Truques para mudar o Cabelo em segundos!!!!!

2 ago

Oi…

O cabelo é uma das partes do nosso corpo que sofre mais mudança no dia a dia… Isso sem falar nas tinturas e processos químicos a que nos submetemos durante a vida. Mas a verdade é que mudamos muito o cabelo, e caprichar no visual com certeza é sinônimo de cabelo bem arrumado!

Algumas são mais básicas e não costumam mudar tanto no dia a dia… Mas se você for como eu, deve adorar mudar o cabelo diariamente e sair sempre com uma cara diferente por ai! Mas e o tempo??? Tudo é tão corrido que fica difícil fazer penteados elaborados de manhã, quando o sono ainda está ganhando o melhor de nós…

Mas e quando mudar e fazer penteados lindos também pode ser rápido e fácil??? Assim é mole neh?? O post de hoje é pra dar algumas dicas neste sentido… Como já disse, adoro mudar o cabelo no dia a dia, e acabei descobrindo algumas coisas que permitem fazer isso sem roubar mais que alguns minutinhos na frente do espelho!!!

Fácil e Rápido!!!

O primeiro são os apliques da Hairdo…. Conheci pelo site, e me arrisquei a comprar a franja e o rabo!!!

A franja é minha companheira de dia de cabelo ruim…. hehehehehehehehe…. aquele dias em que o bichinho insiste em não colaborar? Eu amarro em um coque ou rabo e coloco a franja…. poupa vários minutos de escova, preguiçosa mode on, e fica muito natural…

O rabo já é mais difícil de colocar e arrumar mas também fica lindo… Mas uso mais para ocasiões especiais ou pra dar mais volume na hora de fazer um coque!

Mas confesso que as opções acima são mais caras e funcionam mais como investimento… Mas pra quem gosta de fazer coques, e acha dificil arrumá-los de maneira impecável… Vale fazer o coque rosquinha….

E admito que é fácil demais de fazer, mas parece penteado de salão… comprei também na internet esse donut… que ajuda a fazer o coque rapidinho…



E custa tipo R$ 10,00…. Mas não achei dele de outra cor… e acho que para as loiras esse preto não deve funcionar bem! Mas se nem isso você quer gastar a Julia Petit ensinou como fazer o coque rosquinha usando uma meia ou uma polaina… vale assistir!! Muito engraçado!!

E vocês?? Gostam de mudar sempre o visual?? Ou são mais básicas no dia a dia???

10 Respostas to “Truques para mudar o Cabelo em segundos!!!!!”

  1. Bruna - Rhyca Acessórios 02/08/2011 às 6:45 PM #

    Eu aaaaamo fazer umas coisas diferentes no cabelo. Cansa a mesma coisa todo dia, né?
    Ia comprar a franja do HairDo, mas tomei coragem e cortei mesmo… hahaha

    O coque rosquinha eu adoro, vc fica elegante rapidinho. E eu uso a meia que a Júlia ensinou! HAHAHAHAHA

    • Sara França 02/08/2011 às 9:03 PM #

      A meia é ótima mesmo!!!!
      Eu que fiquei com preguiça… hihihihihi

      Quero fazer um com polainas pra ficar maior, sabe??

      Beijinho

  2. Daniela Brandão 03/08/2011 às 3:15 AM #

    hahah Adoro estas “tecnologias”..mas, eu não tenho habilidade com as madeixas não :/ Mas, SUPER vale a dica! bjuuus

  3. Larissa Rehem 03/08/2011 às 2:23 PM #

    Gosto de mudar o visual, mas no dia-a-dia eu sou mais básica!!

    “)

  4. Renata Prado 03/08/2011 às 6:42 PM #

    Nossa eu quero um deste aí, acho que vai resolver vários problemas matinais meus, hauhuhauhauaua
    bjoo* adorei o post.

  5. Andreza Hana 04/08/2011 às 1:09 AM #

    Oie Sara, confesso que nao tenho paciência de fazer coisas diferentes no cabelo, qdo quero mudar faço rabo de cavalo, hehehe. Isso em casa né, pq na rua só saio com véu 🙂
    O vídeo é bem legal!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  6. manualdechata 04/08/2011 às 1:48 AM #

    Amei esse aplique de franja, quero pra mim.
    O coque rosquinha eu adoro, faço com as meias do jeito que a julia petit ensinou.
    beijo

  7. Renata 04/08/2011 às 2:23 AM #

    Essa franjinha pra mim é super novidade, mas eu amei demais suas dicas…. pena que os preços não são assim tão baixos…. é como você disse mesmo, investimento.

    Bjs!!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  8. Registrando Momentos 04/08/2011 às 11:29 AM #

    No máximo o que eu mudo é colocando uma presilinha e pronts e não é que eu não goste de mudar é que meu cabelo é grosso e cheio dai já viu…nem trança dá porque fica enormeee!!!rsrsrs
    As dicas estão ótima e como sempre a Júlia Petit dando dicas ótimas também né?
    bjuxx

  9. Dia de Brilho 04/08/2011 às 8:16 PM #

    Não sou mt fã de mudar de visual não… penteados só uso para ocasioes especiais e olhe lá! :**

Deixe um comentário

