Esmaltes com cheiro!!!

26 set

Isso mesmo meninas!! A Revlon lançou uma nova linha de esmaltes composta por 16 cores que, ao secarem, exalam um cheirinho supergostoso de frutas nas unhas. Além disso, foram preparados com proteína de seda para evitar que descassem facilmente e percam sua tonalidade original.

São muitas cores mesmo, e estou curiosa a respeito de quanto tempo o cheirinho dura nas unhas e se não ficará um pouco enjoativo, lembram daquelas canetas coloridas que tinham cheirinho?? Algumas me davam até dor de cabeça… Alguém já teve acesso ao vidrinho e já pode dizer pra gente como eh??? #curiosa!!

Cada vidrinho custa em média R$ 15,90 e estão à venda em todo Brasil. E ae meninas?? O que acharam da novidade??

14 Respostas to “Esmaltes com cheiro!!!”

  1. Tati Canto 26/09/2011 às 5:28 PM #

    eu amei as cores!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  2. Camila Sawagi 26/09/2011 às 5:57 PM #

    Uau, adorei essa novidade, tomara que não seja nda enjoativo, e que o cheirinho permaneça por um tempo. rsrs

    bjuss

  3. Bruna - Rhyca Acessórios 26/09/2011 às 6:25 PM #

    Aii, quero testar! hahaha
    E as cores são LINDAS, né?
    Só espero que os cheirinhos não sejam doces, detesto =S

    Beiiijo!

  4. Amanda 26/09/2011 às 7:59 PM #

    Cores liiindas, mas meio carinho, né?

    Beijos, Amanda;
    http://corujaando.wordpress.com

    • Sara Eugênia 27/09/2011 às 12:09 AM #

      Oiii

      também dei uma desanimada com os preços, mas
      que sabe escolher só uma cor e testar neh hehehehe
      vai ser o jeito!!!

  5. Larissa Rehem 27/09/2011 às 2:43 AM #

    Acho interessante… as cores estão bem bonitas também. Gostei!

    Beijinhos…

  6. Luana Barros 27/09/2011 às 3:05 AM #

    essa eh nova pra mim viu?
    Mas, com certeza vou querer rs

    beijos

  7. Daniela Brandão 27/09/2011 às 3:13 PM #

    Eu AMEI! Já quero.. bjus

  8. andressandr 27/09/2011 às 3:48 PM #

    Que interessante. Eu adorei a ideia. rs e achei as cores um babado !

    Beijo

  9. Nathália de Freitas 27/09/2011 às 8:44 PM #

    Que interessante, adorei a novidade!
    Vim agradecer a todos que votaram no meu blog no concurso que eu estava participando! Obrigada!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  10. Stephanie 28/09/2011 às 5:19 AM #

    Oie querida,
    Eu super amei essa novidade. Tô doida para achar o meu vidrinho ou melhor os meus pq as cores fortes e vivas estão lindas, quero todas hahahaha 😀
    Ainda mais pq fica o cheirinho mesmo adoro produto bom é que cumpre o prometido 😉
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    • Sara Eugênia 28/09/2011 às 4:25 PM #

      Nossa, então o cheirinho prometido fica mesmo???
      ótimoooooo

      Agora vou ter mesmo que adquirir pelo menos uma cor
      pra chamar de minha e sair cheirosa por ae hehehehehe

      bjinho

  11. Leonella 02/10/2011 às 2:22 AM #

    adorei. Eu só espero q ajude a deixar elas maiores, rs
    Incentivo para roer,r s

Deixe um comentário

