Guia definitivo @OQVestir para usar ColorBlock já!! Roxo + Turquesa

30 jan

Bom, vamos para a dica do post de hoje para mesclar cores num mesmo look aproveitando a tendência do ColorBlock!! As cores de hoje: Roxo e Turquesa. Acho turquesa uma cor que acrescenta muito charme em um look, principalmente se usado nos acessórios como ponto  de cor, como na foto abaixo… E sendo usado assim, acho que fica harmonioso com muitas outras cores, mas vamos a combinação de hoje!!

Selecionei novamente algumas peças que seguem essa tendência, vamos ver:

To adorando saber a opinião de vcs sobre essas combinações!! Então? O que acham dessa??

26 Respostas to “Guia definitivo @OQVestir para usar ColorBlock já!! Roxo + Turquesa”

  1. Carol Veronese 30/01/2012 às 4:09 PM #

    AMO essa combinação, uma das minhas preferidas!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    • Sara Eugênia 30/01/2012 às 6:07 PM #

      Sério??? Que legal… também gostei bastante!!!
      Mas como adoro turquesa… sou suspeita hehehehehehe

      bjinho

  2. Portal Pattys 30/01/2012 às 4:49 PM #

    Essa duas cores combinadas eu adorei!
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

  3. Luana 30/01/2012 às 9:02 PM #

    adoro , essa combinaçao
    fica tudo de lindo e mais estiloso, impossível!

    veijoss

  4. bell robatine 31/01/2012 às 12:24 AM #

    Amooo um bom e estiloso ColorBlock!
    Amei as dicas.
    Beijos, Bell Robatine.
    http://mundodegarota.com

    • Sara Eugênia 31/01/2012 às 2:31 PM #

      Eu também acho muito lindo!!
      Mas como sempre fico no medo de errar na mistura de cores… esse guia tem sido o Help!! hehehehehe

      bjinho

  5. Stephanie 31/01/2012 às 7:29 PM #

    Que saudades daqui rs, voltei ^^
    Achei essa combinação um luxo, adorei mesmo!!
    Vou apostar 😉
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  6. Natalia 31/01/2012 às 10:58 PM #

    Combinação maravilhosa roxo + turquesa! Adoro!
    Beijos

  7. Camila Sawagi 01/02/2012 às 1:13 AM #

    Minhas duas cores preferidas, tem como não amar? rs

    Adorei

  8. Ana Caroline 01/02/2012 às 2:09 AM #

    adorei as cores!
    bjos.

  9. Dia de Brilho 01/02/2012 às 12:29 PM #

    A-DO-REI!
    Eu adoro o roxo em roupas e esse azul em unhas, sensacional essa primeira foto!
    bjss

    • Sara Eugênia 01/02/2012 às 10:14 PM #

      Nossa vc falou uma coisa que eu amoo
      esse tom de esmalte fica lindo!!!!

      🙂

  10. Larissa Rehem 01/02/2012 às 6:27 PM #

    Sara, assim vc vai fazer com que meu desejo seja trocar meu guardarroupa por um novo, cheio de peças com cores fortes e vivas!!
    “)

    Amei essa combinação!
    O post ficou maravilhoso!

    Beijinhos!

    • Sara Eugênia 01/02/2012 às 10:18 PM #

      hahahahahha

      também já estou com esse desejo… huhuhuhuhu
      acho que cores no look ficam muito bem…
      e temos que aproveitar que agorinha o inverno tá chegando com cores mais sóbrias!!!

      bjinho

  11. Marianna 01/02/2012 às 7:33 PM #

    Amei a combinação, super linda!!!!! Beijos!

  12. Andy Santana 02/02/2012 às 10:34 AM #

    Adorei as dicas,
    são lindas e as cores também,

    obrigado pelas felicidades e pelo carinho,
    beijos

  13. Pathy Alves 02/02/2012 às 11:46 AM #

    OI Sara, tudo bem ?
    ai eu amei as cores… sou suspeita por que amo qualquer tonalidade de roxo e azul..
    eu usaria com certeza…
    Beijos
    Pathy

  14. Andreza Cristina Silva 02/02/2012 às 12:33 PM #

    Amo essa combinação,lindo os looks!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

  15. Carol 05/02/2012 às 12:49 PM #

    Achei perfeito pra mim que não sou muito chegada ao color blocking, amo azul e roxo e a combinação das duas cores ficou super harmoniosa.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

  16. Lala Ismerim 05/02/2012 às 9:29 PM #

    É uma das minhas combinações favoritas!
    Fica muito lindo.
    Beijo

  17. KARINE 06/02/2012 às 12:44 PM #

    sabe que é uma combinação que eu nunca pensei ??? rsrs ótima dica ❤

Deixe um comentário

