Acessórios que fazem a diferença!!

20 jun

Hoje quero dar uma dica para todo mundo que curte acessórios em geral e maxi colares em específico. Eu tenho alguns e acho que fazem toda diferença quando usados em um look mais simples ou coordenados com aquele look mais elaborado, de um jeito ou de outro, sempre fico babando nos maxi colares que vejo por ae… Só que sempre achei todos eles um pouco caro, então comprava poucos! Até que achei o face da MAYARA MENDES

Ela é design de acessórios em geral, mas morri de amores pelos modelos de maxi colares… E o melhor, achei um preço muito justo!! Vale a pena navegar pela página da moça e namorar os modelos… Olhem só:

Fala se não são perfeitos?? Eu adorei… e queria passar essa dica pra quem curte acessórios poderosos. O que acharam?? Gostam de colares assim??

Testei: Nivea Visage Q10!

8 jun

Faz mais ou menos um mês que comprei e comecei a usar os cremes da linha Nivea Visage Q10… Queria começar um tratamento mais completo para a pele do rosto, afinal a idade preocupa hehehhehe. E confesso que tem sido um milagre eu conseguir manter uma rotina de cuidados específicos, pq sempre desistia ou usava quando queria apenas…

Para falar a verdade, perdi a conta de quantas vezes comprei cremes e mais cremes e tive que jogá-los fora na data de vencimento ainda cheios pq eu realmente não havia usado como pretendia!! Mas assumi o compromisso e estou conseguindo cumpri-lo, talvez seja o medo de envelhecer com a pele feia, sei lá, o que importa é que está dando certo.

Pensando nisso, comprei e comecei a usar essa linha de produtos da Nivea, que apesar de não ser nova, acaba de ter uma campanha de divulgação lançada com a Maria Rita, acho que muita gente já viu neh??? Achei fofa!

Mas vamos as resenhas… De um modo geral a linha possui uma coenzima chamada Q10. Essa coenzima é naturalmente produzida em nossas células, e é responsável pela proteção contra os danos dos radicais livres, uma das causas do envelhecimento precoce da pele. Ocorre que com o passar dos anos, o nível dessa substância diminui. Dessa forma, a linha NIVEA VISAGE Q10 PLUS repõe os níveis necessários de Q10, estimulando a produção de energia nas células e protegendo a pele das rugas precoces.

Creme Tratamento Noturno

Analisar os efeitos de um creme anti-rugas em tão pouco tempo é realmente complicado… Então não posso atestar se realmente funcionará a longo prazo, mas os benefícios que pude perceber na pele são muito bons!! De manhã a pele do rosto fica muito mais bonita e hidratada… Adorei o creme por não ser oleoso demais, tendo uma textura firme mas é absorvido muito rápido!! O que é ótimo, pois dormir meio melecada não é legal neh??

Creme Tratamento Diurno

Notei os mesmos benefícios do creme anterior, a pele ficou mais  hidratada durante o dia e mais firme. Tendo ainda a vantagem de ter proteção solar… Baixa, mas tem! O que eu não gostei nesse creme foi na verdade um erro de escolha. Comprei essa versão da tampinha branca que é recomendada para peles normais e secas. Tenho a pele oleosa então achei que ficou meio pesado e favoreceu a oleosidade… Mas então vi que existe o mesmo creme na versão LIGHT, para peles oleosas e mistas!! Ou seja, ótimo!!! Depois testarei…

Roll-On Contorno dos Olhos

Esse produto foi de longe o que eu mais gostei da linha… Possui um  aplicador em ROLL-ON, que refresca, revitaliza instantaneamente e suaviza sinais de cansaço como olheiras e inchaço ao redor dos olhos, além de possuir uma fórmula enriquecida com Panthenol, que auxilia na renovação celular e hidratação da delicada pele ao redor dos olhos.

Na verdade se você é como eu e possui olheiras eternas, esse produto não fará milagres, mas com certeza diminui bastante a intensidade delas!! Tipo uns 60%… só nisso ele já me ganhou!! Mas ainda deixa a pele delicada da região dos olhos bem hidratada mesmo e o aplicador vai fazendo uma mini massagem, ótimo!!

