A cor de 2012!!!!

6 fev

Quem tem o costume de visitar blogs de moda já sabe que a Pantone anunciou que esse ano será da cor LARANJA!!! Ou, mais precisamente, o Tangerine Tango. Segundo o site da empresa, o tom é ” é um laranja sedutor e suculento, uma reedição vivaz e atraente para esquentar os looks desta primavera. Proporciona um verdadeiro choque energético, uma energia solar que irradia calor e alegria”.

E a cada dia vejo mais looks em blogs e revistas que investem na cor e estou adorando as combinações, algumas mais ousadas e outras mais básicas. Esse mês a cor saiu na capa da revista Estilo e ficou linda!

Definitivamente, é uma cor muito linda que favorece a maioria das pessoas e é incrível como dá um up no look se usados nos detalhes, por exemplo!

Fotos retiradas no blog Garotas Estúpidas

Mas dentre as combinações que já vi, uma me chamou a atenção pela simplicidade, o que é muito bom no caso de você ainda não ter toda aquela habilidade em coordenar cores demais, eu!   Trata-se da combinação do tangerina com o fendi! Amei porque o fendi é um tom muito fácil de compor looks e com o tangerina deu uma amenizada no tom vibrante natural do laranja!! Pra mim, ficou mais simpático e chique do que coordenar com preto por exemplo, que ressalta o laranja. Perfeito para usar no trabalho!!

Pequei alguns produtos do OQVestir para termos uma idéia de como mesclar os dois tons pode ser simples e bonito! O que vocês acham??

Também adorei essa combinação que o OQVestir fez coordenando esses dois tons com branco. Achei tudo e mostrou ser possível ir para trabalhos mais formais com calça laranja!! Nunca pensei que fosse conseguir, mas tentei e ficou lindo!!

Gostam da cor tangerina? Apostam nela também para o ano de 2012?? Como costumam coordenar essa cor nos seus looks??

24 Respostas to “A cor de 2012!!!!”

  1. Carol Alfinetes de Morango 06/02/2012 às 5:15 PM #

    A cor do verão mesmo
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  2. Carol Veronese 06/02/2012 às 6:23 PM #

    Estou amandooooo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    • Sara Eugênia 06/02/2012 às 11:57 PM #

      Nossa tb viu? Acho linda demais…
      já adquiri alguns acessórios heheehe

      bjo

  3. Andreza Hana 06/02/2012 às 10:42 PM #

    Laranja é a cor do verão mesmo, mas acho que não combina mto comigo, sei lá, hehe.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    • Sara Eugênia 06/02/2012 às 11:58 PM #

      Oiii

      sério??? hehehe
      Sendo assim então nem adianta neh?? Além de ser tendência tem que combinar com a gente… senão não rola rsrs

      bjinho

  4. Luana 07/02/2012 às 2:46 AM #

    aiii, que postt lindo!
    eu estou em um caso de amor
    por tangerina,,3 bolsas na cor
    capas de cel, camisas e tudo mais haha

    bjsss

    • Sara Eugênia 07/02/2012 às 2:45 PM #

      Oiiii

      nossa eu tb!! Não adquiri tantas coisas assim heheheh mas chego lá!!!

      Queria muito uma carteira nessa cor!!

      bjinho

  5. Pathy Alves 07/02/2012 às 10:57 AM #

    OIeeeee….
    eu amo o laranja principalmente porque é uma das cores do meu signo hehehehehe….
    realmente é a cor do verão, muito alto astral…..
    Beijos
    Pathy

    • Sara Eugênia 07/02/2012 às 2:46 PM #

      Oii

      sério?? que incrível hehehehehehe
      laranja realmente parece que dá energia neh?

      bjim

  6. Dia de Brilho 07/02/2012 às 12:39 PM #

    Eu achei estranho o laranja no inverno, mais já estou gostando 🙂
    Linda a Giovana na capa!
    Gostei das apostas com fendi ficou mais bonito, ousado e diferente!
    Lindas peças
    bjss

    • Sara Eugênia 07/02/2012 às 2:47 PM #

      Também gostei da mistura dessas cores… achei mais phyno!!!
      Lindo!!

      bjo

  7. Bruna 07/02/2012 às 2:43 PM #

    Adoro!!
    Beijo

    http://besidesthebasic.com

  8. Daniela Brandão 07/02/2012 às 3:18 PM #

    Se eu já amava esta cor, pense agora que ela está na moda?! Estou delirando..quero tudo!
    bjus

    • Sara Eugênia 07/02/2012 às 9:53 PM #

      Oii

      eu nunc pensei que fosse gostar tanto de laranja hehehehehhe
      mas tb estou amando!!

  9. Susie Heymer 07/02/2012 às 7:52 PM #

    Sim, tem como fazer combinações lindas. É uma cor que dá vida a qualquer look!
    Tenha um final de tarde adorável!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  10. Larissa Rehem 08/02/2012 às 1:17 AM #

    Com certeza!!
    Seja nas blusas, na make ou nos acessórios, ela está presente quase sempre!!

    xD

    Beijão Sara!!

    • Sara Eugênia 08/02/2012 às 3:37 PM #

      É verdade…
      gosto mais nos acessórios… é como eu uso mais!!

      bjinho

  11. Dháyrah Maia 08/02/2012 às 3:06 AM #

    Oiii! umm amei a mistura de nude com laranja!

  12. karine 08/02/2012 às 12:36 PM #

    nao eh uma cor que eu goste tanto, mas eh linda 🙂

  13. Pá. 13/02/2012 às 12:16 AM #

    Acho linda!!!
    Beijocas, Pá
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

Deixe um comentário

