Lançamento: Hering Outono – Inverno!!!!

23 fev

Oii… então finalmente retomando o ritmo de posts por aqui… Como foram de Carnaval?? Aproveitaram alguma dica?? Bom, eu mais descansei do que cai na folia mas sempre bom neh? Descansar bastante hehehehe… Mas voltando ao mundo real, hehe, estamos começando um período que eu amo no mundo da moda: Os lançamentos das novas coleções!!

Isso mesmo, o Carnaval acabou e o ano finalmente começou e pra marcar tudo isso, o que seria melhor do que um monte de lançamentos quentinhos das coleções outono-inverno!! Já mostrei por aqui o preview da coleção da Arezzo que está linda e eu já desejo tudo, se você não viu, pode clicar aqui!!

Agora venho mostrar mais um lançamento que me deixou babando… A nova coleção Outono-Inverno da Hering!! Como revendedora da marca já tinha tido acesso ao preview da coleção a um tempinho, mas segurei a ansiedade de mostrar tudo aqui enquanto ainda era verão hehehhe  ansiosa!

A coleção está lindaaa… e com aqueles precinhos ótimos de sempre neh?? A estrela da campanha é a Déborah Secco, que eu achei linda com esse cabelo curto e castanho, quero um igual já!!  Adoro cabelo curto!!

Aqui no site também dá pra ver o vídeo da campanha que ficou lindo!! Mas vamos ver um pouco do lookbook neh??

Ótimo jeito de usar vestidos no frio e continuar quentinha!! Adorei a estampa!!

Esse blazer é lindo.. todo de moletom bem quentinho!! Com detalhe na manga na cor laranja!!

Essa camisa de chamois é perfeita!!!

Casaco deuso!!! Lindo demais!!

Dá pra user short no friozinho... viral sue lindo?!!

Saias longas permanecem no outono... Linda estampa!!

Bom agora vamos aos lançamentos para os homens!! Adorei a coleção masculina e vocês?

Para os meninos mais despojados!!

A coleção vem cheia de jaquetas lindas!! E o xadrez permanece forte!!

Para os mais estilosos!!

Para os clássicos!

O que acharam?? Animadas com a coleção da marca ou nem tanto?? Pra quem adorou, assim como eu, a coleção começa a chegar na Tomp Stone em março!!! Vale a pena passar lá e dar uma conferida!!!

18 Respostas to “Lançamento: Hering Outono – Inverno!!!!”

  1. Natália Limiro de Castro 23/02/2012 às 1:47 AM #

    Amei a coleção masculina, muita coisa linda 😀

    beijinhos

  2. Lala Ismerim 23/02/2012 às 4:22 AM #

    Meu carnaval foi bem tranquilo… muito sol e piscina.
    Amei o blazer de moletom!
    Uma pena que as peças mais bonitas nunca chegam aqui.
    Beijo

  3. Aline 23/02/2012 às 12:13 PM #

    Eu nesse carnaval só descansei.rsrsrs
    Ai vem as coleção do outono-inverno que amo a estação o friozinho ou friozão aqui do Sul.
    Tá linda as roupas eu adoro usar o vestido e meia calça pq mesmo no frio dá pra usar como nas fotos mostradas acima.
    Beijos
    Aline

  4. Amanda 24/02/2012 às 3:29 AM #

    Adorei a coleção. Uma peça mais bonita que a outra.

    Beijos, Amanda.

  5. Tuka Sampaio 24/02/2012 às 9:02 PM #

    Amei a peças tanto masculinas quanto femininas! Vou levar o namoradão pra fazer compras ASAP!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

  6. Nathalia de Freitas 24/02/2012 às 11:44 PM #

    Adoreei! Achei lindo o blazer de moletom!
    Obrigada pelas visitas lá no blog, adoroo!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    • Ereny 04/03/2012 às 8:28 PM #

      disse:legal.esse e o tipo de bota que eu adoro,mas que pena que f1ao posso usar e muito alta,ainda tenho 12 anos mas mesmo assim eu vivo antenada nos lucks saaptos botas sandalhas e raoupas,mas eu acho que deveriam fazer botas com salto baixo mas ne3o muito de cano baixo tambe9m e bem justinha pois assim ia realizar o meu sonho bjs!

  7. Monize 25/02/2012 às 1:42 AM #

    Muitas listras né! Me lembrou um pouco a Missoni!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    • Sara Eugênia 27/02/2012 às 12:06 AM #

      Oii

      lembrou mesmo neh???
      acho que teve alguma inspiração sim hehehehehe

  8. Dháyrah Maia 26/02/2012 às 2:29 AM #

    Nossa! ficou show a campanha!
    Esse cara eh o que faz o Guaraci na novela nao eh?!
    ele eh um homão viu!
    kkk

  9. Andy Santana 27/02/2012 às 12:16 AM #

    Muito legal a coleção,
    adorei as peças,
    beijos

  10. Dani Schwanke 27/02/2012 às 1:17 AM #

    Adorei, tudo lindo!!!
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  11. Pathy Alves 27/02/2012 às 11:45 AM #

    Oi Sara, tudo bem ????
    ai eu adoro as coleções da Hering, tem peças lindíssimas …
    Beijos
    Pathy

  12. KARINE 27/02/2012 às 5:07 PM #

    eu nunca compro lá….sei lá, não gosto muito rsrs mas nada contra!!!

  13. Larissa Rehem 27/02/2012 às 6:46 PM #

    Desejei o vestido com estampa étnica!
    Simplesmente lindo de viver!!

    Gostei das fotos selecionadas, para variar a Hering acertou e caiu no meu gosto!

    =x

    Beijinhos Sara!
    Tenha uma ótima semana!

  14. Carol Veronese 27/02/2012 às 7:14 PM #

    Adorei esse vestidinho a la missoni! kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  15. Stephanie 28/02/2012 às 12:42 AM #

    Linda coleção!
    Estou louca por uma peça bordo e mostarda..muito inverno 😀
    Biejos

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe um comentário

