Filtro solar nos olhos dos outros é …

28 jul

O assunto hoje aqui no blog será um pouco diferente, mas como o intuito é trocar idéias e informações sobre moda, acho essencial que tratemos também de assuntos que nos ajudem a valorizar aquela roupa e aquela maquiagem bem feita! Portanto vamos falar um pouco de cuidados com a pele.

Sempre adorei maquiagem, mas confesso que sou bem relapsa quando o assunto é cuidados faciais… Sou novata no assunto hehehe.. Shame on me! Mas como a idade vai chegando, temos que começar a nos cuidar e acho que comecei pelo ponto certo… Proteção solar… eu sei que foi tarde, mas ainda bem que consegui neh?

Andei testando alguns protetores na busca de um que não deixe a minha pele totalmente brilhante…E  é difícil viu gente!!!

Mas depois faço um post sobre essa busca incasável… O assunto de hoje é proteção para a área dos olhos.. isso mesmo!! Todos os protetores que compro irritam muito a região dos olhos e alguns me fizeram literalmente chorar e tornar impossível a missão de me maquiar… Sei que alguns não são indicados para serem passados na região dos olhos, mas como protejo essa parte do rosto??

O fator de proteção de corretivos e bases é muito pequeno, convenhamos FPS 15 não protege ninguém… então como faz??? Eu uso e adoro o corretivo do O Boticário é muito bom em cobertura mas falha no quesito proteção solar.. pois o FPS é de apenas 15! E deixar essa região sensível desprotegida era algo que me incomodava. Oi rugas!

Pesquisando inicialmente me deparei com esse produto da Vichy…. é um corretivo em bastão com fator de proteção 30… me animei!!!

Olhei o preço e desanimei!!! Realmente é meio caro…

Mas pra quem gasta tanto com roupas e maquiagem… achei que valia o investimento… comprei!!!!

Minha avaliação do Produto… vamos lá!!!

Apesar do preço inicialmente assustar… a quantidade de produto é enoooorme e parece que vai durar um bom tempo, além disso, é preciso uma pequena quantidade para dar uma cobertura total nas olheiras, e olha que as minhas são gigantes! Resultado cobriu muito bem as imperfeições com o mínimo de produto e durante o dia todo não saiu e nem craquelou… PERFEITO!!

Vale o investimento com certeza!

Alguém sabe de mais alguma forma de reforçar a proteção solar dessa área sensível? Alguma sugestão mais em conta? Algum protetor especifico…. Aguardo os comentários!!!

 Ps. Me falaram a respeito de usar Filtro solar labial na região dos olhos… já que os lábios são igualmente sensíveis… nunca tentei… alguém confirma?? hehehehehe

12 Respostas to “Filtro solar nos olhos dos outros é …”

  1. Guga Fernandes 28/07/2011 às 6:54 PM #

    Me parece ótimo. Não conhecia. Adoro o post super informativo.
    Maravilhoso seu blog
    Obrigada pela visitinha
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  2. Dia de Brilho 28/07/2011 às 10:09 PM #

    Mt bom o post!
    Obrigada pela visita no blog 😉
    bj Wanessa

  3. Simone C. 28/07/2011 às 11:06 PM #

    Eu uso protetor labial sim! Não acho que seja o certo mas procuro sempre proteger essa área com óculos escuros pois meus olhos são bem sensíveis!
    Mas se funciona já não sei =)

    beijo!

  4. Leonella 28/07/2011 às 11:58 PM #

    adorei a descoberta

  5. Larissa Rehem 29/07/2011 às 2:17 AM #

    Nunca ouvi ninguém falar a respeito, mas eu vou ver com um pessoal que conheço…se eu tiver alguma resposta que possa te ajudar, volto aqui e digo!

    xD

    *Só uso o protetor solar mesmo, no rosto todo. Por isso é que não sei informações a respeito de algo específico para proteger os olhos, no caso um corretivo com fator de proteção maior do que 15…

  6. Carla 29/07/2011 às 2:32 AM #

    Ótima descoberta, qualquer dia desses experimento, por enquanto eu vou passando protetor solar em tudo quanto é canto mesmo hehe 😉
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

  7. Renata 29/07/2011 às 2:17 PM #

    Fiquei animada também em conhecer esse produto, parece ser mesmo excelente. Até então eu não uso nenhum diferente não, uso os corretivos da MAC, mas como passo protetor solar todo dia nunca pensei em comprar um específico não.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  8. Camila Sawagi 29/07/2011 às 4:37 PM #

    Muito legal, bom que valeu o investimento né??
    Quero ver o post sobre o protetor solar, preciso d eum que ñ me deixe brilhandoo também rs.

    Bjus

    @obapho

  9. Daniela Brandão 29/07/2011 às 4:49 PM #

    Nunca testei um específico para os olhos 😦 Mas, com a idade chegando, acho que é bom começar, né? Adorei a dica.. bjus

  10. Dia de Brilho 29/07/2011 às 10:40 PM #

    Oie, tem post do dia rolando no blog, dps vem conferir! :* bom fds

  11. Registrando Momentos 30/07/2011 às 1:23 PM #

    Ai que dica maravilhosa,estava mesmo a procura de uma diquinha assim…bjuxx

  12. Priscila Ávila 30/07/2011 às 2:21 PM #

    Oiiii Sara!!!! Estou adorando seu blog… parabéns!!!
    Apareça mais vezes lá no meu viu…amei a visita!
    bjo grandee e sucesso pra vc, pro blog e para a loja!

Deixe um comentário

