Novos Esmaltes Risqué

5 set

Não esqueçam de participar do SORTEIO!!! Clica Aqui!!!

Um tanto atrasada para falar disso aqui no blog, considerando que o lançamento desses esmaltes foi a um tempinho atrás, mas só agora que pude ver eles de pertinho… Só agora chegaram aqui nas lojas então estou louca para testar…

Falo da Nova coleção Penélope Charmosa da Risqué… A coleção que antes contava com vários tons de rosa, por motivos óbvios hehehe, agora além de lançarem novamente os tons que já agradaram muito, trazem cinco novidades para o Verão… E SURPRESA!!!! Não são em tons de rosa, ok??

Na verdade as cores me surpreenderam e achei muito fofas, gostei principalmente do tom pastel que todos os tons dos esmaltes novos tem, parece ser a grande aposta para o verão essas cores de esmalte em tom pastel… Eu gostei quando vi na unha… E vocês??? Gostam??

As cores novas são:

APUROS EM MIAMI

BONEQUINHA CHARMOSA

RELAX DA PENÉLOPE

TOQUE DE PENÉLOPE

ARMADILHA TROPICAL

E aqui as fotos de como ficam nas Unhas que eu peguei aqui… 

O meu favorito foi esse Toque de Penélope.. Gente que coralzinho mais fofo.. Achei todas as novas cores bem lindas… e gosto dessa vibe pastel para as unhas… e vocês?? Já passaram quais?? Gostaram das novas cores??

27 Respostas to “Novos Esmaltes Risqué”

  1. Camila Sawagi 05/09/2011 às 4:19 PM #

    Esse apuros em Miami é lindo, quase passei ele essa semana, mas ainda ñ tô conseguindo usar esmaltes com cores fortes, passei o besouro.
    Bonequinha charmosa é muito amor…

    bjuss

    • Sara Eugênia 06/09/2011 às 1:53 AM #

      Nossa eh lindinho demais…. mas confesso que fico tensa com amarelo na minha cor de pele… pq eu sou morena e as vezes acho que fica melhor em quem eh mais clarinha….

      Mas tb achei tão fofinho na imagem que deu vontade de perder o preconceito heheheh vou testar….

  2. Larissa Rehem 05/09/2011 às 6:09 PM #

    Ainda não passei nenhuma, mas gostei de todas!!

    =x

  3. pinkandsugar 05/09/2011 às 7:32 PM #

    Amei Apuros em Miami e Armadilha Tropical! Beijos, mari.

  4. andressandr 06/09/2011 às 11:43 AM #

    Sara minha linda adooorei kkk
    Eu gostei mais do azul.
    Amo azul

    Beijoss

    • Sara Eugênia 06/09/2011 às 3:55 PM #

      Esse azul céu ta muito fofo neh???

      Tinha um muito parecido na coleção bem passada de esmaltes da Arezzo lembra??? Eu adorava… será que são parecidos??

      huuhuhuhuhuh

  5. Carol 06/09/2011 às 11:59 AM #

    Achei lindas as novas cores, to até precisando de umas que sejam meio pastel porque de cor vibrante to cheia por aqui. hihi
    Beijos

    • Sara Eugênia 06/09/2011 às 3:56 PM #

      Nossa eu também… adorei os tons pra dar uma mudada nas mãos hehehehehehe

  6. Thaylana 06/09/2011 às 12:16 PM #

    Quero muuutio essa coleção
    esta suuuper fofa neh!!!
    Beijao

  7. Bárbara (Papo de Garota) 06/09/2011 às 12:56 PM #

    Oiee Sara 🙂
    Eu gostei muito da variedade dos esmaltes (sair do “rosa total”), mas eu continuo achando que, mesmo lindas, não são cores muito diferentes do que a gente já está acostumada, né?!

    De qualquer forma, achei fofo DEMAIS o Toque de Penélope – meio nude com uma corzinha no fundo! hehehe

    Bjos

    • Sara Eugênia 06/09/2011 às 4:01 PM #

      Oiii

      Verdade isso que vc disse, acho que a única cor mais diferente mesmo pra mim foi o amarelinho!!!
      E o Toque de Penélope é meu preferido, espero que fique lindo na minha mão hehehehehehehe

      Outros lançamentos de esmaltes tem inovado mais na cor e tons, vc tem razão.. viu os da Impala??

  8. 06/09/2011 às 1:55 PM #

    Adorei o que é meio pêssego…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  9. Taís Ribeiro 06/09/2011 às 3:03 PM #

    vi na perfumaria esse toque de penélope e fiquei querendo, ficou bonito nas unhas!
    beijos

  10. Dia de Brilho 07/09/2011 às 12:57 AM #

    me responde uma coisa, pq assim, eu amei os esmaltes, mais os meus estão TODOS aguados e passando 3 camadas fica horrivel, grosso e ainda mt ralo…
    Vc passou qnts camadas? e veio ralo? ou a foto tá boa ou eu to cega, hehehe
    bjokas

    • Sara Eugênia 07/09/2011 às 2:31 PM #

      Oiiii

      Olha essas fotos não são das minhas unhas hehehehe… Foi de um blog que coloquei o link lá em cima do post!! Mas os esmaltes que eu comprei realmente vieram um pouco ralos e eu tive que passar três camadas… mas com três já tive o resultado da foto….

      Que estranho!!!!

  11. Mila 07/09/2011 às 5:07 AM #

    amei esse amarelinho! tá uma gracinha!
    bjo

  12. Leonella 08/09/2011 às 1:21 AM #

    Adorei as cores! nossa lindos! Queria que minhas unhas ficassem decente pra usar esmaltes coloridos. alem do efeito papel, tenho o estresse delas sumirem em dias de ataque de nervos.

    • Sara Eugênia 08/09/2011 às 2:30 AM #

      Oii

      ai tb ando sofrendo com isso… hehehehehe
      mas acho bonito até em unhas curtinhas….
      e sempre quando pinto elas não as ataco hehehe
      então meu truque eh ficar com elas sempre pintadas.. fico com dó de roer uhuhuhu

  13. Tati Canto 08/09/2011 às 4:16 PM #

    ameiiii os 2 últimos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  14. Aline 08/09/2011 às 4:33 PM #

    Essa coleção tá linda pra pintar as unhas no verão. adorei.
    Bjos

  15. andressandr 08/09/2011 às 4:58 PM #

    Tomara que seja parecidos rs haha voou me joogar.
    Sabe como é né ? 😉

    Beijão ( materia la )

  16. karine ferrer 08/09/2011 às 5:08 PM #

    ainda nao vi essa coleção nos supermercados
    estou louca pra experimentar õ/

  17. Luana Barros 08/09/2011 às 9:14 PM #

    Nossa, fiquei impressionada
    quanta cor linda!!!
    ainda nao vi por ai…
    adorei
    beijos!!!

  18. Amanda 10/09/2011 às 4:04 PM #

    Todos são liiindos! Adorei ver eles nas unhas! O meu preferido é o armadilha tropical, adoro azuis, e esse me conquistou.

    Beijos.

  19. danischwanke 11/09/2011 às 1:57 AM #

    Que cores lindasssssssssssss
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  20. Dháyrah Maia 12/09/2011 às 1:41 AM #

    Eu particularmente nao gostei da primeira linha da penelope charmosa, porque davam bolhas e descacavam facil demais. Espero que essa nova linha nao seja como a primeira, porque as cores tao um bapho!

Deixe um comentário

