GlossyBox Beauty – Outubro!

7 nov

Bom, como prometido aqui vai o post sobre a GlossyBox Beauty de Outubro, como muitas já sabem esta edição foi especial da Natura, o que me deixou muito feliz, porque tive todo aquele receio na hora de assinar e confesso que não me arrependi nem um pouco, o preço foi muito justo pelos produtos que vieram na caixinha, e além disso conheci produtos que me surpreenderam. Então acho que a GlossyBox cumpriu sua função comigo hehehehehe. Para quem quiser saber um pouco mais hoje existem  três edições da caixinha:

GlossyBox Premium ( R$40 e recebimento de 4 a 5 produtos de maquiagem, pra cabelos ou cosméticos importados);

GlossyBox Style (R$100 e da qual já falei aqui!);

GlossyBox Beauty (versão exclusivamente nacional,  R$23, e recebimento de 4 a 6 produtos).

Vamos então a edição Beauty do mês de Outubro. Foram cinco produtos, três em tamanho normal, dois em versão pequena, já que não são miniatura exatamente.Ou seja, muito se melhorou com relação as críticas que a GlossyBox recebeu em suas primeiras edições a respeito da entrega de amostra grátis… :/

Hidratante de Banho com Enxágue Tododia Algodão (em versão normal, 300ml) é interessante pra hidratações de verão, porque fornece uma hidratação muito leve. Mas de longe foi o produto que eu mais gostei na caixinha. É perfeito para os dias de calor também, porque você sai do banho com a pele macia, mas sem aquela sensação de creme pregando. O cheiro é bem delicado, e é rápido e gostoso de aplicar porque o corpo tá molhado, então no tempo do banho já se faz todo o trabalho. AMEI!! No inverno, quando a pele precisa de uma hidratação maior acho que precisaria complementar com outro produto.

Preço – R$25,00

óleo Sève  Rosas Champagne (em versão pequena, 100ml) Gostei da fragrância é um floral bem cheiroso. Também é pra ser aplicado no banho, com enxágue. Deixa um cheiro muito mais gostoso e forte do que o Hidratante de Banho, mas gostei mais da hidratação do primeiro…

Preço – R$56,00

perfume Humor. Sempre tive curiosidade com esse perfume, quando foi lançado achava a propaganda linda e só não comprava por causa do preço e tinha dúvidas quanto ao cheiro. A embalagem é linda, tem 25ml, e tem spray. Recebi aquele da embalagem branca. A fragrância é bem gostosinha, e dá uma sensação de frescor, achei legal para o verão, já usei várias vezes!!

Preço – R$80,00

O batom Coral Festa, achei a embalagem linda de viver, tem espelinho e por ser compacta da pra carregar pra tudo que é lugar, mas não gostei da cor em mim, é um coral bem fraquinho e precisa passar com força pra pegar cor, sabe?? Deixou a boca meio apagada, mas talvez em outros tons de pele funcione. 

Preço – R$ 10,00

O lápis preto Natura Faces – Também veio em versão mini, mas é muito pigmentado, sério!! Me surpreendi e dura horrores… Eu particularmente não uso muito lápis pois acho que eles sempre borram e me deixam com mais cara de panda do que eu já tenho hehehe, mas esse mostrou serviço e me surpreendeu!

 Preço – R$9,80

 A assinatura custa 23 reais já incluído o frete de entrega, quem quiser assinar CLICA AQUI!

19 Respostas to “GlossyBox Beauty – Outubro!”

  1. Adriana 07/11/2011 às 4:43 PM #

    Olá Sara!!

    Queria saber se você recebeu o seu código de rastreio da caixinha.. estou tendo problemas com a minha.. =(

    • Sara Eugênia 07/11/2011 às 8:06 PM #

      Oi Adriana…

      Recebi hoje o código que rastreio da Premium… Devem estar entregando em 5 dias mais ou menos… E com relação a beauty também havia recebido o código antes dela chegar… O que aconteceu com a sua???? Premium ou Beauty??

      beijinho

      • Adriana 08/11/2011 às 11:55 AM #

        Até agora nem rastreio, nem caixa.. nenhuma resposta satisfatória do site, complicado viu?

        Bjs!

    • Sara Eugênia 08/11/2011 às 2:31 PM #

      Então… vi pelo face que muitas meninas tinham tido problemas com o envio das caixas e eles enviaram email alegando que o aumento das assinaturas bagunçou o esquema de entregas… Mas não justifica deixar tanta gente sem informação!!!

      Eu sei como é agoniante.. e pelo que vi ainda fecharam o mural da fan page para evitar as críticas… Aff.. precisam de alguém que entenda de mídias sociais e relacionamento com o consumidor urgente!! Atrasar entrega é algo até aceitável se a empresa se propuser a conversar e justificar respondendo as dúvidas prontamente!!

      Muito ruim…

      • Adriana 08/11/2011 às 5:30 PM #

        Não fecharam só o mural não! Também tiraram do ar a página de críticas e dúvidas do site deles! Um absurdo!

  2. Luana 07/11/2011 às 7:36 PM #

    Acho muito legal receber essa caixinha,
    vou atras da minha rsrs

    bjooo

  3. Stephanie 08/11/2011 às 12:42 AM #

    Que legal essa caixinha, adorei 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  4. Glamourou 08/11/2011 às 2:54 AM #

    Oia que legal.. adorei !!! Eu quero ):

    Beijo..

  5. Camila Sawagi 08/11/2011 às 11:48 AM #

    Adorei a resenha, tô super afim de assinar, acho que vale a pena.

    bjuss

  6. pinkandsugar 08/11/2011 às 5:30 PM #

    Ai, deve ser muito legal recebê-la! Beijos,mari

  7. Daniela Brandão 08/11/2011 às 6:21 PM #

    E ganhei uma estes dias e gostei, viu?! Este de Outubro parece que está ótima…bjuus

  8. Bruna 08/11/2011 às 10:03 PM #

    Tô adorando a ideia, mas ainda não sei se assino a Style ou a Beauty hahaha
    Beeijo

  9. Carla Wolf 08/11/2011 às 11:09 PM #

    Ai que linda essa caixinha,amei as sugestões !
    http://caahwolf.blogspot.com/

  10. Carol Alfinetes de Morango 09/11/2011 às 10:36 AM #

    Muito legal essa ideia de só Natura
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  11. Carol Veronese 09/11/2011 às 3:02 PM #

    Nossa várias coisas legais, vale a pena msm!

    Beijos
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

  12. Larissa Rehem 10/11/2011 às 12:32 PM #

    Glossy Box é coisa linda de Deus!!

  13. Dia de Brilho 10/11/2011 às 9:39 PM #

    eu já recebi as minhas e adorooooooooo, queria receber smp =D
    :*

  14. Kellen Turci 11/11/2011 às 2:44 AM #

    Eu tô morrendo de vontade de assinar a Premium. Os últimos produtinhos foram ótimos!! Mas tenho lido váarias reclamações na net, de encomendas que não chegam… Aí fiquei meio cismada! rsrs
    beijos

    • Sara Eugênia 11/11/2011 às 2:20 PM #

      Oi

      Pois Kellen… Comigo a Beauty chegou no prazo e linda!! A premium foi postada mais está bem atrasadinha…. Mas vi mesmo muitas reclamações na fan page da GlossyBox!!! A gente fica meio com receio!

      Depois vou fazer até um post sobre isso!

      beijinho

Deixe um comentário

