Summer Sale – Hora de Aproveitar!!!

10 jan

Ai ai meu aniversário está chegando gente… e definitivamente nasci em uma época ótima para ser presenteada kkkkkkk  São tantas promoções e liquidações por ae que fica difícil não querer me presentear várias e várias vezes kkkk Sério, costumo fica eufórica nesse mês, sempre dá pra aproveitar e muito os precinhos reduzidos e levar pra casa aquele item desejo!

Mas também é preciso ter cuidado… É tudo tão tentador que acabamos por comprar coisinhas que nem sempre vamos usar não é verdade?? Dai no lugar de economia terminamos por jogar dinheiro fora!! Então vim aqui hoje dar uma dica muito legal pra quem quer aproveitar os descontinhos para renovar o closet e garantir peças que continuarão em alta por muito tempo… O episódio de hoje são os vestidos!! Que eu não vivo sem…

O site OQVestir , do qual eu já falei aqui, está com uma super promoção de verão que está imperdível!! A Summer Sale do OQVestir tem descontos de até 60%. Para começar, o site preparou uma seleção de vestidos das coleções de verão de mais de 70 marcas, que serão vendidos com até 60% OFF a partir da próxima quarta-feira, dia 11/01.

Quer um gostinho do que o site está preparando para a promoção? Confira abaixo os meus favoritos (clica neles pra ser redirecionada!) e anote na agenda para não perder esta super oportunidade!

Não são lindos???!!!! Aceito qualquer um ou todos de presente heheheehehhehe… Pra quem quiser ver todas as peças que estão em OFF basta clicar no banner do OQVestir no alto da página e se divertir…  Gostaram meninas??? O que andam comprando nessas promoções??

19 Respostas to “Summer Sale – Hora de Aproveitar!!!”

  1. Stephanie 11/01/2012 às 2:30 AM #

    O que é aquele vestidinho de paetês?! OMG! amei 😀
    Eu quero um rs!!
    Biejos

    lolaporlola.blogspot.com

    • Sara Eugênia 11/01/2012 às 2:06 PM #

      Não é perfeito????
      Nossa tá dificil escolher o que comprar nessa Summer Sale… Meu carrinho fica sempre cheio kkkkkk

  2. Bruna 11/01/2012 às 5:49 PM #

    Ameeei o de paetês!

    Já está participando do sorteio??
    http://besidesthebasic.com/index.php/2012/01/sorteio-colar-de-correntes/

    Beeijo

  3. Carol Alfinetes de Morango 12/01/2012 às 12:59 AM #

    Escondam meu cartão de credito rsrrs
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  4. Aline 12/01/2012 às 11:48 AM #

    Lindos os vestidos.
    Ai nem fala em comprar, nas promoções ando comprando de tudo. Um vestido eu ainda estou procurando um que me agrade.rsrsrs
    Beijos

  5. Dia de Brilho 12/01/2012 às 1:17 PM #

    Nossa, bom gosto, todos lindos!
    bjs

  6. Marianna 12/01/2012 às 1:24 PM #

    Nossa, que maravilha!! Hoje vou ao shopping e provavelmente vou morrer lá! haha adoro liquidação! Beijos!

  7. KARINE 12/01/2012 às 1:26 PM #

    GOSTEI DO PRIMEIRO… ADORO UM VERMELHO ^^ O ULTIMO TAMBÉM GOSTEI :]

  8. Luana 12/01/2012 às 2:02 PM #

    adorei os modelitos,
    principalmente o vermelho poderoso e clean!

    beijosss

  9. Tata 12/01/2012 às 3:36 PM #

    Adoreiiii os modelinhos…
    o último tá suuuper verão mesmo neh!

    Bjaoo

  10. Carol Veronese 12/01/2012 às 3:38 PM #

    Que lindos! Essas liquidações me faliram, chega!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  11. Larissa Rehem 12/01/2012 às 3:51 PM #

    Xii… eu fui para Goiânia no sábado passado e me acabei!
    Comprei horrores em várias lojinhas em algumas ruas (que não sei os nomes) e depois, para arrematar o dia com chave de ouro, fui terminar de gastar na Feira da Lua!
    Ô delícia!!
    xD

    Lindos os modelos selecionados!

    Beijinhos!!

    • Sara Eugênia 12/01/2012 às 4:45 PM #

      Nossa esteve por aqui???
      que légal….

      Devia ter passado também pela Tomp Stone neh? kkkkk

      bjinho

  12. Daniela Brandão 12/01/2012 às 5:49 PM #

    Ai, esta época é uma tentação mesmo!! Adooooro (só meu cartão que não! hahah) bjus

  13. Lala Ismerim 13/01/2012 às 4:26 PM #

    Bom demais ganhar presente né!
    E agora você pode pedir em dobro já que esta tudo com desconto!
    Heheheh…
    Beijo

    • Sara Eugênia 15/01/2012 às 3:14 PM #

      Nossa nunca tinha pensado nisso kkkkkkkk
      Vou fzer isso meeeesmo!!!

      😉

  14. Dháyrah Maia 13/01/2012 às 10:14 PM #

    Ai Jesus!
    ques maravilhas de vestidos!
    quero todos!

  15. danischwanke 15/01/2012 às 6:56 AM #

    Esse tempo de promoção é bom pra aproveitar, né????
    Lindos esses vestidos!!!
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

Deixe um comentário

