Decepção no O boticário !!!

15 set

Últimos dias para participar do SORTEIO do Peeling de Cristal!! Para aproveitar CLIQUE AQUI!!

Essa semana fui a loja do Boticário para conferir as novidades da coleção Make B. Infinity, e garanto que tem muita coisa linda e bem diferente do que estamos acostumadas a ver nas coleções de maquiagem da loja, e farei um post sobre os produtos que chamaram mais minha atenção, mas hoje vou falar de outro produtinho que encontrei enquanto esperava a vendedora buscar em milhões de caixas os produtos ainda empilhados que tinham acabado de chegar da coleção nova!

Estou falando desse 2 em 1 Sombra e Lápis deliniador da linha Intense:

Vi o produto e me senti atraída pela praticidade, adoro produtos que me economizam tempo, e me permitem retocar a maquiagem tipo no elevador, no sinal vermelho e etc. Achei o máximo, e o preço ainda melhor neh? R$ 19,90!! Já testei alguns produtos da linha Intense, e apesar de baratos, possuem qualidade boa, gosto dos batons, das sombras e do delineador… Então adquiri o produto e já testei no dia seguinte!!

Então começou a decepção gente, hehehhehe… A pigmentação é vamos dizer horrível, ao mesmo tempo que você vai passando o produto já vai saindo e borrando, tem que passar com força e muito pra ficar aceitável… ou seja nada econômico! Quando passei o delineador foi o caos, ele borrou tudo, escorreu pelos cantos dos olhos a medida que eu ia piscando e me deixou com umas olheiras enormes!! Como se eu precisasse de ajuda nisso, THANKS!

Insisti, tirei todo o produto refiz a base da maquiagem e dessa vez não passei o delineador. A sombra ficou lá intacta por aproximadamente 30 minutos, quando cheguei ao eu trabalho já estava acumulando, sabe??? Um horror!! A noite parecia que estava usando um tipo de sombra craquelada… ARGH!!

Então por mais que seja barato, não compensa… Vi em um blog que dá certo se passar ela e depois uma sombra em pó por cima, testei e melhorou um pouco a fixação, mas assim perde o sentido da praticidade que é o objetivo do produto!

As vezes é melhor pagar um pouco mais e não ficar com a cara desmanchando né, gente!! #prontofalei!!!

Alguém mais testou e teve a mesma impressão?? Ou com vocês o produto funcionou bem???

21 Respostas to “Decepção no O boticário !!!”

  1. Brenda Q. 15/09/2011 às 4:42 PM #

    E ainda uma coisa pior, porque é da BOTICÁRIO, sempre esperamos dessas marcas famosas, não deixarem nós na mão, mas é aquela coisa, o preço bom, qualidade boa, preço baixo, qualidade baixa xD

    beijoos

    • Sara Eugênia 16/09/2011 às 3:08 AM #

      Oii

      nem sempre neh Brenda!!! Tem produtos baratinhos que funcionam bem, claro que nao como os que custam milhoes de reais, mas funcionam bem, dignamente!!
      Acho que eh isso, tem que fazer o produto dignamente pro consumidor usar, nao e porque eu quero economizar que quero levar lixo pra casa… Existem produtos da propria linha iNTENSE
      que sao otimos, nao entendi a queda na qualidade… : /

  2. Carla Wolf 16/09/2011 às 12:36 AM #

    Ainda não comprei o produto,e concordo nem tudo que é barato funciona!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    • Sara Eugênia 16/09/2011 às 3:05 AM #

      Infelizmente neh???

