Camelo – Cor para o inverno e para o verão!!

21 jun

Nossa… Quanto tempo!!!

Semana cheia de compromissos na TompStone, estamos nos preparando para o lançamento da coleção verão e vai ficar tudo muito lindo, mas até chegar lá, dá um trabalho não é?? Estou louca para mostrar a vocês as novidades, mas enquanto isso, vamos falar de uma super tendência deste inverno que estará em alta no verão??

Adoro quando uma tendência permanece em várias estações pois faz valer cada investimento, não acham??

Hoje vou falar da cor Camelo, que está super em alta nas produções de moda deste inverno e promete arrasar no verão, com a combinação com looks mais coloridos!! Eu, particularmente, adoro esta cor até mesmo quando ainda era conhecida como nosso querido CARAMELO!! (hehehe)

E adoro principalmente acessórios nesta cor… Estou louca por uma bolsa da Emporio Naka, mas não achei foto para mostrar!

Mas também estou começando a me apaixonar pelas roupas neste tom… Acho que roupas, sapatos e acessórios na cor camelo deixam a produção charmosa. No verão teremos a cor presente em todo e qualquer tipo de tecido, então preparem-se! E o grande trunfo é que a cor camelo é facilmente combinada com tudo, já que é bem neutra. E graças a facilidade de usá-la,  já está sendo considerada o novo preto da estação!

separei algumas fotos…. Vamos lá!!

Viram como fica lindo com jeans??? Claro ou escuro! Acho uma das combinações mais lindas!!!

Agora várias inspirações…

          

                                                                                                                                                                                                  

E agora minha parte preferida!!! Os acessórios… hehehehe

Procurando looks me deparei com uma combinação linda… de camelo com animal print… acho o máximo!! E sempre combino assim.. admito!! (rs)  Achei esse look da blogueira super estilosa Ana Carolina, do Hoje vou assim Off!

To querendo uma saia dessa pra ontem… Em breve teremos vários modelos da Hering na TompStone… já reservei a minha!!! E acessórios lindos também… Colocarei as foto assim que chegarem…

E aproveitando a alta da cor… até esmaltes foram lançados.. ainda não experimentei… será que fica bonito???

12 Respostas to “Camelo – Cor para o inverno e para o verão!!”

  1. Laís 21/06/2011 às 10:14 PM #

    Adoro essas cores tons de bege, o camelo parece que é o novo nude.
    Bjocas

  2. Rafaela 22/06/2011 às 2:35 AM #

    Adoroooo!!!
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  3. Daniela Brandão 22/06/2011 às 2:47 AM #

    SEMPRE foi minha cor preferida..pq não gosto muito de preto! Então, estou AMANDO que ela está totalmente IN!
    bjuuus

  4. Renata Prado 22/06/2011 às 1:18 PM #

    Amei o post, tenho algumas coisas nessa cor, mas quero mais, hauhuah, aproveitar a viagem e vou ver se encontro esse esmalte, pq aqui aonde eu moro não acho.
    bjoO*

    • Sara França 22/06/2011 às 9:29 PM #

      oiii

      nossa se encontrar… me fala como ficou!!! To curiosa demais pra ver nas unhas… Aqui onde moro tb não achei ainda!!

      beijinho

  5. Larissa Rehem 22/06/2011 às 4:56 PM #

    As inspirações estão ótimas!!
    Gostei demais!!

  6. Pá. 22/06/2011 às 5:23 PM #

    O camel é um clássico… Os neutros serão must have do verão, com toques de bright, é claro!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
    @papalombo

  7. Tati Canto 24/06/2011 às 1:05 PM #

    Adoro! combina com tudo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Dháyrah Maia 24/06/2011 às 7:44 PM #

    Oiii!
    Obrigado pela visita no meu blog!
    Bulling é pura humilhaçao e tambem nao consigo entender o que passa na cabeça dos humilhadores!!
    Estou pegando depoimentos de pessoas qu sofreram bulling!
    Se tiver algum e puder mandar pra mim postar no blog meu email eh: morgause222@hotmail.com
    bjoks!

  9. Renata 27/06/2011 às 5:08 PM #

    Essa cor é clássica, combina com tudo, AMO!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

Deixe um comentário

