Friozinho Charmoso!

8 ago

Esses dias de transição entre inverno e primavera aqui em Goiânia, e em algumas cidades que tenho notícia, o tempo parece dar aquela enlouquecida e a temperatura acaba variando bastante, o dia começa gelado e na hora do almoço já estamos querendo uma boa e velha piscina!!

Assim uma boa idéia é sempre trabalhar com sobreposições, porque assim conseguimos ir perdendo as camadas conforme a temperatura aumente hehehehehe!! E uma idéia que tenho visto em blogs e revista, e que achei ótima, é abusar dos coletes para dar uma protegida extra contra ventinhos frios. O colete, que pode aparecer em mil variedades de tecidos, volumes e comprimentos é, também, uma forma bacana (e fácil) de acrescentar mais uma camada de criatividade nas produções, complementando desde looks mais casuais, com texturas, cores e estampas mais divertidos, à combinações mais sérias, se a aposta é em peças de alfaiataria em tons mais sóbrios e tecidos encorpados!

Podemos ter inspirações com alguns desses looks? O que vocês acham?

To IN LOVE por esses modelos em pele fake… são muito lindos e parecem quentinhos!!!

A dica é prestar atenção no caimento dos coletes: de forma geral é legal que ele se ajuste de forma correta no seu corpo, sem ficar muito justo (a ponto de prender os movimentos) e que as proporções sejam equilibradas na hora de montar o look; coletes curtinhos pedem complementos “alongadores” do corpo, para que não resulte na impressão de tronco curto demais, enquanto coletes mais longos e soltinhos podem acompanhar comprimentos mais curtos de saias, vestidos e shorts, para compensar.

E um modelo de colete que está sempre em evidência é o jeans… Acho lindo!! Além de combinar com vários estilos de roupa… Achei irresistivelmente lindo a mistura de colete jeans e vestido longo… A cara do Verão!! Gostam?

Temos na Tomp Stone uma ótima opção de colete em jeans, pra quem gosta!! É uma peça bem casual, perfeita pra usar por cima de camisetas, blusinhas, e até camisas… Na foto colocamos com um vestido da Hering de uma coleção bem antiga, também acho que funciona assim…

E vocês?? Gostam de usar coletes? Preferem os mais largos ou mais justinhos?

12 Respostas to “Friozinho Charmoso!”

  1. Mel Eduardo 08/08/2011 às 3:06 AM #

    Adoro sobreposições, seja colete, poncho, xale,,,adoro!haha
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  2. danischwanke 08/08/2011 às 4:18 PM #

    Adorei todos os looksss
    Muito inspiradores
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  3. Bruna - Rhyca Acessórios 08/08/2011 às 4:19 PM #

    AMO fazer milhões de camadas nas roupas, e os coletes sempre ajudam, né?
    Tenho vários e fiz um jeans esse final de semana, de uma jaqueta velha. Tô amando!

    • Sara Eugênia 08/08/2011 às 4:24 PM #

      Nossa vc fez???

      Que habilidade menina… Eu não consigo nem dar pontinho em roupa hehehehehe

      beijinho

  4. Tati Canto 08/08/2011 às 4:20 PM #

    Adoro coletes, lindas inspirações!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  5. Andreza Hana 08/08/2011 às 4:44 PM #

    Eu acho o máximo fazer sobreposiçao de peças, dá charme ao look e sai da mesmice. Amei as fotos, elas estao super inspiradoras.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  6. Lais Bignotto 08/08/2011 às 8:22 PM #

    Olá Sara!
    Só estou passando para avisar que meu blog mudou de endereço, agora é : http://www.joaninhasnosotao.blogspot.com, mudei por que ficou mais facil pra mim pelo blogger.

    Estou desativando o endereço do wordpress, por isso não tem acesso, mas seu blog continua na minha lista e estou inscrita no seu recebendo as atualizações, passa lá e me diz o que achou depois =].

    Bjocas

  7. Dia de Brilho 09/08/2011 às 12:01 AM #

    amo coletes, inclusive usei hj o meu jeans ♥
    Lindas inspirações! :**

  8. Daniela Brandão 09/08/2011 às 2:17 AM #

    ADORO colete..eu tenho um jeans que uso com tudo!!!!!Acho um charme..
    bjus

  9. Registrando Momentos 09/08/2011 às 11:42 AM #

    Charmosérrimo esse colete,um ótimo acessório!
    bjuxx

  10. Camila Sawagi 09/08/2011 às 4:12 PM #

    Adorei as fotos, e esse colete é lindoo, preciso de um p/ usar com vestidos, tô precisada. =)

    bjusss

  11. Larissa Rehem 09/08/2011 às 7:11 PM #

    Que inspirações lindas!!! Amei!!
    P/ ser sincera, eu gosto dos dois modelos!!
    “)
    Beijinhos!!

Deixe um comentário

