E essa tal de Ballasox???

24 out

Como todo mundo que gosta de lindos e altíssimos saltos, ja sofri muito com dores terríveis no pé!! Mas nada que me fizesse ter a mínima vontade de abandonar meu queridos.. huhuhuhu… Mas minha procura por sapatos confortáveis que coincidiu com a descoberta  da Ballasox começou com uma viagem ao Rio de Janeiro… E por incrível que pareça nada tem a ver com meus queridos saltos!!

Era uma vez…  Faz pouco tempo passei alguns dias no Rio por causa da minha pós-graduação, e na vontade de conhecer o máximo de coisas possíveis em uma só viagem, turista! me empolguei em fazer um tour pelo centro histórico do Rio… Sai lá pelas 9 horas da manhã e fiquei andando até uma 5 horas da tarde, é muita empolgação gente, hehehehe!! Enfim, já imaginando os km que eu iria percorrer coloquei uma sapatilha super confortável, achei que era, e fui tranquila!!

Ocorre que entre tantos museus, teatros, bondinhos e sei lá mais o que a sapatilha super confortável se transformou em um instrumento de tortura, meus pés ficaram destruídos e a dor era maior do que quando passo o dia todo trabalhando de scarpin, juro que não entendi… Quando finalmente tirei as benditas do pé o estrago estava feito, calos, bolhas e o pior minha unha ficou toda machucada, roxa!! Um horror… Tive que passar o resto da viagem de havaianas…. :/

Tudo isso pra vocês entenderam quão grande foi a minha alegria, quando descobri nos blogs da vida a ballasox… primeiro fiquei reticente… Será que funciona mesmo??? Mas depois de ver tantos blogs elogiarem a tal, abaixei a guarda hehehe!! Resolvi testar e ver se realmente era a solução dos meus problemas…

Pra quem não sabe ainda, a Ballasox é uma marca brasileira, sim, sim brasileiríssima!, de sapatilhas mega confortáveis, diferente de todas as outras sapatilhas dobráveis, porque a Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Esse forro não esquenta e é super macio, dando literalmente a sensação de estar andando de meias por ai, delícia!! Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, a embalagem é pequena e cabe dentro da bolsa ou no porta-luvas do carro perfeito!!

Além do encaixe perfeito no pé, os modelos são lindos e fofos – mesmo os mais clássicos. Tem de couro, de cetim, bordadas, coloridas E a numeração?  Vai do 34 ao 43! Não é o máximo? Apesar de só começar a pipocar por aqui recentemente, a Ballasox faz muito sucesso nos EUA e já é a queridinha de muitas celebridades!!

Na quinta-feira entrei na loja virtual da marca e juro que é díficil demais escolher, gente!! Eu sou mega indecisa e é um modelo mais lindo que o outro…

Lindo esse modelo!!!

Cute!

Olha que linda!!!!

Já deu pra ter uma idéia da dificuldade que é escolher neh??? heheheh TUDO LINDO!!! Então acabei comprando duas, esses modelinhos aqui:

Gostaram?? Bom, gente e o post também é pra dar minha sincera opinião sobre o produto, pois já entregaram aqui em casa e hoje mesmo já fui bater perna pela cidade com a minha Ballasox, e posso garantir de forma bem rápida, pra não acabar repetindo o que já mencionei, que adorei minhas novas aquisições e com certeza atesto que são: CONFORTÁVEIS demais… não machucaram nadica, e são lindas no pé, além de super funcionais por ficarem pequenininhas e caberem na bolsa!! AMEI!!

Quem quiser esse é o SITE!

E vocês?? Já conheciam a Ballasox?? Já experimentaram?? Curtiram??

