Novo visual da Deborah Secco

22 set

Deborah Secco acabou de passar por uma mudança radical nas madeixas, o responsável foi o Marcos Proença, que declarou ter se inspirado em Katie Holmes ! A moça agora é do time das morenas! Mudança mega radical, não? Deborah contou na sua última entrevista que não se importa muito com a cor/corte do cabelo não. Que seu corpo é instrumento de trabalho e que ela topa fazer qualquer transformação necessária!  Particularmente, adoro a disposição da Deborah em mudar constantemente o cabelo sem receios, isso porque eu também adoro mudanças desse tipo hehehehe!!! Ficar sempre com a mesma cara deve ser muito sem graça ehehehehe…. Vamos ao resultado…

 

Gostei do corte e da cor… Achei que deixou ela mais elegante e phyna!! E Vocês? O que acham do novo look da Deborah Secco?

14 Respostas to “Novo visual da Deborah Secco”

  1. Larissa Rehem 23/09/2011 às 11:24 AM #

    Prefiri o resultado atual. O corte ficou belíssimo e a cor combinou mais com ela!

    Beijinhos e um ótimo primeiro dia de primavera!
    “)

  2. Priscila Ávila 23/09/2011 às 1:06 PM #

    Ela ficou liiindaa com o vovo look!!!

    Participe do sorteio da resteirinha fechado toda em tressê da Raphaella Booz que o Blog está sorteando! É linda de viver!!

    http://estilopa.blogspot.com

  3. Carol Veronese 23/09/2011 às 2:17 PM #

    Vi ela ontem em um desfile, e te garanto que está bem bonito pessoalmente! Por foto não tinha gostado…

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    • Sara Eugênia 23/09/2011 às 3:51 PM #

      Oii

      Nossa brigada pela contribuição hein??? saber como está pessoalmente não eh pra todas nós huhuhuu, e realmente foto pode enganar e não fazer jus… Mesmo assim, já tinha preferido a morenice!!

      beijinho

  4. Tati Canto 23/09/2011 às 2:33 PM #

    ficou bem mais moderno e chic, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  5. Bruna - Rhyca Acessórios 23/09/2011 às 7:37 PM #

    AMEI esse cabelo novo. Sinceramente, eu detestei o cabelo que fizeram pra Natalie. Tava com cara de plástico, horroroso!
    E acho a Deborah muiiito mais linda morena, realça bem mais os traços dela. Aprovadíssimo!

  6. Mila 24/09/2011 às 5:09 AM #

    tá super elegante!!!
    bjo

  7. Leonella 25/09/2011 às 3:58 PM #

    Ela ta com mais cara de mulher e menos de Biska, rs.
    Acho ela bonita, mas não sei . O fato dela fazer papeis de biska, meio q marca muito.

    • Sara Eugênia 25/09/2011 às 10:42 PM #

      KAKAKAKAKAKAKAKAKA

      ai tava me segurando pra soltar uma opinião assim, mas já que você falou menina… também acho viu???

      Acho que ela com esse carão, esse corpão e esses papéis, ainda me colocam aquele aplique platinado, ficou uma sensualidade muito óbvia, assim ficou mais discreto, porém chique e bonito!!!

      ADOREI

  8. Pá. 26/09/2011 às 12:30 PM #

    Eu adorei!!!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  9. Andressa Apolinario 26/09/2011 às 1:09 PM #

    Eu prefiro mil vezes ela morena… tira o ar pirigueti ne!!!
    Bjos

  10. Bárbara (Papo de Garota) 26/09/2011 às 3:05 PM #

    Oi Sara 🙂
    Acho que o grande lance é a cara de piriguetismo.
    Concordo que o novo cabelo deu um up nela, mas ainda assim prefiro o loiro! Acho que combina mais com a personalidade da Deborah! hehehe

    Boa semana! \o/

    Beijos

Deixe um comentário