Recomenda-se o uso de noite e de dia, mas sinceramente se vc usa maquiagem todos os dias, esquece!! Como ele é muito molhado ficará impossível passar o corretivo depois… Então prefiro passar só a noite mesmo!!!

Bom é isso… Vocês conheciam essa linha?? Quais produtos vcs usam?? Quero dicas para testar…

Passeio: CONCHA Y TORO!

2 jun

Continuando com os posts sobre as dicas de Viagem para Santiago-Chile… Hoje, uma dica de passeio imperdível!! Como muitos já devem saber, o Chile é um país mundialmente conhecido pela qualidade de seus vinhos. Então, se você vai ao Chile aproveite para beber muito vinho de qualidade com preços ótimos! E a minha dica de passeio hoje, tem tudo a ver com isso…

Que tal conhecer um das muitas vinícolas próximas a Santiago?? Conhecer o método de fabricação, os tipos de uva e etc. Se isso te interessa, não deixe de visitar uma das vinícolas mais emblemáticas do Chile… a CONCHA Y TORO.

Para ir até a vinícola basta pegar a linha AZUL do metrô e ir até a última estação… Lá é fácil pegar um taxi que te deixe na porta da vinícola por algo em torno de R$ 12,00. Antes de ir é necessário agendar um horário através do site ou por telefone!! Existem três tipos de tour que vc pode fazer:

O mais barato, em torno de US$ 20,00, engloba um passeio por toda a fazenda, experimentação de uvas, degustação de dois vinhos, e uma taça personalizada de brinde!

O intermediário, em torno de US$ 40,00, engloba um passeio por toda a fazenda, experimentação de uvas, degustação de três vinhos premium, degustação de queijos e frios, com dicas de um sommelier e uma taça personalizada.

O mais caro, em torno de US$ 60,00, contém tudo do tour anterior mais a degustação do melhor vinho produzido pela vinícula.

Aconselho a quem estiver indo com o dinheiro mais contado a escolher o tour mais barato, pq ele já é muito completo e a economia que vc fizer no tour vc pode gastar almoçando no restaurante do local e tomando um bom vinho baratíssimo!! O restaurante é realmente muito bom!!! Vamos ao tour??

Primeiro você passeia pela fazenda com seus jardins maravilhosos e ouve um pouco da história do lugar…

Depois vc conhece a parte onde realmente estão plantadas as uvas, são mais de 26 tipos de uvas diferentes e vc pode experimentar TODAS diretamente do pé…. Perfeito!! Mas corra, pq a guia dá um tempo muito pequeno e entre provar uma uva, comparar com outra, tirar fotos e etc vc consegue provar no máximo umas 7…. Uma pena!!

Depois começa a degustação do primeiro vinho… DELÍCIA!!

Após a primeira degustação… Você pode conhecer o interior da Adega, onde ficam armazenados os barris enormes, e de lá o tour vai para a parte mais esperada, uma visita a parte antiga da Adega, onde ficam armazenados os melhores vinhos, inclusive o mais famoso deles o CASILLERO DEL DIABLO…

Existe toda uma lenda por trás do nome desse vinho, lenda muito bem explorada no tour heehhehe, dá até um medinho mas não vou contar aqui para não estragar o suspense caso alguém esteja indo tb!! huhuhuhu

Quando o tour termina, vc pode visitar a loja da vinícola e se eu posso te aconselhar… compre TODOS os vinhos que tiver vontade pq eles são muito baratos… Não pense duas vezes!! Eu pensei e me arrependi tsc tsc…  Para se ter uma idéia, vinhos que aqui no brasil custam uma média de R$ 39,90, lá eu achei por R$ 10,00…. E eu não comprei o suficiente, que ódio!!! hehehehehehehehehe

É isso meninas… mais um pouco de dicas. Vou fazendo post separados para não cansar muito ok?? Beijinhoo

Muito Amor…

29 maio

O dia dos namorados se aproxima… E quem vai passar esse dia especial ao lado de alguém já deve ter começado a procurar aquele presentinho perfeito neh?? Já falei aqui no blog que adoro dar presentes e acho realmente legal quando o presente demonstra o quanto o outro pensou em nós. Por isso uma das coisas que amo ganhar é roupa, sempre acho interessante observar o que as pessoas acham que fica bom em mim, e tirando algumas exceções rsrs, elas costumam acertar!!! Pensando nisso, separei algumas idéias de looks legais para comprar para o seu namorado ou para a sua namorada, e o melhor é que os produtos que selecionei estão com um preço tão bom que dá mesmo para levar o look inteiro pro amor da sua vida rsrs….

