Muito brilho no Alto Verão da Santa Lolla!!

15 nov

Essa semana aconteceu o lançamento da coleção Alto Verão da Santa Lolla em todas as lojas do Brasil, mas pra variar aqui em Goiânia quase não chegou nada das peças para o Coquetel então vamos ter que esperar ansiosas porque a coleção está maravilhosa!!!! Para quem quiser dar uma olhadinha no site da marca a coleção já está toda lá… Podem ir passando vontade!!

A Santa Lolla é uma marca que sempre está no meu coração, muito difícil não comprar nada em uma coleção deles. Mas confesso que esse ano estava controlada até que veio essa coleção de Alto Verão perfeita… cheia de metalizados!! Gente, é muito amor!!!

Sapato deuso!!! hehehehe Esse eu já estou perseguindo!!!

Para as mais discretas tem esse com detalhe matalizado só no calcanhar... LINDO!

As sandálias são um caso a parte... lindas!! Essa em um tom mais escuro ficou muito elegante!

Essa acompanha a tendência das tiras extra finas que deixarão os pezinhos bem a mostra no verão! Super sexy... ainda mais com o detalhe do tornozelo!!

Verão tem que ter rasteirinha neh?? hehehe Essas de caveirinha estão um luxo...

Então meninas, gostaram da coleção??? Das poucas peças que já chegaram por aqui, levei logo pra casa a minha preferida por enquanto, que é essa sandália ai debaixo, que ficou lindaaaaa no pé!! Definitivamente a Santa Lolla ganhou meu coração hehehehehe

13 Respostas to “Muito brilho no Alto Verão da Santa Lolla!!”

  1. Carol 16/11/2011 às 1:03 AM #

    Dando mini surto aqui, quanta coisa liinda, tudinho já pra minha wishlist.
    Beios

  2. Amanda 16/11/2011 às 1:30 AM #

    Adorei o segundo, muito lindo, usaria com certeza.

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

  3. Nathalia de Freitas 16/11/2011 às 2:31 AM #

    Quanta lindezaaa, eu queroo tudo hahaha
    Passando aqui pra matar a saudade e desejar uma ótima semana!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  4. Priscila Ávila 16/11/2011 às 9:30 PM #

    Nosssaaa usaria todos sem pestanejar!

    bjss

    http://estilopa.blogspot.com

  5. Carol Alfinetes de Morango 17/11/2011 às 2:30 PM #

    Fui no lançamento e amei.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  6. manualdechata 18/11/2011 às 1:50 PM #

    Falou de brilho é comigo mesmo.
    Pena que abandonei a turma do salto alto.
    Mas essa rasteirinha é meu numero, rs.
    beeijos

  7. Lala Ismerim 18/11/2011 às 3:12 PM #

    Eu tenho o segundo scarpin!!!
    Já usei e é a coisa mais perfeita desse mundo!
    Hehehehe…
    Beijo

  8. Dia de Brilho 18/11/2011 às 9:47 PM #

    Q coleção linda, amei a 3 sandália!!!
    :**

  9. Natália Limiro de Castro 18/11/2011 às 10:55 PM #

    Que rasteirinha maravilhosaa *-*

    amei

    beijinhos

  10. KARINE FERRER 20/11/2011 às 2:02 PM #

    essas cores são lindas pra fim de ano ^^

  11. pinkandsugar 20/11/2011 às 7:28 PM #

    Amei o primeiro scarpin e essa rasteirinha de caveiras! A sandália que você é comprou é linda, arrasou! Beijos, mari

  12. Daniela Brandão 20/11/2011 às 10:06 PM #

    Ai, esta coleção da Santa Lolla está de MORRER de liinda!! Quero todos. Como faz? hahahah bjus

  13. Carla Wolf 21/11/2011 às 12:04 AM #

    Adorei *-* Estão lindos!
    http://caahwolf.blogspot.com/

Deixe um comentário

