Arezzo Inverno 2012!!

8 fev

Nossa gente… Estou apaixonada pela coleção de inverno da Arezzo!! Por enquanto só consegui visualizar o preview da coleção no site da marca, CLICA! A Arezzo é uma marca que está me cativando cada vez mais como cliente a cada coleção. A de verão fez um verdadeiro rombo no meu orçamento hehehehe descontrole total!  E a de Inverno promete não deixar por menos!!

A estrela da campanha dessa vez é a atriz Débora Falabella, adorei a escolha! Adoro a atriz, e acho que ela ficou muito linda nas fotos! O que vcs acham??

Adoro as botas da marca! Parece que vamos ter opções bem lindas!

Bom, vamos ver os produtinhos mais de perto?? Simmm….

Essa primeira sandália virou minha paixão no momento em que eu vi hihihi!! Olha que linda?? Difícil vai ser escolher a cor… Gostei muito dela nesse tom de cinza!

A espadrille que fez sucesso na coleção de verão.. Volta agora com salto no mesmo tom!!

Bolsa lindaaa!!!

Scarpin deuso!!! Adorei os tons das cores!

Agora se vc é como eu e adooora um brilho… deve estar adorando que as novas coleções de inverno prometem itens cheios de glitter… A Arezzo também não fugiu a essa tendência… Olha que lindos!!! Já pode querer???

A famosa espadrille do verão retorna cheia de brilhos!!! LINDA!

E então meninas?? Animadas com as coleções de inverno?? Também aprovaram o preview da Arezzo??

41 Respostas to “Arezzo Inverno 2012!!”

  1. Portal Pattys 08/02/2012 às 6:29 PM #

    Adorei, Arezzo arrasa
    Ótima quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

  2. 08/02/2012 às 7:50 PM #

    Luxo!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  3. Aline 08/02/2012 às 10:20 PM #

    Que chique a coleção. Super adorei!
    Beijos

  4. Stephanie 09/02/2012 às 1:05 AM #

    Linda coleção! Mas o difícil mesmo vai ser escolher a cor rs, modelo mais que elegido, o preferido ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    • Sara Eugênia 10/02/2012 às 2:49 PM #

      OII

      nem me fala… estou inventando desculpas para não levar uma de cada cor hehehehehe

      bjo

  5. Carol Veronese 09/02/2012 às 1:24 PM #

    Já quero a sapatilha de glitter! ❤

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  6. Bruna 09/02/2012 às 4:23 PM #

    Estou amando os de glitter…
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    • Sara Eugênia 10/02/2012 às 2:51 PM #

      Oii

      nossa eu tb!! Não tenho nada de glittet no armário… já quero todos!

  7. Larissa Rehem 09/02/2012 às 6:08 PM #

    Essa sapatilha dourada com o bico preto é minha paixão!!

    Beijinhos Sara!!

  8. Rafaela Pinheiro 09/02/2012 às 6:12 PM #

    Amei!! Adorei sua escolha da sandália cinza, tb super a escolhi…rs
    As espadrilles também estão lindas!
    Bjos,
    Rafa.

    http://www.letreamiche.blogspot.com

    • Sara Eugênia 10/02/2012 às 2:53 PM #

      Oiii

      na verdade escolhi todos kkkk
      mas essa cinza está chique e mais discreta neh??
      mais fácil de usar…

  9. danischwanke 09/02/2012 às 11:31 PM #

    Como sempre, Arezzo arrasando né? Tudo impecável
    Beijoss

    http://danischwanke.wordpress.com/

  10. Dia de Brilho 10/02/2012 às 1:48 PM #

    lindissima essa sandalia preta + cinza e a sapatilha de glitter mt amor ♥
    bjs

  11. Susie Heymer 10/02/2012 às 2:18 PM #

    Eles tem sempre sapatos lindos né?!
    Amei!
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  12. Andréa Cruz 10/02/2012 às 2:38 PM #

    A arezzo sempre arrasa né, esses sapatos glitterinados tão maravilhosos!

  13. Lala Ismerim 10/02/2012 às 3:18 PM #

    Amei a primeira sandália também!!!
    *-*
    Beijo

  14. Andreza Hana 11/02/2012 às 12:16 AM #

    Oie Sara, a coleção Arezzo esta linda mesmo, amei!!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  15. janaína brandolt 11/02/2012 às 12:50 AM #

    Amei TODOS que tem brilho! um mais lindo que o outro!!!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    • Sara Eugênia 12/02/2012 às 6:11 PM #

      Oii

      pois eh… o brilho parece que vem com tudo no inverno.. não tenho nada ainda.. quero adquirir e essa sapatilha me conquistou!! hehehhe

      bjo

  16. Dháyrah Maia 11/02/2012 às 1:11 AM #

    Nossa! mais essa coleçao eh a minha cara!
    amo um brilho!
    amei demais!

    • Sara Eugênia 12/02/2012 às 6:12 PM #

      Oii

      então temos isso em comum hehehhe
      sou igual avestruz kkkkkkkkk

      bjo

  17. carla wolf 12/02/2012 às 3:33 PM #

    Adorei as bolsas,muito muito!
    wolftheideia.blogspot.com

    • Sara Eugênia 12/02/2012 às 6:13 PM #

      Oiii
      tenho muitas bolsas arezzo e elas são perfeitas.. duram anos lindas lindas!!

      gostei muito dessa vermelha!!!

      bjo

  18. Andy Santana 12/02/2012 às 4:57 PM #

    Muito linda a coleção,
    adorei.
    beijos

  19. Stephanie 13/02/2012 às 3:30 AM #

    Passando para te desejar uma ótima semana querida 😀
    Bejos

    lolaporlola.blogspot.co

  20. Daniela Brandão 13/02/2012 às 1:19 PM #

    Também adorei a escolha dela para a campanha! E a coleção tá BAPHO. Amei os modelos com glitter!!
    bjuus

    • Sara Eugênia 13/02/2012 às 3:24 PM #

      Oii

      ela não ficou linda??
      adorei a débora… e quero muito essa coleção nas lojas já!

  21. KARINE 13/02/2012 às 2:04 PM #

    eu nãosei se gostei muito dessa coleção, tá um pouco estranho pra mim *-* rsrs

    • Sara Eugênia 13/02/2012 às 3:25 PM #

      Oii

      séério???
      Bom… por isso adoro frequentar blogs… muitas opiniões diferentes!!
      bjinho

Deixe um comentário

