Vem chegando o Verão!!

28 nov

Então meninas… O verão já bate em nossas portas e começa então essa necessidade de ser feliz e estar em forma!! Não tenho nada contra quem é feliz e está em forma, além de claro ter aquela inveja branca de quem consegue ir sempre a academia sem inventar desculpas e parar no segundo mês! Quilty!!!

Minha vontade de conseguir manter uma dieta equilibrada e uma vida de exercícios regulares está muito ligada a questão da saúde a longo prazo, mas claro que como toda mulher normal, me sinto extremamente pressionada por todas essas matérias de revistas quando chega o verão… Me lembra de como fui uma menina má o ano inteiro e novamente não cumpri minha resolução de ano novo de mudar de vida!!

E por mais que eu saiba que dieta e exercícios sejam fundamentais na vida de qualquer pessoa por motivos que vão além da estética, fico meio irritada com essa obrigação que nos impõem de ficar com o corpo perfeito para o verão… E qual seria o corpo perfeito mesmo?? Pra mim é um corpo saudável e ponto! Odeio revistas que tentam colocar como o meu objetivo de corpo ideal o corpo da fulana de tal do momento!!

Isso esta errado… e principalmente no verão isso me irrita!! Principalmente porque essas revistas não são sinceras, e o photoshop faz muitos milagres, mas nem entrarei nesse detalhe… Vim aqui pra trazer novamente um texto do Evandro Santo, isso mesmo aquele do Pânico na TV, ele tem um ótimo blog que acompanho sempre o Espia Só!!

Recentemente, ele publicou um texto muito bom sobre as nossas neuras  que são intensificadas nessa época pré-verão por dezenas de revistas… Coloquei o texto abaixo para pensarmos um pouco…

Verão Chegando, mulherada!

Preparem se:
Em todas as capas de revista você vai ler;

1-Barriga chapada:
Seria uma barriga que usou alguma substância ilícita e ficou  MUITIOLOCA?

2-Acabe de vez com a celulite!
Tem mulher que não consegue acabar nem com um namoro ruim, vai conseguir acabar com esta tal celulite?
Daqui a pouco, cientistas estarão desenvolvendo uma vacina anti-celulite, pois as mulheres a tratam como se fosse um tipo de doença, a pior doença do mundo.
Se um político declarar que vai acabar com a fome, a míséria, a desigualdade social e a CELULITE, ganha na hora a eleição!
E quando a celulite acabar, já pensaram na próxima pauta sobre fantasmas físicos femininos?
Porque se tem uma pauta que rende…é a celulite!

3-Dieta para secar!
A hora em que a comida vira uma vilã…imagina você no churrasco com amigos e amigas só comendo saladinha, escolhendo só franguinho, fazendo a mulher superior, a amiga enjoada…rsrsrs.
E se um bofe te convida para jantar, no meio do processo ” seca tudo”, você só comerá folhas, fazendo a coelha?
E energia para transar, vai arrumar onde?
Sexo oral pode, se estiver de dieta?

4-Acabe com as estrias!
Acho difícil!
Se tem um personagem que é marcante e detesta ser esquecido é a estria.
A estria é tipo um casamento sério: até que a morte nos separe…

5-Intestino funcionando as “mil maravilhas”
Significa que você será uma verdadeira pata.
Imagine em uma reunião importantíssima e você porque ingeriu muitas fibras que “fazem super bem”, ter que se levantar e correr para o banheiro?
E a sonoplastia que as fibras promovem quando nos deixam?
Eu já peguei ônibus depois de ingerir “muitas fibras” e tive que descer correndo, parando no primeiro banheiro de boteco imundo que encontrei.
Nunca desafie a fúria das fibras.
E intestino muito trabalhador…dá trabalho, amiga!

6-Sem medo de colocar biquíni
Gente, eu tenho medo de assalto, sequestro, falência, derrame, acidente no trânsito, de perder o emprego, quebrar uma perna…
Mas medo do biquíni?
O biquíni seria o JASON do guarda roupa feminino?
O vilão?
Tipo, como no SEXTA FEIRA XIII, ele volta todo ano, mais cruel, colorido, cavado, desumano?
Eu, hein…medo do biquíni…

7-Beba muita água
Um dia, eu li uma revista destas, que mandava eu beber “muita água”, que desintoxicava o organismo, fazia bem para pele, e tudo mais.

Fui no cinema:
Gente, eu toda hora me levantava para ir ao banheiro…o cinema, lotadíssimo, ficava irritado a cada vez que eu me levantava para fazer xixi.
Um rapaz muito grosso, uma hora gritou;
Lá vai a biba mijona!
Ai, que vergonha!

Resultado: Não vi o filme, fui odiado e fiquei de mau humor.
Até hoje, fico com ódio quando leio:
“Beba muita água”.

kkkkk, amo ferver, nasci para isto, bom verão!
Obs: Não me odeiem, editoras da BOA FORMA.

Evandro Santo

Então… o que acharam??? Divertido não?? E realmente gostei de refletir sobre o quanto minhas neuras ficam a mil nessa época… Até paro de ler reportagens sobre verão, corpos sarados e biquínis…

15 Respostas to “Vem chegando o Verão!!”

  1. Carol Veronese 28/11/2011 às 12:56 PM #

    Hahaha adorei! Só temos visto isso mesmo né?

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br/

  2. Luara 28/11/2011 às 2:14 PM #

    Adorei!! Muito verdade isso!! A midia manipula muito!!! E nos sabemos o tanto de maquiagem e photoshop que tem, mas mesmo assim no fundo no fundo isso afeta a gente neh? rs

    Ótima semana pra você!!!!!
    Bjo bjo!!!

  3. Thaylana 29/11/2011 às 12:16 PM #

    hahaha…. muiiito bom o textoo!! Neuras que toda mulher tem!!! Confesso que to nessa luta… mas adorei pensar dessa forma nessas questoes..rsrs
    Bjao

    • Sara Eugênia 29/11/2011 às 2:56 PM #

      Oii

      também vivo me pegando nessas neuras.. mas é bom refletir que as vezes estamos dando importância demais pra isso… E pra que na verdade neh???

  4. Bruna 29/11/2011 às 12:53 PM #

    Ri muito! hahah
    Beeeijo

  5. Carol Alfinetes de Morango 29/11/2011 às 1:15 PM #

    Se tivesse um candidato que acabasse com a celulite eu votava kkk
    Bjo
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  6. Dia de Brilho 29/11/2011 às 3:09 PM #

    Hahaha! aDOrei :**

  7. Camila Sawagi 29/11/2011 às 3:20 PM #

    “Gente, eu tenho medo de assalto, sequestro, falência, derrame, acidente no trânsito, de perder o emprego, quebrar uma perna…
    Mas medo do biquíni?” rsrs adoreii

    Muito bom o texto

    bjão

  8. Luana 29/11/2011 às 7:24 PM #

    adorei o post,
    muito gostoso de ler e engraçado

    beijoss

  9. Lala Ismerim 30/11/2011 às 4:35 PM #

    Adorei o texto!
    É uma pena que a gente se preocupe com tanta besteira né.
    O importante mesmo é estar saudavel e pronto.
    Beijo

  10. mary 30/11/2011 às 5:38 PM #

    muito bom o post!
    http://marymicucci.com

  11. Daniela Brandão 01/12/2011 às 3:48 PM #

    hahha Adorei! O verão é tudo de bom, mas tem dessas coisas mesmo, né?! Somos muito encanados com estas coisas de beleza e no verão parece que piora. bjus

  12. karine ferrer 01/12/2011 às 5:20 PM #

    acho que fui feita pra morar no Sul rsrs detesto calor *–*

  13. Natália Limiro de Castro 02/12/2011 às 1:51 PM #

    Hahaha muito legal
    mas eu ainda prefiro beber muita água rs

    beijinhos

Deixe um comentário

