou perfeito nela!!

Leslie Mann

Não que o vestido não seja bonito, mas ficou com muita cara de madrinha de casamento neh?? Nada surpreendente…

Wendi McLendon-Covey no Oscar

Não sei se gosto… Ou não!!

Shailene Woodley, de 'Os Descendentes', com look Valentino

Nossa que lindo!!! ótima escolha para brilhar no red carpet com interessância hehe, e a cor ainda ficou perfeita!!

Sandra Bullock com look Marchesa

Adorei os detalhes do vestido, a saia mais justa no quadril e a parte de cima mais larga deixou o look bem moderno e chique! Mas de uma maneira geral não curti muito!! Talvez não tenha combinado com o corpo da atriz, sei lá!

Penelope Cruz com look Armani Prive

Linda neh??? Adorei o tecido e a cor, mas de uma maneira geral não apresenta nenhuma novidade neh?

Natalie Portman, com look vintage Dior, e Benjamin Millepied no Oscar

Modelo tomara que caia bem comum, mas a onda vintage realmente elevou o look a outro nível!

Meryl Streep com look Lavin

Adorei que ela tenha ganhado o Oscar, e está linda com esse vestido dourado que valorizou muito bem o corpo da atriz!

Jennifer Lopez no red carpet do Oscar com look Zuhair Murad

Gostei muito do modelo!! O decote nas costas ficou lindo e o recorte nos ombros deixou tudo mais moderno!

Missi Pyle, atriz de 'O Artista', usa look ecoógico de Valentina Delfino

Acho que não fui com a cara desse… 😦

Sarah Hyland no red carpet do Oscar com look Alberta Ferretti

Bonito, mas sem muita novidade!

Rose Byrne de vestido Vivienne Westwood, joias Chanel e saltos Jimmy Choo

Milla Jovovich com vestido Elie Saab

Ai que lindo…. o corte, o modelo, a cor!! Tudo lindo!!

Jessica Chastain, indicada a Atriz Coadjuvante por 'Histórias Cruzadas', veste McQueen no red carpet

Ficou muito chique essa estampa não acham?? E deu nova vida ao tomara que caia!

Viola Davis, indicada a Melhor Atriz por 'Histórias Cruzadas', usa Vera Wang

Outro que me deixou com dúvidas…

Michelle Williams, indicada a Melhor Atriz por 'Sete Dias com Marilyn', com look Louis Vuitton

Linda… super feminino e delicado apesar da cor forte!! Adorei.

Stacy Keibler com look Marchesa


Esse eu amie… gente que lindo!!! Já quero um pra mim hehehehehe

E vcs?? Acompanharam a cerimônia?? O que acharam dos vencedores? E dos looks??

Anúncios

6 Respostas to “Os looks do Oscar 2012!”

  1. Dani Schwanke 28/02/2012 às 5:21 PM #

    Minha preferida foi a Gwyneth, mas várias estavam lindas né?

    Beijinhos!!

  2. Carol Veronese 28/02/2012 às 9:19 PM #

    Meryl e JLO ❤

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  3. Lala Ismerim 01/03/2012 às 1:06 AM #

    Não gostei tanto dos vestidos desse Oscar.
    Mas amei o da Milla Jovovich!!! Lindo!
    Beijo

  4. dreamsam 01/03/2012 às 7:39 PM #

    Olá =)
    eu gostei mesmo foi da JLO, nesse vestido baphonico de 2 tons.
    Linda demais

    Beijos :*
    @perfectgirlrj
    http://dreamsam.wordpress.com
    Alba M.

  5. Aline 01/03/2012 às 8:34 PM #

    Angelina arrasou na minha opinião.
    Beijos

  6. Leonella 04/03/2012 às 2:18 AM #

    tem uns lindos! Sou meia conservadora em certos gostos. Tem alguns que não gostei não. Prefiro os clássicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: