Deu Branco…

30 jun

Já houve época em que total white era look de noivas, médicos e reiveillon!!! Confesso que sofri desse preconceito, mas como tudo muda na vida e principalmente na moda… Pudemos ver nessa temporada de desfiles que o branco veio pra ficar e promete ser super tendência no verão!


Apareceu nas passarelas da Animale, Reinaldo Lourenço, Cori, Iodice, Jefferson Kulig, Triton, Maria Bonita, Pedro Loureço, André Lima e Ellus!!! Tinha de tudo, desde o Look Total Branco, Branco com Preto, Branco com pontos de cor, branco com brilho dourados e pratas e por fim branco com com estampas aplicadas!!

O look total-white assim como qualquer look monocromático, alonga a silhueta…o branco pode até ser uma cor inimiga das gordurinhas, mas o visual todo em cor única te dá um pouquinho mais de altura, o que acaba ajudando. E penso que por ser uma cor muito reveladora seja melhor para quem não está com aquele corpinho em cima, investir em tecidos mais grossos e mais soltinhos, o que não marcará tanto!

Aproveite para caprichar na maquiagem!

No verão o branco também parece que vai dar as caras nos acessórios e no jeans! Nesse inverno o jeans branco já estava presente no look de muitas meninas estilosas, e já se confirmou como tendência para os dias quentes de verão. Nada de ser usado só no reveillon, ele agora é o Clean&Chic. E não faltam modelos para inspirar a produção.

Nas calças, os modelos skinny e flare são as apostas. O flare fica lindo se usado com uma camisa por dentro – para equilibrar as proporções – e um cintinho para arrematar.

Tão versátil quanto o índigo, o white denim pode ser usado por pessoas de todos os estilos. Outra dica  é usar as peças com uma blusa de renda, para um visual sexy. Para as mais clássicas, o ideal é combinar com cores neutras, como camelo (adoro!!) , gelo, marinho e até preto – simples e chique!

Outra combinação de cores que não sai de moda é o branco com vermelho e marinho, o navy!

Outro lembrete, é que o jeans branco combina com tudo e vai continuar em alta no verão, então, quem investir em uma peça agora estará fazendo um ótimo negócio para todas as estações!

Seguem alguns looks colhidos no polyvore…. Qual é o preferido de vocês??

23 Respostas to “Deu Branco…”

  1. Denise Lopes 30/06/2011 às 4:35 PM #

    Ainda bem que isso mudou, porque tem cada vestido maravilhoso branco que não é de noiva! hehe
    Eu adoto o branco! =)

  2. Renata 30/06/2011 às 5:20 PM #

    Os looks que eu mais gostei foi o 2º e o 3º. Tem tudo haver comigo.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  3. Bruna Braghini 30/06/2011 às 8:13 PM #

    Ainda bem que esse preconceito caiu por terra.. Acho branco muito chique pra ficar restrito à profissões ou datas. Quem mulher não fica com cara de phina com uma bela roupa branca? =P

  4. Marianna 30/06/2011 às 8:35 PM #

    Amei o primeiro look da Iódice! Acho lindo calça jeans branca, tô desejando!! Beijos, mari.

  5. Dani Maalouli 01/07/2011 às 1:22 AM #

    Eu acho o maximo ! principalmente vestido bjs http://www.danimaalouli.com.br

  6. Luara 01/07/2011 às 2:16 AM #

    Branco é tudo!!! Sabendo usar ficar lindoo!!!!!!!!! Adoro!!

    bjo bjo!!!

  7. Rafaela 01/07/2011 às 2:39 AM #

    Branco tá suuuper em alta! LIndas as inspirações!
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  8. patriciakarine 01/07/2011 às 11:36 AM #

    Acho lindo o branco purissimo!
    mas sempre acho que em mim não fica bom!
    e tambem aqui até a poeira é vermelha mal dá pra se usar!
    hehehe

    ps.: Amei a nova coleção lá do site! (desejei aquela 1ª calça feminina!heheh!)
    beijos!!
    até mais
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com
    http://www.diadebrilho.wordpress.com

    • Sara França 01/07/2011 às 3:27 PM #

      Oi

      Também acho dificil usar branco por causa da poeira.. Aqui em agosto por exemplo é impossível não voltar pra casa meio amarela hehehehehehehehe
      E eu ainda tenho um adicional, é só por roupa branca que eu viro o desastre em forma de pessoa hehehehe

      Brigada pelo elogio à coleção
      Realmente adoro aquele modelo tb!!

      beijinho

  9. Denise Lopes 01/07/2011 às 1:15 PM #

    ahahaha é descontrole que se chama né?
    ontem eu comprei uma meia na marisa que eu achei linda de morrer. mas meia sabe né? na segunda vez de uso, ja era. queria comprar 2, mas me controlei!

  10. Carol 01/07/2011 às 1:26 PM #

    Confesso que até eu já me prendi um pouco nesse conceito de médico e talz e por aqui tinha também o de mãe de santo, só depois de um tempo que comecei a ver que isso não tinha nada a ver.
    Lindos de viver os looks da Iodice, tipo: quero pra ontem.
    Beijos

  11. Tati Canto 01/07/2011 às 1:42 PM #

    sou super fã da tandência, amo looks brancos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  12. Dia de Brilho 01/07/2011 às 6:35 PM #

    Lindos looks!
    ;**

  13. Daniela Brandão 02/07/2011 às 2:53 PM #

    Sempre gostei muuito de branco e fico super feliz que ele vai estar totalmente in no próximo verão. EU só não sei (ainda) se arrisco no look todo branco! bjus

  14. Camila Sawagi 02/07/2011 às 3:15 PM #

    Ainda bembem que branco parou de ser coisa de ano novo e noiva rs.
    Adorei as dicas.

    bjus

  15. ale peixoto 02/07/2011 às 5:07 PM #

    olha eu gosto bastante, tenho uma imensidao de roupa branca, quando chega o verão eu uso tudo!

    bjos

  16. Larissa Rehem 04/07/2011 às 5:51 PM #

    Super gostei das inspirações, do post. Tudo!

    Super legal!!

  17. Laís Bignotto 04/07/2011 às 6:43 PM #

    Eu só gosto de algumas peças brancas, calça branca por exemplo eu acho um pesadelo, se você já andou de onibus sabe do que eu estou falando, quando você menos espera aparece miraculosamente um encardido que a gente nunca descobre de onde veio…

    Também não gosto de looks inteiros brancos, mas as foto estão lindas!!!!

    Parabéns Sara.

    Bjocas

  18. Denise Lopes 04/07/2011 às 7:58 PM #

    Sara, postei as fotos dos cupcakes!!! hihihi

  19. Renata Prado 05/07/2011 às 6:31 PM #

    Branco, eu adoro.
    sempre cai bem.
    bjoO*

  20. leonalia 11/07/2011 às 7:03 PM #

    roupas lindas, adorei
    adoro branco!
    beijos!

  21. Kellen Turci 11/07/2011 às 7:23 PM #

    Eu adoro branco!! Adoro preto também, rsrs.
    As imagens são inspiradoras! O look com camisa listrado é muito charmoso. Para copiar já!
    Beijos

  22. Mariana 04/08/2011 às 12:03 AM #

    adorei o último e o look da camiseta mint! fofos e super verão!

Deixe um comentário

