Look da Lia

2 jun

Olá

Depois das várias sugestões que apresentamos no outro post, andei passeando por diversos blogs e me deparei com esse look do dia muito inspirador!

O look é da Lia Camargo, blogueira linda e super criativa do Just Lia,

Gostei da produção do look pois ela coordenou de forma muito simpática e elegante esta jaqueta da Hering, que possui uma estampa, que na minhaopinião é bem difícil de combinar! Na verdade, quando esta jaqueta chegou na loja achei linda!!! Ela é quentinha, mas não muito, ou seja, perfeita para o friozinho de Goiânia, que é bem ameno! E é bem ajustada ao corpo, o que a deixa com um ar bem feminino, e a estampa floral deixa a peça muito charmosa!!

Mas sempre fiquei na dúvida de como montar um look com ela sem escorregar para o óbvio! Tipo usar com roupas pretas!

Acho que esse look então me deu uma opção muito moderna e me fez pensar em outras mil formas de usá-la!! Inclusive com jeans, que deve dar um ar bem despojado. Na verdade, acho que o grande trunfo desta peça é quebrar a monotonia de qualquer look, adicionando cor e charme até para os looks mais básicos!

Adorei tanto esta estampa que pedi este vestido com a mesma padronagem. Olha como ficou sofisticado esse look! E apesar do estampado floral ser bem chamativo a forma como as peças doram coordenadas no look deixou tudo muito sóbrio, perfeito até pra trabalhar em ambientes mais formais!

E vocês?? Acham difícil também coordenar peças estampadas?? Gostam de estampa floral??

Pra quem quiser investir nestas peças lindas, pode entrar em contato comigo, pelo meu email:

sarafeugenia@hotmail.com

Ou ir diretamente à Tomp Stone. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Tomp Stone

(62) 3225 – 1316

Av Independência, Centro, Goiânia-GO

Uma resposta to “Look da Lia”

  1. LelêSaid 03/06/2011 às 10:19 PM #

    Ameei esses looks com estampa floral!!
    Muito lindos (:

    Kisses¨¨

Deixe um comentário