32 Respostas to “E essa tal de Ballasox???”

  1. Luana barros 24/10/2011 às 9:05 PM #

    Nao usei ainda,
    achei otima a ideia
    uso bastante salto
    ja quero rss

    bjoss

    • Sara Eugênia 27/10/2011 às 4:19 PM #

      Oiii

      Nossa eu também uso salto todos os dias praticamente.. e a Ballasox veio a calhar no fim do expediente heheheheehe

  2. Bruna 24/10/2011 às 11:22 PM #

    São todas lindas meesmo! Quero muito uma.
    Beeijo

  3. Dháyrah Maia 25/10/2011 às 12:44 AM #

    Quero um rosinha pra chamar de meuuuu!

  4. Carol Alfinetes de Morango 25/10/2011 às 3:03 AM #

    Super confortável, né?
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  5. Bárbara (Papo de Garota) 25/10/2011 às 1:09 PM #

    Oi Sara!
    Já vi em alguns blogs, mas ainda não consegui achar uma.
    E olha que sou do Rio, hein?!
    Estou mega interessada no conceito, e realmente sou apaixonada por sapatilhas.
    Vou correr atrás de uma.

    Adorei o modelo de bolinhas! hehehe

    Beijos

    • Sara Eugênia 27/10/2011 às 4:20 PM #

      Oiiii

      Nossa no Rio vc não achou??? Caraca até aqui em Goiânia tem huhuhuhuuhu aqui sempre chega tudo por último, mas comprar pela loja virtual super vale a pena tb.. entregam rápido e o frete é gratuito!!

  6. Leonella 25/10/2011 às 2:10 PM #

    São lindo mesmo! Adoro essas sapatilhas! São elegantes e calçam em qq ocoasião.
    O ruim pra usar aqui em são paulo é devido algumas calçadas. Com mais buracos q queijo suiço!!!
    bjs

  7. Nath de Freitas 25/10/2011 às 4:06 PM #

    Que sapatos lindoooos, eu querooo todos.
    Cada um mais lindo que o outro!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  8. Camila Sawagi 25/10/2011 às 4:18 PM #

    Morri, quero todas rsrs, me apixonei por essa amarela, vou entrar no site.

    Ótima dica =)

    • Sara Eugênia 27/10/2011 às 4:22 PM #

      Oiii

      gente essa amarela me atraiu demais… linda linda!!!!
      pena ser mais cara que as outras 😦

  9. Camila Sawagi 25/10/2011 às 4:19 PM #

    *Apaixonei e não apixonei rsrs

  10. Thaylana 25/10/2011 às 6:39 PM #

    To doiiiiida por uma… tem uma loja aqui que vai vender…. nao vejo a hora de chegar…
    parecem mtt boas neh!
    Bjao

  11. Larissa Rehem 25/10/2011 às 7:41 PM #

    Poxa, curti a ideia!
    Realmente os modelos são de cair o queixo!

    “)

    Beijinhos!!

  12. Dia de Brilho 25/10/2011 às 10:20 PM #

    Super lindas! Os modelos q vc escolheu são maravilhosos :*

  13. Mila 25/10/2011 às 11:14 PM #

    sao lindas e parecem ser confortaveis! otima dica!
    bjo

  14. Daniela Brandão 26/10/2011 às 12:27 AM #

    Sério mesmo? Experimentei em uma loja e parece que não gostei. Não bati perna por aí com ela, mas se vc já experimentou acho que vale a pena tentar. Obrigada pela dica. bjuuus

    • Sara Eugênia 27/10/2011 às 4:28 PM #

      Oiii

      Pois eh Dani, quando eu experimentei numa loja um modelo com o dedinho de fora não gostei… Achei meio sapato de velha kkkkkkk
      Mas resolvi dar uma chance pro modelo fechado e curti….

      Mas vai do gosto de cada um também neh?

      beijinho

  15. Pathy Alves 26/10/2011 às 12:16 PM #

    Que delicia ter sapatilhas confortáveis… eu já passei pelo mesmo que você…
    Vou comprar para ver como elas “cuidam” ou não dos meus pezinhos…
    São lindinhas…
    Beijos
    Pathy

    PS> obrigada pelo carinho lá no meu blog.

    http://www.soseforderimel.blogspot.com

  16. Carol Veronese 26/10/2011 às 3:23 PM #

    Seu post só me deixou com mais vontade ainda de comprar…não vou resistir!!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  17. karine ferrer 26/10/2011 às 6:09 PM #

    estilo sapatilha de bailarina né???? rsrs fofinha ^^

  18. Stephanie 27/10/2011 às 12:24 AM #

    Jura que é brasileira é faz um big sucesso lá fora?! Vai entender ne hehehe… 🙂
    Eu não conhecia mais achei um modelo mais divo que o outro..tb quero uma para chamar de minha..vou entrar no site para conhecer e tal.
    ótimo post..adorei saber que tb são mega confortáveis 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  19. manualdechata 27/10/2011 às 1:13 AM #

    Ai eu sou completamente apaixonada por essas sapatilhas, não tenho nenhuma, mas não me canso de ficar namorando elas lá na loja virtual.
    São lindas demais!

  20. Amanda 27/10/2011 às 4:15 PM #

    Amo sapatilhas, mas elas acabam com os meus pés. Essa sua dica foi óóóótima!

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

  21. Marcia 07/11/2011 às 8:25 PM #

    Meninas,
    Tentei comprar esse modelo com o laço rosa no site da Ballasox mas quiseram me enganar. Recebi uma outra sapatilha com um laço vermelho e grande, caído e queriam me convencer de que era a mesmo sapatilha e que meu monitor estava com problemas. Se alguém tiver dúvidas tenho todos os emails para provar. Foi muito anti-profissional da parte deles pois poderiam apenas ter dito que não tinham esse modelo no meu número. Sinceramente, fiquei decepcionada! Uma vergonha!

    • Sara Eugênia 08/11/2011 às 1:24 AM #

      Nossa que horror Marcia,
      ainda bem que não ocorreu isso na minha compra… Embora possa
      haver mudanças na tonalidade devido a configurações do monitor, tudo tem limite!

      Espero que não ocorra mais
      beijinho

      • Marcia 08/11/2011 às 4:02 PM #

        Pois é, também concordo e até aceitaria se fosse mudança de tonalidade por configuração no monitor ou mesmo variação de cor como diz no site, mas não foi bem isso que aconteceu, o modelo era diferente mesmo!
        Bjs!

  22. Alexandra 11/11/2011 às 10:12 AM #

    na verdade pelo q sei o que faz sucesso lá fora não são bem as “Ballasox” brasileiras, mas sim uma marca gringa que deve ter sido quem criou esse conceito de sapatilha compacta pra levar na bolsa, ou seja, a Ballasox deve ter se “inspirado” no modelo gringo, e o legal q em Londres eles vendem elas numa máquina tipo máquina de refri nas baladas… uma sacada gringa!

    • Sara Eugênia 11/11/2011 às 2:24 PM #

      Olá…

      Sério Alexandra??? Bom, a informação que eu tive em blogs e em revistas foi essa… mas se existem marcas estrangeiras eu não duvido… Só fica difícil saber quem se inspirou em quem, mas de qualquer forma fica o conceito do produto que é super legal… E adorei a idéia da maquina de refri… que ótimoooo!!!! Muito bem pensado pq ninguém sai pra balada com uma ballasox na bolsa, mas se na hora que o pé está doendo você vê uma belezinha dessas ao seu alcance difícil resitir… AMEI!

  23. Alexandra 11/11/2011 às 5:09 PM #

    Olha aí o site da irmã gringa da Ballasox, e as celebridades usando logo abaixo: http://www.rollasole.com/about-us.php , tb acho o máximo a idéia da máquina é desse site aqui: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_13/2011/02/03/ficha_ragga_noticia/id_sessao=13&id_noticia=34243/ficha_ragga_noticia.shtml

    se tivesse umas bonitinhas como as da Ballasox nas baladas aqui no Brasil com ctz iria fazer sucesso.

    • Sara Eugênia 11/11/2011 às 10:45 PM #

      Certeza!!!

      Adorei os links… vale mesmo pela informação!!!
      beijinho

Deixe um comentário