      E maravilhoso achar coisinhas baratinhas que funcionam…. Como eu disse, muita coisa da linha intense me agrada
      e agrada mais meu bolso ehehehehehheehe Mas fazer economia e levar gato por lebre eh um saco!

      beijinho

  3. Stephanie 16/09/2011 às 2:35 AM #

    Nunca testei esse lápis 2 em 1. Testei da marca Océane o mesmo produto. O delineador funciona maravilhosamente bem, mas já a parte da sombra ficou horrível tb..empeloto e não esparramou direito tentei de tudo e nada. Tb fiquei decepcionada 😦
    Que pena que o seu tb não deu certo. Me falaram para fazer a mesma coisa mais ai faço a mesma pegunta qual o sentido do produto?! Nenhum ne passo sombra em pó direto uai!
    Agora vou usar só o lado do delineador que é maravilhoso!!!
    Vamos dar as mãos hahaha!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    • Sara Eugênia 16/09/2011 às 3:03 AM #

      Oiii

      J estou seguindo ok?? hehehehehehe

      Entao….. adorei pq achei que ia ser pratico… agora ter que usar dois produtos??? uso logo um primer e a sombra!!!
      Odiei…

      E ainda vem pouco produto, pelo tanto que tive que passar vai durar umas 5 vezes…
      Aff

  4. Stephanie 16/09/2011 às 2:37 AM #

    Adorei seu cantinho, mas eu sei que no wordpress não tem a caixinha de seguir. Mas passarei sempre aqui para conferir os posts!!
    Ficarei muito feliz se vc me seguir. Eu tenho a caixinha rs. Segui????
    Te espero lá 😉
    Obrigada.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  5. Daniela Brandão 16/09/2011 às 3:16 PM #

    Aff! Que chato :/ Mas, é bom saber! Das poucas vezes que comprei produto desta linha, não curti muito. Concordo com vc, é melhor pagar um pouco mais caro, mas ter mais qualidade! bjuuus

  6. Amanda 16/09/2011 às 3:45 PM #

    Dessa linda ainda não experimentei nada.. Eu acho.. Não tenho certeza, rs. Mas é bom saber opiniões como a sua, afinal sendo o Boticário agente sempre espera uma qualidade boa, né..

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

  7. Carol Veronese 16/09/2011 às 6:11 PM #

    Nossa que pena né? Parecia ótima mesmo…mas bom saber!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  8. Luara 16/09/2011 às 8:08 PM #

    Nossa que chato neh!!! As vezes ficamos super empolgadas com um produto e nao é nada do que agente espera!! hahaha mas faz parte!! Eu tenho apenas um gloss do boticário que gosto bastante!

    Bjo bjo!! bom fds pra vc!

  9. pinkandsugar 16/09/2011 às 10:20 PM #

    Que pena! Ainda bem que não foi caro, né?
    Uma vez comprei um lápis da Make B. e odiei!!! Muito ruim a fixação e a pigmentação, tipo não saia nada e ainda ficava super fraquinho, odiei! hehe
    Beijos, mari.

  10. Dháyrah Maia 17/09/2011 às 1:53 AM #

    Nossa! é bom saber, que agente nao gasta dinheiro a toa neh?!
    bjoks

  11. Bruna - Rhyca Acessórios 17/09/2011 às 3:59 PM #

    Aii, que porcaria =/
    Detesto quando acontece essas coisas. Adoro produtos práticos tb, e eu com certeza compraria esse se tivesse olhado na loja.

    Agora, já está descartado…rs

    beijo!

  12. Portal Pattys 17/09/2011 às 11:54 PM #

    Nunca testei =/
    Obg pela visita, sim ela é linda mesmo =D
    Bom fds ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

  13. Andreza Hana 18/09/2011 às 1:30 PM #

    Oie Sara, às vezes o barato sai caro. Eu ainda nao testei esse produtos, mas depois dessa resenha vou passar bem longe.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  14. Nath de Freitas 18/09/2011 às 3:26 PM #

    Poxa é tão chato qnd compramos uma coisa e não gostamos né!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Te convido a conhecer meu cantinho e participar do sorteio de um kit de make Koloss que está rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  15. Carol-Alfinetes de Morango 18/09/2011 às 9:31 PM #

    Tem coisas que nao valem a pena mesmo.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  16. Camila Sawagi 19/09/2011 às 4:25 PM #

    Fiquei super tentada em comprar esse sombra/lápis, ainda bem que ñ cometi esse erro rs, muito bom ver posts verdadeiros.

    bjuss

  17. Karine 20/09/2011 às 12:28 AM #

    menina me apeguei a NYX e não largo mai9s õ/
    experimenta 😉

Deixe um comentário

