Desabafo: Glossybox…. Até quando???

8 dez

Juro que estou tentando não arrancar os cabelos por causa de uma empresa que não se importa nem em responder as mínimas dúvidas de seus consumidores!

Mais um mês, mais um capítulo da novela glossybox X consumidoras… Altas emoções gente!! hehehehehehhe  Como eu disse no post anterior o descaso da empresa em atender as solicitações das consumidoras causou grande comoção no facebook e diante da ameaça do cancelamento em massa das assinaturas e dos constantes comentários negativos que abarrotavam sua fan page a GlossyBox fez o impensável e prometeu em vídeo que a qualidade das caixinhas não só melhoraria, como haveria grande surpresa para quem continuasse assinando no mês de Novembro…. Algo não me cheirava bem… Era pretensioso demais!!! E em bem que desconfiei que de forma alguma iríamos pirar com alguma novidade na caixinha no próximo mês. Mas como a esperança é a última que morre, muitas de nós ficaram firmes… Sonhando em receber como surpresa PIRANTE… produtos MAC, CHANEL e etc… Produtos Full Size!! Afinal, foram infelizes ao criar tanta expectativa… De repente… Chega a caixinha Premium de Novembro e …..

Sério Glossy team??? Vale-desconto???

A tal surpresa que valia a pena esperar era uma vale-desconto de R$ 50,00 para assinar a GlossyBox Style???? Nossa, nem pra darem uma mensalidade completa!!! Não, você ainda tinha que desembolsar mais R$ 49,00 para assinar a sua outra caixinha e gastar mais com o GlossyTeam e continuar passando raiva ao quadrado ou a cubo!!! Que merda, hein???

Ok… Surpresa totalmente FAIL…. Vamos ao conteúdo da

GlossyBox Premium de Novembro:

4 amostras GRÁTIS e 1 lápis tamanho real com cor de M...

Cleany Loção de Limpeza da Theraskin (10g)

Remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e oleosidade da pele;

Soapelle Sabonete em Barra da Darrow Dermocosméticos (16g)

Indicado para todos os tipos de pele, tem fórmula rica em hidratantes e previne o ressecamento

Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 da Neutrogena (5ml) 

Recomendado para peles oleosas pois possui textura leve e fluída, possui FPS 55. Ideal para usar antes do make;

Soft  Eye Liner Waterproof – Art Deco 

Perfeito para o conforto dos olhos. Contém vitamina E e é a prova d`agua. Mas tem a cor mais horrorosa que eu já vi.

Abeille Royale – Guerlain (3ml) 

Tratamento para pele com poder do mel. Repara as rupturas da pele por meio de um processo comum ao de cura. Seria ótimo testá-lo mas a amostra é tão ridícula que não dá para passar no rosto todo…

Abaixo uma foto da cor do lápis para olhos….

Verde musgo??? Preto?? Que cor é essa??

Enfim, na caixinha Beauty tivemos mais sorte pois como de costume vieram mais produtos em tamanho aceitável…

Caixinha Beauty

Máscara Super Magnify Waterproof

Eu gostei bastante, é super prática de usar, principalmente nos cílios inferiores. O formato das cerdas facilita bastante a aplicação sem borrar. Sua principal característica é o formato do pincel. Ele é bem fininho, quase do mesmo tamanho do cabo. Tem muitas cerdinhas minúsculas que quase não dá pra ver (vide foto acima). A embalagem também é diferente: mais grossa na tampa e vai afinando até chegar no final. Ela é a prova d’água e é preta, tradicional.

Conclusão: Amei essa máscara! Ela é incrível, dá um efeito natural, não deixa os cílios grudados ou empelotados, é ideal para usar durante o dia nas makes menos dramáticas. Super indico essa máscara para as pessoas, que assim como eu, querem um efeito mais natural para usar no dia-a-dia. Ela não dá volume, mas alonga e deixa os cílios todos no lugar. Então, se quiser volume, essa máscara não é pra você!

Esmaltes Avon – Coleção A-D-O-L-E-T-A

Amarelinha Esmalte cremoso amarelo. Mas é amarelo e eu não amo esmaltes amarelos em mim…

Castelo de areia – Coral com brilhinhos, esse é o único esmalte cintilante da coleção os brilhinhos dele não dá para perceber nas unhas.

