Anúncios

Sugestões de Presente para o Natal!!!

13 dez

Então foi só comigo ou o ano realmente passou voando… e de repente já é Natal??? Época maravilhosa para se estar perto de quem a gente ama, ou entrar em contato com quem está longe… Bom também pra mandar o regime pro espaço e se deliciar em festas lindas!!! E se você também é como eu, essa é uma época maravilhosa para se presentear a todos que fazem parte da nossa vida… Presentear não significa necessariamente gasto monetário neh?

Tenho visto em vários blogs sugestões maravilhosas e criativas de lembrancinhas…. Adoro receber presentes, lógico!! Mas adoro presentear também…. Coisa maravilhosa acertar no presente e ver uma pessoa que você ama feliz, não é???? Mas até chegar no acerto, vai muita incerteza sobre que presente escolher…. Pensando nisso, separei algumas sugestões de presente da Hering… Com várias opções de preços!!! Vamos lá?

Primeiro vamos ver algumas sugestões para quem tem que presentear mulheres… E as opções estão lindas!!! Eu estou completamente apaixonada pela coleção alto verão…

Várias opções de preços mesmo, neh??? Mas ainda temos algumas peças lindas que valem a pena olhar, uma delas é esse vestido longo perfeito para as festas de fim de ano… LINDO!!! E já vem com o cintinho…

E continuando com o charme dos vestidos longos tem ainda esse modelo estampado que tem tudo a ver com os looks de verão!!! Eu amei!!

E ainda tem muito outros vestidinhos e blusas lindas… que seguem as últimas tendências pra arrasar nas produções de look para o verão e para acertar em cheio no presente…. Mas se você tem que presentear os homens não se desespere hehehehehe… Também chegaram várias peças lindas e com toda sorte de preço… Quer ver??

kj

E ainda muitos modelos de camisa…. lindas e super descoladas!!! Olha se não são um luxo!!!

Um luxo essa coleção…. E pra quem quiser garantir o seu presente de Natal sem correria, em um coquetel super gostoso, com comidinhas natalinas, conforto, ótimos preços e condição de pagamento super facilitada especialmente para o Natal… Aproveite todos esses produtos e muitos outros no Coquetel especial de Natal da Tomp Stone!!!

COQUETEL DE NATAL

Dia 16 e 17 de dezembro de 2011

Das 09:00 às 18:00

Av. Independência, Centro

(62) 3225-3568

Qualquer dúvida…. ou contato nos siga no twitter  na barrinha ae do lado!!! Ou pode me seguir tb @87sara

Pra quem quiser também dicas super legais de estilo e só seguir o twitter da @Hering_Oficial  vive cheio de tweets super legais!!!

Anúncios

25 Respostas to “Sugestões de Presente para o Natal!!!”

  1. Kellen Turci 13/12/2011 às 6:33 PM #

    A Hering tem achados ótimos!!
    É a prova de que é possível ficar na moda, sem precisar gastar muito.
    Adorei as dicas!
    Beijos

    • Sara Eugênia 13/12/2011 às 7:42 PM #

      Oiii

      com certeza neh??? Cada dia ela tem acertado mais nas coleções… e tudo a um preço muito bom!!!

      Adoro!!

  2. Stephanie 13/12/2011 às 9:45 PM #

    Adoro a Hering, sempre que procuro faço lindos achados 😀
    Amei os vestidos longos estampados, que lindo!!!
    ótimas dicas Sarinha,
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  3. Amanda 13/12/2011 às 9:57 PM #

    Achei beem legal! Acho que vou dar uma camiseta pro meu namorado, rs.

    Beijos, Amanda.

