Verão Dumond!!!

18 ago

Os lançamentos de verão começaram a chegar nas lojas… e eu não sei o que vocês tem achado das coleções mais estou adorando cada um dos lançamentos de sapatos que andei vendo por ai… O verão promete!!! Muitos sapatos coloridos e com fibra natural!!! Hoje me deparei com a nova coleção de uma das minhas lojas preferidas: A Dumond!!

O tema da coleção é Carnaval:

“A Dumond mergulhou no universo alegre e criativo do carnaval de luxo para criar a coleção verão 2012. Inspirada na liberdade do movimento, e nas festas carnavalescas, a coleção traz modelos variados que transitam entre o moderno e rústico, refletindo em cada detalhe o estilo brasileiro e a bossa de nossa mais tradicional celebração.” (Site)

E o cenário escolhido para a campanha foi o Rio de Janeiro lindo e maravilhoso, como sempre!!

Fala se não ficaram lindas as fotos??? Esse último sapato me fez suspirar… e a foto do meio então, ui!! Para a Dumond essas vão ser as apostas para a nova estação…

E ae??? Gostaram da coleção??

17 Respostas to “Verão Dumond!!!”

  1. Daniela Brandão 18/08/2011 às 2:45 AM #

    Assim eu morro com este tanto de sapatos! Para o verão estou apostando nos coloridos!! bjus

  2. Camila Sawagi 18/08/2011 às 12:32 PM #

    Quanta coisa linda, adorei.

    Ai eu tbm tô loca por um sapato laranja, adoroo.

    bjuss

  3. Tati Canto 18/08/2011 às 1:32 PM #

    que fotos mais “fresh” né, adorei!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Sara Eugênia 18/08/2011 às 3:31 PM #

      Eu também gostei do visual da campanha!!!

      Ficou muito lindo…. e destacou demais os produtos!

  4. Bruna - Rhyca Acessórios 18/08/2011 às 2:06 PM #

    Lindíssimos!
    Mas babei mesmo pela bolsa da primeira foto *-*

    • Sara Eugênia 18/08/2011 às 3:31 PM #

      Ai ai

      eu babei em tudo hehehehehehe
      mas eh verdade, ela eh linda mesmo!!!

  5. Larissa Rehem 18/08/2011 às 5:03 PM #

    As cores e as peças estão maravilhosas!!!

    Super gostei!!

    Beijinhos…

  6. Renata Prado 18/08/2011 às 8:45 PM #

    Uma mais linda que a outra, adorei todas, mas as de tonalidade azul turquesa são perfeitas.
    amei!
    bjoo*

  7. Andreza Hana 18/08/2011 às 10:33 PM #

    Oie Sara, a coleçao está perfeita, amei!!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  8. Rafaela 19/08/2011 às 2:21 AM #

    Adoro a Dumond! Sapatos lindos!
    Bjinhos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  9. Registrando Momentos 19/08/2011 às 12:54 PM #

    Cores lindas e modelos de babar!
    bjuxx

  10. Luara 19/08/2011 às 4:36 PM #

    Saraa que lindooo esse editorial!!
    Eu tb estou amandooo as coleções de sapatos deste verão!! ameii essa tb!!

    bjo bjo!! ótimo fds pra vc!!!

    • Sara Eugênia 20/08/2011 às 2:45 AM #

      Não ficou perfeito????
      Dificil pra mim não amar lançamento de sapatos.. huhuhuhu
      a viciada neh? hehehehehe

      ótimo fds pra vc

  11. Renata 20/08/2011 às 12:19 AM #

    Nem falo nada, porque a Dumond sempre ARRASA!!!!!!! Só tem coisa linda naquela loja!!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    • Sara Eugênia 20/08/2011 às 2:44 AM #

      Não eh??? Sempre fico babando nas vitrines hehehehe

      Hmmm.. pode deixar que já participei do sorteio…. to torcendo… ui

  12. Dháyrah Maia 20/08/2011 às 1:57 PM #

    Ai jesus! que overdose de luxo!
    amei esses sapatos!
    que coisas mais lindas!

Deixe um comentário