Imagens dos esmaltes nas unhas retiradas do blog Charme de Mulher:

Head & Shoulders, creme de tratamento anti caspa – Nas versão Hidratação e proteção contra queda, o creme de tratamento anticaspa H&D tem uma fórmula exclusiva que deixa o couro cabeludo saudável e o cabelo maravilhosos em apenas 1 minuto.

OFF! Cosmetic – Eh um creminho, cheirosinho até (cheirinho de banho, não queiram comparar com algum da Victoria’s Secret!), mas pelo menos não tem aquele cheiro de inseticida desgusting(blergh). Promete hidratar a pele enquanto protege…não senti a minha pele super hidratada mas também não senti ela ressecada como quando eu passo o OFF spray. Então, de certa forma cumpre o prometido!

Então menina…. Essas foram as duas caixinhas que recebi esse mês… Nenhuma grande mudança no conteúdo continuam enviando muitas amostras grátis… A postura da empresa também não mudou muito basta dar uma olhadinha na fan page para constatar o número de comentários revoltados que são apagados… Mas definitivamente as assinaturas estão sendo canceladas… Ganhei a assinatura das duas por três meses… meu último mês é dezembro… Se recebermos outra caixinha assim… Cancelamento, ai vou eu!!!

E vocês meninas??? Tiveram experiências boas ou ruins com a Glossy??? Assinariam??? Concordariam em receber amostras??

Beijinho

12 Respostas to “Desabafo: Glossybox…. Até quando???”

  1. Registrando Momentos 09/12/2011 às 11:00 AM #

    Gente que novela,e muito desrespeito da empresa mesmo…
    Eu queria assinar mais sei lá achei um pouco promessas demais e acabei não assinando e agora vendo esse post não pretendo mesmo,bjuxx.

  2. Luana 09/12/2011 às 2:41 PM #

    Nossa, nao sabia que estava acontecendo tudo isso
    eu não assinei , pq para mim não vale a pena :/

    beijoss, queridona!

  3. Dia de Brilho 09/12/2011 às 4:20 PM #

    N tive nenhuma, ainda bem!
    Mais nao assinaria, prefiro comprar as coisas e trazer na hora, esperar compra virtual eu n tenho paciencia..
    bjs

  4. Daniela Brandão 11/12/2011 às 2:14 PM #

    Muito chato quando só vem amostra grátis, né? Hunf :/ Me parece que a caixinha beauty tem valido mais a pena, né?! bjus

  5. Andreza Hana 11/12/2011 às 10:51 PM #

    Oie flor, confesso que não sinto vontade de comprar a glossy box, acho que o conteúdo é como uma loteria, tanto pode ser bom como ruim pra caramba.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  6. Bruna 11/12/2011 às 11:39 PM #

    Já tive muita vontade de assinar a Glossy Box, mas agora até estou com preguiça. Precisamos é de mais posts como o seu para ver se melhora!
    Beeijo

  7. Bruna 11/12/2011 às 11:40 PM #

    Já tive muita vontade de assinar a Glossy Box, mas agora até estou com preguiça. Precisamos é de mais posts como o seu para ver se melhora a situação.
    Beeijo

  8. Nathalia de Freitas 12/12/2011 às 12:10 AM #

    Oi Sara! Eu estou querendo assinar a glossybox tb, mas tenho visto tantos blogs se queixando da demora! Gostaria de um help seu, vc acha que devo assinar a glossybox? Valeu pela atenção! Tem sorteio rolando lá no blog, o prêmio é um kit om 3 produtos para as unhas da Océane, já está participando?! =)

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  9. Camila Sawagi 12/12/2011 às 12:49 PM #

    Tinha vontade de assinar a Glossybox, mas passou rsrs, que novela heim.

    bjus

  10. Tata 12/12/2011 às 5:34 PM #

    Olhaaa… que novela mesmo hein!!! Acho que eles não entendem que amostrar gratis a gente pega em qlqr farmacia!!! Falta de consideração… acho caro pelo que é!

  11. KARINE 12/12/2011 às 6:50 PM #

    MENINA EU TAVA PENSANDO EM FAZER A INSCRIÇÃO, POR ACHAR FOFINHA E TAL, E SUPER INOVADORA A IDÉIA RSRS
    MAS DEPOIS DE MUITOS POSTS NEGATIVOS QUE EU VI, TÔ FORA HAHA

  12. Natália Limiro de Castro 12/12/2011 às 7:41 PM #

    Eu não assinaria, sempre que vejo alguem falando é mal…ah credo!

    beijinhos

Deixe um comentário