  4. Carla Wolf 14/12/2011 às 12:53 AM #

    Nossa,estou apaixonada por aquele vestido rosa primeiro D:
    http://caahwolf.blogspot.com/

  5. FashionStorm 14/12/2011 às 7:30 PM #

    adorei as dicas!!!!! Demais as peças da Hering…

    bjs,
    FS

  6. Luana 15/12/2011 às 4:49 AM #

    adorei as coisas da hering, tanta coisa linda!
    Menina, as vezes quase sempre rs tenho uma dificuldade em entrar aqui se você nao deixar o link no coment não acho o blog pois na sua pag no blogger aparece TS Fashion :/ ai as vezes acabo deixando, será que nao tem como por o tompstone no teu perfil no blogger? já tentou? sabia disso?

    beijaoooo

  7. Carol Veronese 15/12/2011 às 12:38 PM #

    Ótimas sugestões…linda essa bolsinha tiracolo floral!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  8. Bruna 15/12/2011 às 1:18 PM #

    Adoro a Hering, realmente é ótima para presentes…
    Beeijo

  9. Daniela Brandão 15/12/2011 às 1:24 PM #

    Adorei as peças escolhidas. E os precinhos estão uma maravilha, hein?! bjus

  10. Andreza Cristina Silva 15/12/2011 às 1:52 PM #

    Ótimas sugestões!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

  11. pinkandsugar 15/12/2011 às 2:23 PM #

    Adorei a dica, cada peça linda!! beijos, mari

  12. Gih 15/12/2011 às 2:43 PM #

    adorei as dicas
    tem várias coisinhas que amo na hering
    kisses

  13. Dia de Brilho 15/12/2011 às 3:02 PM #

    que linda as regatinhas!
    bjss

  14. Carla Wolf 15/12/2011 às 6:16 PM #

    Oi,estou de blog novo,sou a antiga http://caahwolf.blogspot.com.
    Beijos

    http://wolftheideia.blogspot.com/

  15. Larissa Rehem 15/12/2011 às 7:01 PM #

    Quantas opções maravilhosas!!

  16. Hina d-chan 15/12/2011 às 7:15 PM #

    Oieee
    Adorei as dicas
    São ótimas
    Visita o meu blog
    http://t-filme.blogspot.com/
    Vota na enquete sua opinião e muito importante para mim!!
    Se puder ajudar e seguir meu blog agradeço gostaria muito de alcançar minha meta de 100 seguidores! Depois sigo de volta!!
    bjs

  17. Nath de Freitas 15/12/2011 às 11:52 PM #

    Quantos looks lindooos! A Hering como sempre arrasando!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  18. Lala Ismerim 16/12/2011 às 1:02 AM #

    Adooooro a Hering!
    Tem umas camisetas ótimas.
    Agora vou olhar os vestidinhos também.
    Beijo

  19. Stephanie 16/12/2011 às 4:42 AM #

    Amiga, ótima sexta-feira 😀
    Amanhã tem look do dia hem rs!!
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

  20. KARINE 16/12/2011 às 12:07 PM #

    TÁ ATÉ BARATINHO *–*

  21. Aline Emmendorfer 17/12/2011 às 3:36 AM #

    Olha que baratas essas peças da Hering adorei. Adoro a Hering e essas roupas são muito descoladas. Sempre que viajo compro alguma peça. Aqui é super cara a marca quando se encontra. Ótimas dicas.

    http://brilhodosoool.blogspot.com
    beijocas

  22. danischwanke 17/12/2011 às 5:23 AM #

    Adoro tudo da Hering!!!! Ideal pras compras de Natal, né???
    Adorei seu post! Chega nessa hora e dá um desespero pra comprar tudo que faltou hahaha
    Beijossssss
    http://danischwanke.wordpress.com/

  23. Thais Ujvari 17/12/2011 às 2:09 PM #

    amo hering
    =)
    Estou te seguindo… e tbm vim avisar que estou de blog novo… pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal… to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né…
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

  24. Natália Limiro de Castro 17/12/2011 às 4:55 PM #

    Quanta coisa lindaaaa…quero tudo haha
    Tem sorteio de natal no blog, dá uma passadinha lá =)

    beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: