Calças Cropped!!

16 ago

Já podemos sentir o verão chegando não eh????? Bom, não realmente hehehehe, ainda falta um pouco, mais as vitrines já estão começando a se encher de novidades, e a medida que a temperatura aumentada, queremos saber o que realmente vai invadir nossos armários nesse verão…

Pretendo fazer uns posts sobre as novidades que já começaram a surgir nas lojas de sapatos e acessórios, e que estão deixando muitas meninas enlouquecidas, oi?, enquanto falemos de uma tendência em jeans que promete fazer muito sucesso no verão: a calça cropped!!

A calça cropped é aquele modelo curtinho com a barra acima do ossinho do tornozelo, ótimo para dias mais quentes!

Fica ótima se usada com a barra dobrada para fora, e na minha opinião é linda para realçar aquele sapato bapho e super colorido de verão! Além disso, li em várias matérias que vai ser super tendência esse tipo de calça em brim colorido, adicionando pontos de cor ao look!! A coleção de  Alto Verão da Hering trará alguns modelos…

Enquanto os mais coloridinhos não chegam na loja, já temos esse modelo disponível para vocês!

E olha que prático… A barra dessa calça cropped pode ser facilmente desdobrada e você tem uma calça reta comum… Assim pode se arriscar com o modelo tendência apenas quando quiser… Muito versátil!

E o melhor da calça cropped é que é bem democrática com relação aos looks que podemos montar com elas, achei inúmeros estilos na internet, e fica bem com sapatilha, flat, sandálias meia pata e até ankle boots!!! O que vocês acham?? Já experimentaram??

10 Respostas to “Calças Cropped!!”

  1. Lais Bignotto 16/08/2011 às 1:50 AM #

    Gente! que linda Sara, amei essa calça Cropped (para mim era pega marreco, ou pula brejo #caipiramodeon rsrs), especialmente essa da barrinha xadrez! Super usaria!

    Bjocas

    • Sara Eugênia 16/08/2011 às 10:55 AM #

      Oiii

      hahhahaha

      Mas eu também conhecia assim neh??? Mais agora é cropped amiga hehhehe o nome melhorou… huhuhuhuhu

      Que bom que vc gostou… Beijinho!!!

  2. Larissa Rehem 16/08/2011 às 11:29 AM #

    Acho super democrática e creio que será uma das tendências que ficará por aí um bom tempo!!

    “)

    Beijinhos…

  3. Renata Prado 16/08/2011 às 11:52 AM #

    Eu acho linda essas calças, e como fica nas pessoas, mas em mim não fica bem pq eu jah tenho as pernas curtas e com esse estilo eu fico um toquinho.
    bjoO*

  4. Tati Canto 16/08/2011 às 12:46 PM #

    Eu acho um charme, principalmente as dobradinhas na barra…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  5. Bruna - Rhyca Acessórios 16/08/2011 às 1:57 PM #

    ADORO calça croped. Perfeita pro verão, né?
    Adorei essa com o xadrez, super fofa!

    Beijão!

  6. Daniela Brandão 16/08/2011 às 3:45 PM #

    Adoooro essas com a barrinha dobrada!! Com um saltão poderoso então…Look perfeito! bjuuus

  7. Renata 17/08/2011 às 3:13 PM #

    Eu gosto e acho lindas essas calças.

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  8. Camila Sawagi 17/08/2011 às 5:24 PM #

    Haa eu tô doida por uma.
    Menina isso da embalagem influenciar é muito verdade, comprei 2 batons natura Zoo por conta da embalagem rsrs.

    bjusss

  9. Luara 17/08/2011 às 7:07 PM #

    Eu achooo lindo esse modelo de calça!! Justamente pq destaca bem o sapato e eu acho que alonga a silhueta tb kkkkkk

    Queroo umaaa bem colorida agora pro verãão!! kkk
    bjo bjo!!! ótima quarta pra vc!!

Deixe um comentário