Para Ela

Para Ele

Muita sugestão legal… E tudo lá na Tomp Stone, vale a pena passar e conferir!! E falando em dia dos namorados, vcs viram a campanha Manifesto do Amor da Hering?? Muito fofa… O que acham?? Já fez sua declaração hoje?? rsrs

Sapatos em Alta!!

23 maio

Confesso que sou louca por sapatos… e até já tentei segurar minha onda e comprar apenas quando estivesse pronta pra me livrar de algum sapato que estava dentro do guarda-roupas, até porque não está mais cabendo nada, mas sou fraca gente!! Meus olhos brilham quando entro nas minhas lojas preferidas e é uma sensação tão maravilhosa calçar aquele par perfeito de lindo, que eu não resisto!! kkkkk…

Mas sério… Decidi diminuir um pouco minhas aquisições e para isso tento comprar agora aqueles pares que vão estar em alta durante mais tempo… E que sejam bem mais fáceis de coordenar com as roupas da estação… Pensando nisso, veja agora onde investir melhor seu dinheiro para renovar o guarda-roupas para as próximas estações. Os sapatos que selecionei são de várias marcas diferentes, mas todos podem ser encontrados no site do OQVestir.

GLITTER

Os modelos cheios de brilho são ótimos para serem usados a noite, mas porque parar por ae??  O brilho agora é muito bom para ser usado em composições durante o dia… Levantando o astral de looks mais discretos e básicos!! Adoroo…

A tendência também aparece nas clutches… Que por serem bem pequenas e com brilho ficam melhores em produções noturnas… AMO!!

SNAKE PRINT

Agora se usar glitter de dia é um pouco ousado perua demais para o seu estilo… Você pode incrementar os looks mais básicos com sapatos em snake print… Acho muito chique!! E as coleções estão vindo incrementadas com o snake print em várias cores, lindo!!

Tenho visto várias bolsas e clutches que também possuem o snake print… particularmente gosto mais das  pequenas!!

CAP TOE

Várias marcas de sapato famosas investiram nos lindos sapatos com o bico de outra cor,  ou com outro material, como verniz ou metal… um charme!! Esses sapatos possuem um estilo vintage e são a aposta certa para quem gosta de sapatos mais clássicos e elegantes!!

Estou amando esses dois últimos modelos que são da Luiza Barcelos… principalmente aquele em tom de lilás!! Bom, não existe bolsa cap toe pois essa é uma denominação exclusiva para sapatos, mas se elas existissem, seriam assim:

TAXAS E SPIKES

Não preciso dizer que estou louca por esse sapato vermelho SCHUTZ neh???? rrsrs  Já faz algum tempo que sapatos, bolsas e acessórios com tachas e spikes estão em alta… Pra quem gosta de um toque mais rock no look são modelos perfeitos!! E pra quem não é muito adepta também ficam lindos, é só procurar por modelos mais discretos…

Com esse estilo, mas do que bolsas, existem milhares de peças, como: blusas, vestidos, shorts, calças…. Ou seja, super em alta mesmo!! Mas o que eu mais amo, são mesmo os acessórios com tachas ou spikes… Invista!!

Bom… Esse foi um apanhado de tendências que encontrei… E que preciso adquirir para atualizar minha coleção kkkkkk…. E vocês são viciadas em sapatos tb?? Gostaram da seleção?? Se quiserem olhar os modelos selecionados, é só clicar AQUI!!

Santiago/Chile – Onde ficar!!

19 maio

Então, vamos ao nosso primeiro post sobre dicas de viagem ao Chile??? Pensei em começar por algo que normalmente vemos primeiro ao planejar uma viagem e que acaba sendo muito importante, podendo causar enormes dores de cabeça ou não. Vou dar então uma dica de hospedagem… Ao preparar minha viagem, preferi ficar em um Hostel, por ser mais barato que a maioria dos hotéis!! Mas quem já se hospedou em albergues sabe que eles podem se tornar facilmente o pesadelo da viagem, então fiquei apreensiva, rsrs!! Mas felizmente foi melhor do que eu esperava…

ANDES HOSTEL

O Andes hostel é um albergue realmente muito bom… Existem dois tipos de acomodações, você pode ficar hospedada no próprio albergue em quartos com banheiro comunitário, o que sai mais barato mas diminui consideravelmente a sua privacidade. Ou você pode ficar nos apartamentos privativos, que ficam na rua atrás do albergue e são perfeitos!! Foi aonde eu fiquei. Nos apartamentos cabem até quatro pessoas e tem uma cozinha toda equipada, inclusive com talheres, pratos, copos e panelas… A camareira passa todos os dias limpando e fica ao lado de um supermercado muito bom, que inclusive vende vinhos baratos pra caramba!

Essas são as fotos do apartamento:

Pelas fotos da pra perceber como o quarto, apesar de não muito grande, é extremamente bem divido… A cozinha foi perfeita e usamos muito… principalmente pp mesmo o hostel oferecendo o café da manhã, não tínhamos muito ânimo para acordar cedo demais no frio só para tomar café…

Além disso, o hostel funciona 24 horas por dia, então sem problemas de horário!! Os hóspedes tem acesso gratuito a internet no quarto ou através de computadores no hall. E ainda existem vários eventos legais que a equipe do albergue organiza e que são gratuítos… Toda quarta-feira é dia de pasta e vinhos:

Na sexta é dia de Karaoke com cachorro-quente!!! Também incluído. Ainda tem um dia de discoteca e um churrasco que custa dez dólares por pessoa… ou seja, atividades mil neh?? Bom pra conhecer outras pessoas que ficam no hostel. O churrasco acontece no terraço, olha que lindinho!!

E eu nem falei ainda da super localização, fica a duas quadras da Plaza de Armas,Paseo Ahumada e a umas três quadras do bairro Lastarria e Cerro Santa Lúcia. Além disso, o albergue fica em frente a estação de metro Bellas Artes, em frente meeeesmo, então mais essa facilidade de transporte. Resumindo… super indico o Andes hostel!!! Podem ir… rsrs

Preço apartamento DUPLO (mais caro que os quartos!) – US$ 75,00 por dia.

Preço apartamento TRIPLO – US$ 85,00 por dia.

É base?? É protetor??

14 maio

Quem não acha a propaganda do Spectraban bem chatinha?? “É base?” ” É protetor?”

Acho a propaganda tão bobinha que confesso ter tomado uma certa aversão do produto, por isso nunca experimentei apesar da idéia ser ótima, né? Base e protetor juntos? Ou seja, prático! Coisa que eu preguiçosa, adoro!!!!

Acontece que o primeiro contato que tive com o produto foi através de uma amostra grátis que veio em uma das Glossybox que recebi. Quando abri e vi a cor “médio” quase nem acreditei, a cor era muito escura mesmo, como dá pra ver mais ou menos na foto:

Então já pensei: aff!! E coloquei a pobre amostra na gaveta do esquecimento. Esses dias arrumando meu quarto vi a amostra lá perdida e resolvi testar, no máximo eu ficaria com um bronzeado bem forçado neh? hehehehe Mas a minha surpresa foi enorme, porque na pele a cor não é exatamente essa do produto concentrado na embalagem. Quando passei ficou exatamente no tom da minha pele. \o/

Inclusive ficou mais próximo do tom da minha pele do que a base que uso atualmente do O Boticário, a foto abaixo mostra a diferença entre ambas, o tom mais rosado da base do Spectraban ficou mais próxima do tom da minha pele definitivamente.

O produto tem um cheirinho ótimo, espalha super bem na pele e por ser pastoso parece ter uma durabilidade bem grande. A fixação é ótima e nem preciso falar do fator de proteção solar que é de 35, ou seja, bem melhor que os meros 15 que encontramos em bases por ae!

Achei fantástico e tive que engolir meu preconceito com a propaganda porque o produto é realmente muito bom, e me conquistou pela praticidade, pular uma etapa na preparação da pele pode salvar a vida em dias muito corridos, ou até mesmo no verão quando nos falta paciência e frescor para tantas camadas de produto.

Enfim, nota 10 para o produto!! Salientando a dica para mudarem a propaganda definitivamente!

E vcs usam essa base?? Conhecem outra marca que tenha fator de proteção alto??

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.