Cabelo de Verão!!

12 set

Últimos dias para participar do Sorteio!!! Para aproveitar CLICA AQUI!!

Olá gente!! Vocês com certeza já devem ter visto a tendência para cabelos que promete desbancar de seu reinado aquele liso ondulado que já estamos tão acostumadas a fazer e a adorar… Eu pelo menos, adoro!!!  Gosto do volume dicreto, do ar sexy, da naturalidade, de tudo!!

Mas parece que o verão 2012 ressuscitará os cabelos lisérrimos, e  Gisele Bündchen e seus cachos que se cuidem.

A verdade é que como a maior parte de nós brasileiras, não tenho o cabelo liso natural… Então sofria horrores na época da escova definitiva e do liso perfeito… Gente o que era aquilo!!! Nunca conseguia um resultado bom e natural pra mim!! Mas felizmente a moda fez uma reviravolta e de repente os cabelos ondulados, levemente indisciplinados, mais naturais e etc. estavam em alta!! Foi ótimo pra mim, hehehehe!!!

Brincadeiras a parte… Parece que vamos dar adeus aos cachos e cabelos volumosos, está na hora de guardar o babyliss no armário e tirar o secador e a chapinha, sua amiga número 1 do verão 2012. A próxima estação terá a volta dos cabelos muito lisos e chapados.

Desfiles como Pedro LourençoAnimaleTufi DuekAusländerMaria Bonita ExtraTNG entre outros apostaram e mostraram as madeixas lisas nas passarelas.

Agora deixando um pouco de lado esta questão de tendência, moda e etc. Por que na verdade, acho que devemos usar, vestir e fazer o que nos faz sentir bem, o que vocês preferem?? O liso ou o ondulado?? Qual combina melhor com o estilo de vocês?? E no geral qual é o verdadeiro eleito??

Coloquei algumas fotos de celebridades usando os dois estilos de cabelo, lembrando que as fotos não respeitam datas, só foquei no estilo para compararmos, ok??

A atriz é bem conhecida por usar as madeixas lisas impecáveis… Mas quando usou o leve ondulado também ficou uma graça! Tá que essa mulher não deve ficar feia nunca neh, gente???  Que ódio!!! hehehe

Posso falar??? Prefiro a atriz usando o cabelo ondulado, ficou mais natural e rejuvenesceu muito mesmo!!!

Pode até ser que a primeira foto não tenha sido muito justa com o liso, ok? hehehee Maaaas, olha como no segundo look o cabelo deu muito mais sensualidade e ficou mais natural e com aspecto mais saudável!

Podem me chamar de louca mas gostei muito do cabelo da Gisele assim liso… Talvez por fugir um pouco do que estamos acostumadas, já que ela não costuma mudar tanto o visual do cabelo, mas definitivamente ela é a garota propaganda dos ondulados e invejo seu cabelo ondulado perfeito!!!! hehehehehehe

Bom, então qual o estilo é mais a sua cara??? Já usou dos dois jeitos?? Vamos comentar…

13 Respostas to “Cabelo de Verão!!”

  1. Camila Sawagi 13/09/2011 às 12:03 PM #

    Eu queria fazer ondas no meu cabelo, mas o bixinho é muito fino e ñ fica =/ rsrs
    Adorei as fotos =)

    bjusss

  2. Bruna - Rhyca Acessórios 13/09/2011 às 4:28 PM #

    Tenho cabelo naturalmente liso (beeeem liso), mas não gosto, sabia? rs
    Eu gosto do liso modelado, que faz ondas suaves, com volume.
    Estava com ele reto e detestava que seeempre ficava escorrido, um saco =/
    Aí deu a louca e fiz camadas nele todiiinho, pra poder usar bem bagunçado e volumoso…rs
    As passarelas podem gritar por chapinhas à vontade, mas eu gosto de cabelos selvagens…rs

    • Sara Eugênia 14/09/2011 às 2:03 AM #

      Eu sou do seu time na questão do gosto heheheh mas meu cabelo já eh diferente huhuhuu

      E realmente não importa essa questão de o que está na moda como um padrão, e sim como referência, que temos que adequar ao nosso estilo e corpo/cabelo/mente.

      O cabelo liso pra mim por exemplo não funciona… fica falso, e ressalta muito as pontas danificadas, acho as ondas mais naturais…

  3. Carol Veronese 13/09/2011 às 5:54 PM #

    Quantos cabelos lindos, invejei! kkkkkkkkk

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  4. pinkandsugar 13/09/2011 às 6:34 PM #

    Jennifer – dos dois jeitos
    Gwyneth – ondulado
    Mila – dos dois jeitos
    Gisele – ondulado, mas o liso ficou bonitinho…
    Beijos, mari.

  5. Larissa Rehem 13/09/2011 às 6:56 PM #

    Já usei dos dois jeitos, mas prefiro as ondas nas pontas do cabelo!!

    xD

    Beijinhos…

  6. Dia de Brilho 13/09/2011 às 8:53 PM #

    O cabelo da Mila e da Jennifer são lindos. Já pensei em copiar esse visu da Mila, aí desisti heehhe
    bjim

  7. Tati Canto 14/09/2011 às 5:54 PM #

    todos cabelos lindíssimos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  8. Taís Ribeiro 15/09/2011 às 3:19 PM #

    deu uma vontade enorme de clarear meu cabelo, agoro o cabelo meio praiano, ponta claro, bagunçado, aaai quero praia rsrs

  9. Andressa Apolinario 16/09/2011 às 2:24 PM #

    Eu sou mtooo fa do liso!!!! hahaha desde pequenininha… então sou meio suspeita pra opinar

    http://blogdaalles.blogspot.com

  10. Leonella 25/09/2011 às 4:05 PM #

    meu caso é igual da bruna q postou acima. acho q o ondulado é lindo! Sei lá. da um ar mais natural! mesmo crespos bem cuidados são lindos.
    tem uma moca na academia q tem um black power lindo! Sério! as pessoas torcem o nariz!
    Mas ela cuida e muito! è brilhante!

    • Sara Eugênia 26/09/2011 às 3:22 PM #

      Esses dias estava no médico e ouvi uma pessoa dizer que não entendia uma pessoa hoje em
      dia usar black power, com tanta escova progressiva no mercado e tals!! Que ela achava a coisa
      mais horrível do mundo, olhei de cima em baixo pra pessoa, com olhar feio mesmo!!!!

      Que comentário mais infeliz gente!!!!! Acho lindooooo quem assume seu cabelo e tem paciência
      pra cuidar e deixá-lo bonito naturalmente, adoro crespos e odeio gente com essa opinião de que
      só porque inventaram a chapinha ninguem mais pode gostar de cachos, ou de outros tipos de cabelo!

  11. joice 27/09/2011 às 5:26 PM #

    qual a cor de cabelo dessa estação ??

Deixe um comentário

