Cores… Cores e mais Cores!!!

27 jul

A tendência do color blocking já vem fazendo a cabeça de muitos fashionistas a algum tempo… e promete continuar com tudo na nova estação!! É isso mesmo, se você não conseguiu usar a tendência neste inverno… Encha-se de coragem para arriscar essa explosão de cores no verão, aproveita que a estação favorece e muito!!!!

Confesso que sempre fui de combinar muito as coisas, e essa nova tendência me inspirou a tentar combinações diferentes e inusitadas que me surpreenderam!

Para buscar inspiração, selecionei as imagens abaixo:

Mas pra quem ainda assim acha díficil coordenar tantas cores… Ai vai uma dica… que tal colorir primeiro o seu jeans??? Achei que usar um jeans colorido é um jeito mais simples de começar a se arriscar com os blocos de cor…. e ae vai encarar??

Acho lindo o colour jeans, seja nas versões em tons pastéis, como nessas cores mais fortes! E acho mais fácil mesclar cores e arriscar o color blocking. O que acham?

Dúvidas na hora de misturar cores?

•Use as cores mais fortes nas partes do corpo que favorecem a sua silhueta, por exemplo, troncos esbeltos pedem tons vivos, quadris largos pedem matizes escuras.

•Acessórios e sapatos de cores fortes dão uma levantada no visual, e promovem uma mistura tão boa quanto!

9 Respostas to “Cores… Cores e mais Cores!!!”

  1. Rafaela 27/07/2011 às 3:02 AM #

    Essa tendência é super legal, mas prefiro qd fica mais discreto, combina mais com a vida real…haha
    Bjinhos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  2. Renata Prado 27/07/2011 às 3:59 PM #

    Estou adorando tudo isso viu. Ainda não estou tão ousada mas já estou arriscando umas misturas aí, ahauahuahauah
    adorei o post lindo!
    bjoo*

  3. Andreza Hana 28/07/2011 às 1:31 AM #

    Oie Sara, amei o post, tudo mto colorido, que lindo 🙂
    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso lá no bloguito.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  4. Larissa Rehem 28/07/2011 às 1:28 PM #

    Eu acho que encararia numa boa o jeans colorido se ele não fosse tão ligado a uma banda que eu não gosto: restart.

    Não tenho nada contra quem gosta, mas é que não faz meu estilo…
    =/
    Só que começar o bloco de cores com tudo colorido..ih..acho que não tenho nem peça colorida o suficiente para tentar montar um look assim!
    =/

    • Sara França 28/07/2011 às 3:36 PM #

      Também me lembra muito restart!!! E compartilho da sua opinião heheheheheheehehehehehe

      Mas vi uns looks que me animaram um pouco….

      Mas confesso que misturar muitas cores me deixam meio tensa!!!

      kkkkk

  5. Guga Fernandes-Mídias Sociais 28/07/2011 às 2:34 PM #

    Que lindo…
    Parabéns pelo o blog,muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades e além do mais você ficar por dentro de tudo que rola de novidades na moda.
    Beijos.

  6. Tati Canto 28/07/2011 às 2:59 PM #

    Tô amando a tendência tudo junto e misturado..hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Daniela Brandão 28/07/2011 às 5:08 PM #

    AI, tô AMANDO as cores!!! Quero todas no meu armário JÁ! bjus

  8. Renata 30/07/2011 às 1:06 AM #

    Adoro cores, mas ultimamente ando numa vibe laranja incrível.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

Deixe um comentário

